1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 23

História Mine - Capitulo 23


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 23

Pov. Joana Ibrahimovic:

Zlatan ainda estava na China, enquanto eu partir com Mino para Manchester. Já havíamos escolhido o apartamento, Mino já fez a negociação e eu estou indo comprar alguns itens para o novo apartamento, já que não vamos nos desfazer do apartamento em Paris.

Mino está me acompanhando a contra gosto, porque Zlatan não me quer sozinha, mais pelo menos ele não é chato, só é meio caladão as vezes.

- Por que vocês brasileiros tem esse habito de andarem agarrados? – Mino pergunto.

Eu estava com o braço entrelaçado com o dele, mesmo sabendo que ele odeia e se sente um ladrão de esposas.

- Ai Mino, se acostuma. – digo rindo.

- Você é famosa, daqui a pouco um site de fofoca inventa alguma coisa e... – o interrompo.

- Se Zlatan não confiasse em você, ele não me deixaria na sua companhia, na verdade você não existia. – digo.

Ele parece pensar e acaba concordando.

- É... mais eu continuo não gostando de tanto contato físico. – ele diz.

- Não me importo. – cantarolo e ele ri.

- Bem mulher de Zlatan. – ele diz.

Estávamos caminhando para uma loja de decoração e eu estava chamando um pouquinho de atenção com o meu vestido de alcinhas num período onde as pessoas já começam a tirar os casacos do guarda roupa. Eu estava sentindo bastante calor ultimamente e até cheguei a comentar com Isabella, mais ela falou que é normal na gravidez.

Assim que entramos na loja, uma vendedora muito educada veio nos atender. Eu escolhi alguns vasos, um lustre mais discreto para a sala de jantar, uma mesa com cadeiras acolchoadas para não doer a bunda (já que a que se encontra no apartamento só tem beleza e zero conforto).

- Zlatan me mata se você pagar. – Mino fala.

- Então prepara a cerimonia e o caixão, porque eu vou pagar. – digo entregando o meu cartão a gerente.

Minha conta bancaria só fazia engordar, Zlatan quase nunca me deixava pagar nada e quando eu pagava, era uma guerra, mais eu não estou nem ai, tenho dinheiro, então eu pago.

A gerente passa o cartão rapidamente.

- Vocês poderiam preencher essa fixa, para efetuarmos a entrega a domicilio? – ela pergunta educada.

Eu não tenho a mínima paciência para essas coisas.

- Mino, você faz isso?

- Faço. – ele responde pegando a caneta e a fixa.

- Eu vou indo na loja de departamentos, me encontra lá?

- Joana, é melhor você me esperar. – ele fala.

- Ai Mino, a loja é alguns metros daqui... eu vou vendo as coisas, pego o que eu quero e quando você chegar lá já vai ter meio caminho andado. – argumento.

O pobrezinho estava entediado com o programa de decoração de casa.

- Está bem, mais qualquer coisa liga. – ele fala.

- Você não vai ficar a vida toda preenchendo isso, mais ok. – digo.

Saio da loja e alguns metros depois encontro a loja de departamentos. Diferente da anterior, essa estava bem mais cheia e tinha muita opção para tudo. Vou para a parte de decoração de casa e encontro muita coisa interessante. Pego um carrinho e começo a pegar as coisas, copos coloridos, almofadas divertidas de emojis, super heróis e começo a olhar as louças.

- Desculpa. – uma moça pede quando bate no meu carrinho.

Quando olho, reconheço ela. Ana Ivanovic.

- Tudo bem. – digo e sorrio para ela.

- Ah, é um prazer te reencontrar. – ela fala e sorri.

Uma vez eu quase tratei da lesão dela, mais infelizmente Thiago se lesionou e eu tive que priorizar ele.

- Agora vamos nos encontrar bastante. – digo.

- Verdade. Bastian até comentou comigo que estava próximo do seu marido. – ela fala.

Zlatan também comentou que achou o alemão legal.

- Zlatan também e se ele falou, é porque é. – digo e rimos.

- Foi um prazer te encontrar... espero que possamos nos ver no jogo de estreia. – ela fala.

- Será um prazer, nos vemos lá. – digo.

Seguimos para lados opostos e instantes depois meu celular apita. Mino estava andando feito barata tonta atrás de mim. Digo minha localização exata e aceno quando o vejo.

- Já estava beirando um enfarto, Zlatan me matava se eu perdesse você. – ele fala.

Dou risada.

- Mino e seus típicos exageros. – digo ainda rindo.

- Até parece que não conhece seu marido. – ele fala.

- Tá, ok, ele te mataria mesmo. – admito.

- Ah, as coisas serão entregues em dois dias. – ele fala.

- Ótimo, o quanto antes tudo estiver lá, melhor... odeio ficar em hotel por mais de dois dias. – digo.

- Tão enjoada quanto o marido. – ele fala.

- Vou te dar um perdido nessa loja só para Zlatan te dar um corretivo. – ameaço.

- Aff, depois eu que sou o sueco chato. – ele diz.

Dou risada.

- Vamos rodar mais um pouquinho, porque eu estou adorando esse ar gelado daqui. – digo.

- Não disse, bem mulher de Zlatan. – ele fala.

Damos mais algumas voltas e eu compro alguns edredons para os meninos. Vin adorava o homem de ferro, já Max amava Thor.

- Que fila. – Mino reclama.

De fato, a fila comum estava enorme, mas a da prioridade só tinha umas sete pessoas.

- Eu estou gravida, sou prioridade. – digo.

- Sua barriga nem tá tão grande, dá para pegar a normal. – ele fala.

- Eu estico, querido, não vou perder tanto tempo na fila. – digo.

Ele ri.

- Hábitos brasileiros. – ele diz quando seguimos para a fila de prioridade.

Quando paramos o carrinho na fila, algumas pessoas começaram a olhar torto.

- Joana... eu acho que é com a gente. – Mino comenta.

- Quero ver alguém me tirar daqui, eu estou gravida e todo mundo sabe disso, não saio daqui nem por um decreto. – digo e cruzo meu braços.

Ele ri.

- Já quer chegar na Inglaterra causando confusão. – Mino diz rindo.

- Estou aqui usufruindo do meu direito de gravida. Minha barriga pode está pequena, mais eu estou gravida e vou continuar aqui. – digo e encarando quem me olhava torto.

Mino começa a ri e as pessoas desviam o olhar.

- Que Zlatan não me escute, “eu tô aqui”. – digo e rimos.

Fomos interrompidos por uma ligação no celular de Mino, então eu me distraio com meu celular. Minhas redes sócias estavam agitadas, então eu respiro fundo e me preparo para o que vem. Quando abro, tinha uma foto que Britta havia postado do treino do United, Zlatan com o calção um pouco mais suspenso dando uma bela visão das coxas. “Trabalho difícil” era a legenda.

- Mino, Mino... essa talzinha tá querendo confusão. – digo.

Mino já havia terminado a chamada e quando olhou para o meu celular, só faltou colocar os olhos para fora.

- Pelo amor de quem quer que seja, não seja uma versão feminina do Zlatan. – ele pede.

- Ele já deu o recado dele para ela, mais parece que ela não entendeu... ela quer que eu fale pessoalmente.

Essa Britta está cutucando onça com vara curta.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...