1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 24

História Mine - Capitulo 24


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 24

A few days later:

Come back home:

Pov. Joana Ibrahimovic:

Zlatan voltou com time antes de ontem pela tarde, ele estava “pisando em ovos” comigo. Eu não comentei nada com ele sobre a tal foto que a vadia da fisioterapia havia publicado, mas com toda certeza Mino falou com ele, ele não falou nada comigo, ficou perguntando se eu queria que ele trouxesse coisas da China ou da Suécia e estava me agradando demais.

Eu estava puta da vida com esse “frete grátis” que Britta estava dando a Zlatan, mas como minha mãe diz - a mulher sabia edifica seu lar... – eu estou tratando meu marido muito bem, até porque ele não fez nada.

Assim que Zlatan saiu pela manhã, eu me levantei e me arrumei toda. Eu iria fazer uma surpresinha para ele no trabalho, com a ajuda do clube e do patrocinador dele, obviamente. Como nós não havíamos revelado o sexo do bebê para todo mundo, eu que sou um doce de pessoa conversei com Mino e o ameacei cortar a língua dele caso ele deixasse a surpresa escapar, sugeri que o clube e a Nike nos ajudasse a revelar a tão esperada noticia.

- Eu estou com medo. – Mino fala enquanto dirige para o centro de treinamento dos reds.

- Ai Mino, deixa de ser cagão. – digo.

- Zlatan não gosta de surpresas. – ele fala.

- Das minhas ele adora, fora que você sabe muita bem como ele é... aquele lá só tem cara de mal, mas não faz mal a uma mosca. – digo.

Mino solta uma gargalhada.

- Não faz mal a uma mosca... só quebrou o meu nariz num treino. – ele fala.

Reviro os olhos e dou risada.

- Eu tenho meus métodos para amansar a fera, fique tranquilo. – digo.

Eu mudo de assunto para deixar o medroso ao meu lado mais tranquilo e quando chegamos ao CT, nossa entrada logo é liberada. Fomos acompanhados por um jovem rapaz, que tinha um enorme ESTAGIÁRIO nas costas, e ele nos levou para o campo onde os jogadores estavam treinando.

- Todos os deuses me protejam. – Mino fala.

Dou risada.

Logo que entramos em campo, Mourinho repara a nossa presença. Eu confesso que não sou fã dele, para mim ele fala muito mais do que faz, mas serei simpática.

Ele vem em nossa direção e no meio tempo do deslocamento dela até mim, eu recebo o olhar surpreso e curioso do meu marido.

- É um prazer recebe-los aqui. – Mourinho diz.

- O prazer é nosso... não vamos atrapalhar o seu trabalho. – digo.

Ele sorri um pouco.

- Duvido muito. – ele diz e ri.

- Só vim entregar algo ao papai, ali. – digo e balanço um pouco a sacola que estava nas minhas mãos.

- Pelo símbolo na caixa, eu tenho uma leve impressão que é instrumento de trabalho. – Mourinho comenta avaliando a sacola preta com o símbolo da Nike.

- É, mais esses são especiais. – digo.

Mourinho olha para o relógio e diz.

- Ibra sortudo, está na hora da primeira pausa. – ele diz e apita.

Alguns jogadores se sentam no chão, outros pegam garrafas de água com funcionários e Zlatan começa a vim em nossa direção. Meus olhos passeiam ao redor e eu vejo a descarada babando no meu marido, então eu resolvo começar a acabar com a festa dela e começo a andar de encontro a Zlatan.

- Amor! – digo sorrindo largamente para ele.

Ele franze a testa e ri.

- Ao que devo essa visita ilustre? – ele pergunta.

- Viemos dar um beijo no papai. – digo e selo longamente nossos lábios.

- Está aprendendo com quem a ser territorialista? – ele pergunta rindo.

- Espero que essa seja a primeira e ultima vez que eu tenha que vir ao clube... meu sangue é latino, nós somos gente de sangue quente. – digo sorrindo como se falasse coisas carinhosas.

Ele solta uma gargalhada.

- E essa sacola ai? – ele pergunta.

- Um presentinho da nossa filha para você. – digo e entrego a ele.

Aproveito as mãos livres e faço questão de passar a mão esquerda no rosto. Eu quase nunca usava aquele anel, eu achava chamativo demais com aquela enorme pedra de diamante, mas hoje era uma ocasião especial.

- Usando esse anel? Está querendo mostrar que é casada comigo, mesmo. – ele diz fazendo graça e se livrando da sacola.

- Só estou começando. – digo a ele.

Ajudo ele a abrir a caixa e quando ele abre um sorriso brota em seus lábios. A Nike mandou confeccionar uma chuteira rosa para ele, já com os nomes de Vin e de Max e com a vaga para o nome da nossa filha.

- Temos que tirar foto. – Mino fala.

Nos posicionamos e Mino tira algumas fotos.

- Tem um cartão. – aviso.

Ele procura na caixa e acha.

- Querido papai, espero que goste do meu presente. Apesar da mamãe ser apressada e já ter te entregado, é para você usar quando eu nascer. Eu já te amo, princesa Ibrahimovic. – ele lê com um sorriso bobo no rosto.

- Derrubou o gigante. – Mourinho diz rindo.

- Minha mulher é incrível. – ele diz e beija minha testa.

Ouviu querida.

- Verdade, sua mulher é incrível, é linda, mais agora vamos voltar ao treino. – Mourinho fala e apita.

Odeio apitos.

- Me dá isso aqui e vai lá treinar. – digo pegando a caixa da mão dele.

- Vai assistir o treino? – ele pergunta.

- Do banco de reservas. – digo.

Ele inclina a cabeça um pouco.

- Comporte-se. – ele diz.

Solto um beijo para ele.

- Tem que ficar no banco de reservas? -Mino pergunta.

Ele sabia o que eu iria fazer.

- Claro. – digo dando a caixa a ele.

Sigo em direção aos bancos de reserva e vejo na cara de Britta o incomodo dela.

- Bom dia. – digo educada e me sento a um banco de distancia dela.

- Bom dia. – ela responde um pouco a contra gosto.

Fico observando o treino e Zlatan dá aquela típica levantada no calção. Oh homem que gosta de se amostrar.

- Ah, foi você que clicou ele assim? – pergunto a Britta.

Ela fica surpresa com o meu questionamento.

- Eh... foi... – ela gagueja.

Abro um sorriso falso.

- Realmente deve ser um trabalho duro ver ele assim, todos os dias, e saber que não vai poder ter. – vou direto ao ponto.

Ela arregala os olhos.

- Eu jamais imaginei isso... é que eu sou brincalhona, tenho intimidade com todos aqui. – ela tenta se explicar e gagueja mais ainda.

- Limite-se com o meu sueco, porque eu não sou tão brincalhona assim e apesar dessa barriga está crescendo, eu continuo sendo ótima no box. – ameaço.

Ela abre a boca varias vezes para falar algo, mas nada sai.

- Estamos entendidas, não é Britta? Espero não precisar ter que te dar outro aviso... porque eu não falo duas vezes. Eu aviso uma e na segunda eu já ataco. – digo.

Ela fica parada.

- Vou encarar o seu silencio como um sim. – digo e sorrio para ela.

Ela balança a cabeça positivamente.

- O treino está puxado, não é? Zlatan adora. – digo falando normalmente.

- É... – ela murmura.

Problema resolvido.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Pisando em ovos é uma expressão que minha mãe usa muito, quando uma pessoa fica sendo cuidadosa demais.
Será que Britta entendeu que ela n é nada na fila do pão?
Postei uma nova fic: https://spiritfanfics.com/historia/fake-love-7461692
O anel dela: http://www.casamentosmagazine.com/userfiles/dicas/conteudos/reveillonvsluademel/casadecor2010/aneistop10/5.jpg
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...