1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 25

História Mine - Capitulo 25


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 25

Pov. Zlatan Ibrahimovic:

Eu sabia que Joana estava aprontando alguma, ela estava pensativa demais, me tratando bem demais e hoje eu soube o que ela tanto tramava. Ela tramou muito bem com Mino e eles apareceram com novas chuteiras para mim em homenagem a nossa filha, mais quando ela veio ao meu encontro eu soube que não era só isso que ela queria.

Joana fazendo a cena de esposa de jogador foi muito divertido. Ela não costuma fazer grandes demonstrações de afeto em publico, ela é mais reservada até por causa da imprensa, mais hoje ela incorporou o espirito de Wag que quer mostrar ao mundo que o cara já tem dona.

Quando voltei ao treino e vi a cara de medo de Mino, eu tive noção do estrago que ela faria. Ela se sentou perto de Britta e ficou lançando sorrisos para a fisioterapeuta do clube, infelizmente eu não pude prestar atenção nelas, tive que me concentrar no treino.

Ao final do treino, eu estava exausto mais feliz. Feliz por trabalhar com o que eu gosto, por ser bem sucedido e por hoje está contando com os olhares da minha mulher. Segui com os outros para o vestiário e depois de uma ducha, eu encontrei Joana e Mino.

- Mino você é muito cagão. – Joana falava e ria.

- Olha a boca, senhora Ibrahimovic. – digo me aproximando.

- Ele é muito cagão, Zlatan. – ela continua rindo.

- Sua mulher é doida e quer me deixar doido. Sério, eu preciso de umas três seções com a psicóloga essa semana. – ele fala.

- O que ela fez? – pergunto.

- Se um dia eu disse que você era difícil eu retiro o que eu disse agora. – ele fala.

- Fala logo o que ela fez. – digo.

- Ela vai te contar, agora eu preciso ir falar com o presidente. – Mino fala.

- Ok, então tchau. -digo.

- Tchau Mino cagão. – Joana fala acenando para ele.

Ele revira os olhos mais acena para ela.

Passo meu braço por seu ombro e seguimos para o estacionamento.

- O que você aprontou em? – pergunto.

Ela sorri travessa.

- No carro a gente conversa. – ela fala.

- Tenho até medo. – digo.

- Tem medo Supremo? – ela pergunta.

- Oh, você com esses hormônios todos... não sei o que esperar. – digo.

Ela ri.

Durante o percurso até o estacionamento, alguns funcionários me cumprimentaram e outros tantos observavam ela. Os olhares dirigidos a ela me incomodaram bastante.

- Veio chamar atenção em? – pergunto.

- Am? – ela pergunta sem entender.

- Os funcionários te olhando. – falo.

Ela me olha e ri.

- Acha ruim? – ela pergunta.

- Você ainda pergunta? – digo enquanto entramos no carro.

Ela ri alto dentro do carro.

- Querido, você casou com uma mulher de parar o transito, acha mesmo que as pessoas não vão olhar? – ela pergunta.

Olho para ela e não respondo nada.

Dou partida e ela fica rindo.

- Está bravinho porque as pessoas estão me olhando? Supremo, eu sou só sua e você é só meu. – ela diz e aperta minha coxa.

- Ainda bem que sabe disso. – resmungo.

- Quer saber o que deixou o Mino daquele jeito? – ela pergunta.

Eu já havia até me esquecido disso, essa mulher me deixa louco.

- Fala. – digo.

- Eu dei o ultimo aviso para aquela vadiazinha se limitar com você. – ela diz.

Isso me deixa menos irritado.

- Você falou o que com ela? – pergunto curioso.

- Disse a ela que você é só meu e que esse é o ultimo aviso que eu dou a ela. – ela fala.

- E se ela insistir, o que você vai fazer? – pergunto.

- Ela já sabe que eu sou ótima no box e que a minha gravidez não me impede de dar uns socos na cara dela. – digo.

Dou risada.

- Ah, eu sentindo ciúmes é engraçado, agora você não pode ver ninguém me olhando que já se estressa. Bom saber. – ela diz e cruza os braços.

Os braços dela, pressionam os seios inchados para cima.

- Dá para descruzar esses braços? Eu estou perdendo a minha concentração na pista. – digo.

Ela solta o ar pela boca e descruza os braços.

- O que acha de relembrarmos a Espanha? – pergunto.

- O que? A temporada está começando, não podemos viajar. – ela diz.

Ela não entendeu minha referencia.

- Espanhola. – digo.

- Eu não acredito que você está pensando nisso. – ela diz e prende o riso.

- Culpa sua, você que estava mostrando eles. – digo.

- Ai Zlatan, você é ridículo e sobre sua vontade de relembrar a Espanha, eu te digo... não. – ela fala.

- Por quê? A gente já fez uma vez. – digo.

Só de lembrar...

- Porque você não se comportou. Lembra? Se emburrar por nada está proibido. – ela fala.

Reviro os olhos só de lembrar das regras malucas que ela inventou.

- Foi sem querer. – tento me redimir.

- Não, Zlatan Ibrahimovic está de castigo. – ela fala.

Ela devia está se divertindo com isso, principalmente porque sabe que eu vou rastejar por ela.

Aproveito o sinal fechado para me aproximar dela. Cheiro o seu pescoço.

- Foi sem querer... Zlatan não gosta que olhem para a mulher dele. – digo beijando aquela região.

- Hum... –

- Você também sentiu ciúmes, você ameaçou a Britta e eu não me importei. – argumento e mordo o pescoço dela.

Ela aperta minha coxa.

- Mais aquela cadela passou dos limites – ela diz.

- Ainda estou de castigo? – pergunto.

- Acho que sim... ai. – ela falava e do nada pegou na barriga.

- O que aconteceu? – pergunto me afastando um pouco.

- Ela mexeu. – ela diz e me olha.

- É sério? Finalmente ela mexeu? – pergunto.

Nossa filha era meio preguiçosa e apesar de já estar no período dela já está mexendo, ela não o faz.

- Ainda está, sente. – ela diz e coloca minha mão na barriga.

Eu fico esperando algum sinal, mais nada.

- Mexe, vai filha. – Joana pede mais nada acontece.

- Vai princesa, mexe para o papai. – peço.

Parecendo me ouvir, ela mexe um pouco. Não sei se foi um chute, mais eu consegui sentir.

- Sentiu? – Joana pergunta.

- Senti. – digo sorrindo feito bobo.

- Já está puxando o saco do pai. – Joana fala.

Dou risada e volto a me concentrar no transito.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Tudo muito calmo, né?
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...