1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 26

História Mine - Capitulo 26


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 26 - Capitulo 26


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 26

One month later:

Pov. Joana Ibrahimovic:

Eu estou uma pilha de nervos, não só hoje mais quase a um mês. Eu estou odiando com todas as minhas forças essa cidade. Minha mãe e Bella dizem que são os hormônios, Belle diz que é porque não tenho amigos, David diz que é a falta da minha atividade profissional.

Independentemente do que seja, a única pessoa que parece não tentar encontrar um motivo ou uma solução para o meu problema é o meu marido. Zlatan não está fazendo absolutamente nada, ele acorda se arruma para o treino come o que eu preparo, deixa tudo em cima da mesa e em todas as outras refeições ele faz o mesmo, além de ter adquirido o terrível habito de deixar coisas espalhadas pela casa, toalha molhada em cima da cama.

Eu estou em tempo de ter um colapso nervoso.

Ligo para Belle, que mesmo de longe tem sido uma amiga incrível para mim.

- Hello senhora estressada. – ela diz fazendo graça.

Suspiro e sorrio fraco.

- Sério, eu estou em tempo de ter um colapso. – digo.

- Menina, tenta manter a calma, você está gravida, não pode ficar passando por esse tipo de nervoso. – ela fala preocupada.

- Eu sei Bella, mais parece que Zlatan não está nem ai para isso. – digo e me deito no sofá.

- Ele continua? – ela pergunta.

- Continua e parece que o que eu falo com ele, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Ouço ela suspirar do outro lado.

- Eu acho que começo a concordar com o David. Você está sentindo falta do trabalho.

Não posso negar isso, eu sentia falta de ir para o clube, de me reunir com o pessoal do corpo medico, das piadas dos rapazes.

- Você nunca foi dona de casa e ai está o problema. – ela começa.

- Como assim? – pergunto.

A administração do apartamento de Paris também ficava em minhas mãos.

- Você e Zlatan saiam pela manhã e iam para o clube, por vezes ambos passavam o dia inteiro fora e só chegavam em casa a noite. Você não preparava as refeições de vocês todos os dias, você tinha a Rute que fazia isso, ela também fazia o mercado, ela que forrava a cama, ela que tirava a toalha molhada de cima da cama, ela que catava a roupa espalhada... – ela fala.

Com ela falando assim...

- Sua vida aqui em Paris era outra, aqui você tinha as suas atividades e ai não. Os jogadores do PSG não se lesionam com frequência graças a você, logo você não tem trabalho, o que te resta é cuidar da casa.

Ela tinha razão, eu ficava sem nada para fazer e cuidar da casa havia virado a minha tarefa diária.

- O que te deixa louca, é porque você não está acostumada a isso. Eu sempre acompanhei o Thiago e por opção e também para me encaixar na vida dele, eu optei por ser dona de casa... tudo isso que te enlouquece, já nem me causa efeito algum, eu já faço no piloto automático. – ela diz e ri um pouco.

- Isso é verdade Belle, para mim essas tarefas são um bicho de sete cabeças. – confesso e ouço ela ri.

- Isso tudo vai ser difícil no inicio, mais tenta falar com ele sem brigar. Essas pequenas brigas diárias vão acabar desgastando seu casamento e eu sei que você não quer isso... todo mundo sabe do amor que você sente pelo gigante sueco de gelo. – ela fala.

- Eu vou tentar me controlar, o problema é que Zlatan não colabora. As vezes eu vou para falar com jeito e ele fica calado jogando a porcaria do vídeo game ou vendo alguma luta e o pior é que ele começa a falar no telefone em sueco... que ódio. – digo.

Ela começa a ri.

- Tenta fazer as pazes com ele, faz um jantar gostoso, se arruma... e depois de uma noite daquelas, você consegue o que quiser com ele. – ela fala.

Dou risada.

- Vou fazer isso. –

- E a minha afilhada ainda está sem nome? – ela pergunta.

Todo mundo está cobrando isso.

- Está, eu e o pai dela ainda não entramos em um acordo. Você não sabe os nomes que ele estava sugerindo. – digo.

Ele só pode fazer essas coisas pra me tirar do sério.

- Quais? – ela pergunta já rindo.

- Maja, Freja, Signe, Alva, Miroslava, Ivania. –

Quando eu começo a citar os nomes, eu só conseguia ouvir os risos de Belle.

- Meu Deus... – ela diz entre risos.

- Agora pense... eu vou colocar esses nomes na minha filha? Eu já disse a ele que o nome tem que ter universal, já que eu sou brasileira e ele sueco. – digo.

- Vá fazer o jantar e vá convencer o seu sueco a procurar nomes melhores. – ela diz rindo.

- Vou mesmo, porque ele disse que ia ficar até mais tarde no clube e quando chegar é para comer a dispensa inteira. – digo.

- Beijos e se cuida. – ela fala.

- Beijos, obrigada por tudo. – agradeço.

Desligamos e eu corro para a cozinha.

Fico sem saber o que fazer, então fico olhando o que tem na dispensa. Vejo massa de lasanha e decido fazer uma. Pego queijo, presunto, peito de peru, tomates e cebola.

Corro para fazer tudo em no máximo cinquenta minutos e acabo conseguindo. Coloco a lasanha em fogo baixo e corro para o banheiro para tirar aquela inhaca de cebola.

Lavo o cabelo e tomo bastante cuidado com a minha pele. Ainda de toalha, vou desligar o forno e depois volto para o quarto.

A duvida passou a ser o que vestir, porque apesar de não está enorme de gorda, eu estava tendo uma certa dificuldade com algumas roupas. Olho os meus vestidos e nenhum era do jeito que eu queria, jeans estava fora de cogitação, então uma ideia vem a minha cabeça. Pego uma camisa social branca do Zlatan, sapatos de salto e ai vem a melhor parte, usar a lingerie que Zlatan havia me presenteado a alguns dias atrás.

Quando estou completamente pronta, me observo no espelho e fico satisfeita com o que vejo.

Saio do quarto e fico sentada no sofá a espera dele.

Da sete horas da noite e nada dele, ligo para o seu celular e nada. Eu começo a me preocupar, ele nunca fazia isso. Ligo para ele sem parar e começo a ouvir “esse celular está desligado”.

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
As coisas n estão boas para o nosso casal...
Onde será que o nosso sueco se meteu?
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...