1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 28

História Mine - Capitulo 28


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 28

Pov. Joana Ibrahimovic:

Deixar Zlatan em casa foi difícil, mais difícil ainda foi dizer aquilo. Talvez no momento as palavras apenas tenham saído, mais elas estão pesando em mim. Eu remoí os meus últimos minutos com Zlatan durante toda minha viagem de trem para Londres e continuei fazendo isso no táxi, tanto que só percebi que havia chegado na frente do prédio de David, porque o taxista me chamou.

- Eita, está voando desde que chegou. – David estala os dedos próximo ao meu rosto.

Olho para ele.

- Foi mal... nem ouvi o que você falou. – digo.

Estávamos na sala da casa dele, esparramados no sofá.

- Estava falando que vou conectar com a Belle. – ele fala.

- Ah... ok. – concordo.

- É bom que você conta de uma só vez. – ele fala.

Ele se senta ao meu lado com o notebook nas mãos e em poucos minutos a imagem de Belle é mostrada.

- Hello meus lindos. – ela fala sorridente.

- Dá para ser youtuber. – David sugere brincalhão.

- Oi Belle. – digo desanimada.

O sorriso da minha compatriota e amiga some.

- Não deu certo? Brigaram de novo? O que ele fez? – ela despeja as perguntas.

- Não deu nada certo. Eu preparei tudo e ele simplesmente chegou tarde e bêbado. Como ultimamente anda acontecendo, brigamos feio e ele disse que talvez uma outra possa ocupar o meu lugar sem que encha o saco dele. – digo e sinto meu olhos marejarem.

Odeio essas porcarias de hormônios.

David e Belle não dizem nada, apenas ficam boquiabertos me olhando.

- Eu não queria fazer a menina idiota que foge sem deixar rastros, mais isso está sendo demais para mim. Eu não aguento ficar naquele apartamento, tudo é motivo de briga... eu estou exaurida, meu corpo e minha mente não aguentam mais aquele clima. – confesso.

- Amiga... isso vai ser clichê, mas é o que eu posso e sei dizer. É só uma crise. Eu e Thiago já tivemos varias ao longo do nosso relacionamento e olha para a gente... nós estamos juntos até hoje. – Belle argumenta.

- Belle, eu tenho certeza que o Thiago nunca te disse as coisas que Zlatan me fala... ou se silencia igual a ele. A cada vez que ele me deixa falando sozinha ou quando me diz que eu só sirvo para reclamar, ele destrói uma parte da nossa relação. – falo.

- Eu não entendo muita coisa disso e se eu entendesse... você é casada com o Ibra, ele exigi um pouco mais de paciência. – David tenta defender o amigo.

- David, não defende ele. – peço.

- Ai minha nossa, nem falei nada direito e você já me corta. – ele reclama.

Dou risada.

- Se dá um tempo, dá um tempo a ele. Vocês precisam ficar um tempo um pouco longe para olharem tudo por outro ângulo. – Belle fala.

- Essa é a minha ultima tentativa, porque eu não vou ficar carregando a relação sozinha. – digo.

- Você está pensando em se separar? – David pergunta surpreso.

- Sim e essa é a possibilidade que mais tem passado pela minha cabeça. – digo.

Ele e Belle ficam em silencio.

- Eu fiz tudo por ele... fiz tudo o que eu sempre disse que não faria. Larguei o meu trabalho por causa dele, larguei a minha vida por causa dele, larguei os meus sonhos por causa dele, deixei de viver a minha vida por causa dele. Eu até deixei de ser eu mesma por causa dele. Se ele não consegue reconhecer todo o meu sacrifício, eu não irei ficar dando murro em ponta de faca. – começo.

Eles me ouviam atentamente.

- Eu sei que vai doer, na verdade eu já estou sentindo o quanto doí mais eu não quero minha filha no meio disso, não quero que ela fique nesse meio conturbado e infeliz.

Parecia que meus amigos haviam perdido a língua.

Eu estava fazendo todo aquele discurso de que poderia vir o que viesse que eu estaria pronta, mais a verdade é que eu estava destruída com essa possibilidade e rezava a cada segundo para que esse tempo distante fosse o suficiente para Zlatan voltar a ser o que era.

- Fala a verdade. – Belle pede.

- Eu não estou pronta para viver sem ele. – confesso e agora as lagrimas já escorriam dos meus olhos.

David me abraça de lado tentando me consolar.

- Depois de tanto tempo, de tantas coisas... tudo está ruindo na minha frente e eu não consigo fazer nada. Eu não consigo salvar o meu casamento, eu não consigo salvar a relação que eu tanto me gabava por ser “limpa” e maravilhosa. – digo chorando.

David beija minha cabeça.

- Coloca para fora, porque guardar todo esse sentimento não vai fazer bem para a pequena. – ele fala.

- Eu não sou mais aquela mulher forte e confiante, eu não sou mais a mulher que ele deseja. – digo por fim.

Apesar de está negando para mim mesma e me apegando somente as brigas diárias, não eram somente elas que haviam virado o meu casamento de cabeça para baixo.

- Como assim ele não te deseja? Eu estou te desejando agora. – Belle fala meio brincalhona.

Eu dou um pouco de risada.

- Eu vejo Belle... não é a mesma coisa de antes. Agora temos certas limitações e eu sei que ele está odiando isso. – digo com certo cuidado, por causa de David.

E agora as palavras da minha mãe ecoam na minha cabeça. “Tem carinho, mais eu vejo desejo e nada mais...”

- Vocês estão passando por muita coisa ao mesmo tempo... – David fala.

- Meu casamento está acabando e eu sou apenas uma telespectadora. Eu já fiz tudo o que eu poderia fazer, agora eu apenas observo tudo e vejo as coisas acontecerem.

Doeu assumir isso para mim mesma.

Eles ficam sem saber o que me dizer e então David enfia outro assunto no meio. Eles ficaram me cobrando um nome para a minha filha e até sugeriram algumas coisas, mais eu não estava com cabeça para nada.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se preparem....
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...