1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 32

História Mine - Capitulo 32


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 32 - Capitulo 32


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 32

Pov. Joana Ibrahimovic:

O meu apartamento estava um terror de tanta poeira, eu deveria ter escutado minha mãe e colocado alguém para limpar isso aqui todo o mês. Procuro o aspirador de pó e quando acho vou tentando tirar aquele excesso de poeira que já estava atacando minha alergia.

- Ótimo, agora ainda vou ter que lidar com alergia. – digo depois do vigésimo espirro.

Eu já estava me cansando desse serviço domestico, tanto que passava o aspirador sentada no sofá.

Fazia aquela maravilhosa tarefa, quando a campainha soou. Deve ser alguém que tem permissão. Largo tudo e vou atender a porta.

- Quer dizer que a senhora chega e nem avisa. – Belle já reclama.

Dou risada.

- Acabei de chegar. – digo e abraço ela.

- Menina, a baby Ibra está enorme. – ela fala acariciando minha barriga.

- Está mesmo. – concordo.

- Também existo. – Thiago fala.

Dou risada.

- Que povo mais ciumento. – digo rindo.

Abraço ele também.

- Entrem e estejam preparados para a poeira. – digo.

Eles fazem o que eu digo.

- Misericórdia! – Belle fala ao ver tanta poeira.

- E eu estou passando o aspirador. – comento.

- Você vai passar a noite aqui? Tu é doida? – Thiago fala.

- Até o final do dia isso está limpo. – digo.

- Não senhora, vamos lá para casa e amanhã, depois que uma faxineira passar por aqui, você volta. – Belle fala.

- Muito obrigada, mas eu irei recusar o convite... – Belle já me interrompe.

- Eu não faço convite a você, já está decidido. – ela diz.

Dou risada.

- Sério, eu agradeço muito, mas eu quero ficar sozinha. – digo e fico sério.

Ela e Thiago se olham.

- Ele que nos avisou que você tinha voltado. – Belle fala e percebo que ela evita falar o nome “Zlatan”.

- Zlatan ficou preocupado com você e com a filha de vocês... – Thiago fala.

- Ele sabe que eu irei enviar noticias da nossa filha para ele. – digo.

Ficamos em silencio.

- Já que o casal carioca da gema está por aqui e eu estou no meio de uma faxina, eu convoco os dois para me ajudarem. – digo.

Eles dão gargalhada.

- Que garota, viu. – Thiago fala.

Eles pegam vassoura e apanhador, para ajudar o aspirador, porque o pobrezinho não estava dando conta de tanta poeira. Eu e Belle fomos agilizar o quarto e Thiago ficou se ferrando na sala.

- Tem certeza que quer se separar mesmo? – Belle pergunta.

- Eu não queria, Belle, mas ele não me deu outra opção. – falo.

Ela apoia o queixo no cabo da vassoura.

- Tenta conversar, ver se não tem outra saída. – ela fala.

Sorrio triste.

- Não tem mais jeito. Quando eu cheguei em casa, ele estava com a Britta. Ele deixou ela entrar na casa que era nossa só por birra Belle, tem noção do que é isso? Eu cansei de relevar tudo o que ele faz. – digo.

Ela suspira.

- É, aquele lá pisou na bola. – ela fala.

- Demais, Belle. Eu aguentei muita coisa durante esse período, aguentei coisas que eu sempre disse que não iria aceitar, só que ver aquela vagabunda com batom borrado na minha sala... ah... isso foi a gota d’água.

Só de lembrar daquela cena...

- Ela beijou ele? – Belle fica boquiaberta.

- Beijou, mas quando eu cheguei ele parecia estar afastando ela. -digo o que vi.

- Você poderia dar um credito, né? Se ele afastou, é porque não ia rolar nada. – ela tenta ajudar Zlatan.

Sorrio fraco.

- Você está de que lado? – pergunto e ela ri.

- Da baby Ibra. – ela diz rindo.

Acabo rindo também.

- Falando nessa princesa, quando ela vai ter nome? – ela pergunta.

- Estou no maior impasse e agora vai ficar tudo mais difícil. – digo.

- Já que você odiou as sugestões dele, com razão, você faz uma lista dos quais você gosta, olha o significado e manda para ele. – ela fala.

- É, uma boa ideia. – digo.

- Se quiser, estou disponível. – ela se prontifica.

- Claro que eu vou querer. – digo.

- Eita que vocês só estão conversando. – ouvimos Thiago gritar da sala.

Caímos na risada.

- E eu aqui já morrendo de fome. Vou pedir comida. – ele fala.

- Tá, pode pedir. – grito de volta.

- Peço o que? – ele pergunta.

Belle me olha e revira os olhos.

- Não faz nada sozinho. – ela fala.

Dou risada.

- Pede no restaurante brasileiro. – ela fala.

- Tá.

Ela sabia que os enjoos já haviam passado, agora eu consigo comer tudo.

- Como é que vai ser? – Belle pergunta.

- Como é que vai ser o que? – pergunto sem entender.

- Você e ele... quer dizer, vocês três. – ela fala.

Suspiro.

- Não vai ser fácil, mas iremos ter que aprender a conviver por causa dela. – digo e acaricio minha barriga.

- Sabe, eu e o Thi beiramos a separação quando eu estava gravida do Isago... foi um momento muito difícil, mas nós superamos. – ela fala.

- O que você quer dizer com isso, Belle? – a questiono.

- Pensa nisso. – ela fala.

- A sua reconciliação aconteceu porque os dois cooperaram. Os dois queriam ficar juntos e os dois se amavam. – digo e sinto o meu peito pesar.

Ela me encara por alguns segundos.

- Será mesmo que ele não te ama? Será mesmo que ele ficaria ao seu lado esse tempo todo sem nenhum sentimento? Olha, eu conheço ele a muito tempo e te garanto, ele nunca amou a Helena... para mim o casamento deles acabou antes mesmo deles começarem e eles viviam juntos porque haviam virado amigos, agora com você... nossa, ele ficava vidrado, preocupado, ciumento e até mais divertido. Joana, ele casou com você, a festa de vocês foi um churrasco com pagode. Quem imagina aquele homem num pagode? – Belle fala.

Eu estava séria analisando tudo, mas quando ela me lembrou do meu casamento eu cai na gargalhada.

- Ok, vocês viveram muitas coisas ruins nos últimos tempos, você cansou de abdicar das suas coisas, mas eu acho que se vocês colocarem tudo de lado e sentarem para conversar... acho que a relação de vocês não acaba. – ela fala.

Suspiro e olho para cima por alguns segundos.

- Eu amo ele... muito, mas se é para viver me adequando a vida dele, eu prefiro ficar do jeito que está. – digo.

- Desculpa interromper as meninas, mas é algo profissional. – Thiago fala aparecendo na porta do quarto.

Olhamos para ele.

- Você vai voltar para o clube, né? – ele pergunta.

- Provavelmente, mas irei conversar com Nasser. Por quê? – digo.

- Porque Marcelo que está perguntando... parece que tem uns dois jogadores do Real que estão tendo problemas e como o Marcelo já foi seu paciente, ele queria saber se você estava disponível. – ele fala.

- Olha, eu vou conversar com o Nasser, se para ele tiver tudo bem, eu posso tratar deles. – digo.

- Tá bom, irei falar para o cabeludo. – ele diz e volta para a sala.

- Menina, se for o Cristiano Ronaldo até eu viro fisioterapeuta. – Belle fala baixo.

Dou gargalhada.

- Só vocês mesmo... – digo ainda rindo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Belle e Thiago, os melhores amigos que vocês respeitam!
Olha a Belle n satisfeita com o capitão e querendo o zero caspas!
Será que Nasser deixa a funcionaria dele cuidar de inimigos?
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...