1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 34

História Mine - Capitulo 34


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


VOLTEI!!!
Hoje teremos participações especiais!
Boa Leitura!

Capítulo 34 - Capitulo 34


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 34

Pov. Zlatan Ibrahimovic:

Ela realmente tinha ido embora e eu não podia fazer nada, porque no fundo eu sabia que tudo isso estava acontecendo por minha culpa. Tentei continuar com a minha rotina, normal, mesmo com a minha cabeça estando em Paris e em tudo o que girava em torno de Joana e da minha filha.

O treino foi puxado como sempre, mas foi bom para eu pelo menos esquecer todo o drama que estava em torno da minha vida pessoal. A saída do CT foi conturbada, parecia que todos já sabiam da minha separação e queriam saber sobre isso.

Assim que entrei em casa dei de cara com Mino sentado no meu sofá e balançando as pernas em sinal de nervosismo.

- Por que você está aqui? – pergunto jogando a mochila no outro sofá.

- Porque todos estão me cobrando respostas sobre sua vida. – ele fala.

- Mande se ferrar. – me limito a dizer.

- Vou mandar quem te paga se ferrar. – ele diz e ri irônico.

- Eu já tenho dinheiro o suficiente.

Ele fica calado por algum tempo.

- Ela está em Madrid. – ele fala.

Olho para ele e demoro um pouco para assimilar que Joana estava em Madrid.

- O que ela está fazendo naquela cidade? Ela foi a poucos dias para Paris. – digo.

- Florentino Perez recorreu a ela. Benzema e Cristiano Ronaldo estão com problemas e ele enviou um pedido a Nasser. – ele explica.

Eu não acredito que ela vai cuidar daquele português robótico.

- Parece que ela está sendo tratada como rainha lá em Madrid. Perez deixou avião a disposição dela, hospedagem, hospital e tudo o que ela quiser... alguns estão dizendo que ele vai tentar contratar ela. – Mino fala.

- Você veio aqui para encher minha cabeça? – pergunto.

Ele sabe o quanto eu abomino Cristiano Ronaldo, sabe mais ainda que eu nem consigo imaginar ele perto da minha mulher, porque se eu fizer isso eu surto.

- Só vim te deixar a par da situação. Ah... a mãe dela me ligou e disse que os advogados delas irão entrar em contato com você e em breve enviarão os papeis do divorcio. – ele fala.

- Mino, sai daqui agora. – digo fechando os punhos.

- Estou te deixando ciente do que irá acontecer. Você buscou isso supremo Zlatan Ibrahimovic, você parecia querer que as coisas chegassem a esse ponto, agora eu estou fazendo o meu trabalho e te deixando informado. Você terá que soltar alguma nota de esclarecimento sobre o fim do seu casamento e em alguns dias assinar o divorcio. – ele fala.

Ele me desafiou?

- Eu não vou assinar merda nenhuma e sai daqui agora, antes que eu parta a sua cara no meio. – digo sentindo o meu sangue ferver.

- Como queira, mas ela pode te obrigar a assinar. – ele diz e sai do meu campo de visão.

Eu preciso socar algo.

Pov. Joana Ibrahimovic:

Cheguei a Madrid ontem e eu nunca fui tão bem tratada na minha vida, eu só fazia pensar em alguma coisa e simplesmente ela brotava na minha frente, acho que eu encontrei alguém que mima mais do que Nasser. Florentino fez questão de ir até o flat que eu estava hospedada para saber como foi a minha viagem, se eu estava me sentindo bem ali, se eu precisava de algo. Se ele quis me impressionar, ele conseguiu.

Eu passei a noite muito bem, como não fazia a dias ou a meses. Acho que a tranquilidade e o acolhimento da cidade, me fizeram ter uma ótima noite de sono.

Hoje acordei cedo, tomei um café da manhã delicioso e bem reforçado e fui levada para o CT do Real Madrid, Valdebebas.

Eu não sei o que comentavam sobre mim por ali, mas eu fui encarada como uma estrela do time. A cada lugar que eu passava, as pessoas me olhavam, sorriam e me tratavam como rainha.

- Bom dia senhora Ibrahimovic. – Florentino me recebe.

- Bom dia senhor Perez. Pode me chamar de Joana. – peço.

Ele sorri e provavelmente se lembra que eu pedi o mesmo na noite anterior.

- Tudo bem, Joana. – ele diz e sorri mais.

- Podemos começar os trabalhos? – pergunto a ele.

Eu passei o voo inteiro estudando os exames dos atletas e antes de dormir dei mais algumas olhadas e fiz observações.

- Claro, eles já estão a sua espera. – ele fala.

Seguimos para a sala de fisioterapia e quando entramos encontramos a nossa espera, Cristiano, Benzema e parte da equipe medica.

- Bom dia senhores. – Florentino fala.

- Bom dia. – digo

- Bom dia. – eles respondem em coro.

O nervosismo e a ansiedade estavam estampados na cara deles.

- Pode começar quando quiser. – Florentino diz e se dirige a uma das cadeiras vagas que estavam por ali.

Pensei que atenderia os jogadores individualmente e sem plateia, mas não irei questionar nada.

Coloco a pasta com os documentos deles em cima da mesa e começo a falar.

- Bom, irei pular as apresentações. – digo inicialmente.

Vejo Cristiano arquear a sobrancelha e ser levemente cutucado por Benzema.

- Eu analisei minuciosamente os exames de ambos. No caso de Cristiano, olhando somente os exames não tem como identificar o problema, já que o seu corpo se apresentou muito bem... mas ficando ciente da sua rotina de treinamentos aqui e fora das dependências do clube, eu consegui entender o motivo das lesões e dores do atleta.

Todos me olhavam ansiosos.

- Seu corpo não está acompanhando a sua cabeça. Você está exigindo demais dele nos exercícios, sem tomar conhecimento de que já tem trinta e um anos e que vem trabalhando no limite a vários anos.

Ele apoia o queixo na mão.

- Você tem que diminuir o seu treinamento em casa, não digo que pare completamente, mas substitua a musculação que faz por outra atividade... como por exemplo pilates, ioga e também abusar das massagens, elas iram relaxar sua musculatura e deixar ela mais receptiva aos tratamentos. – digo.

Os médicos anotavam em seus bloquinhos, Florentino sorria com a solução do problemas e Cristiano me olhava intrigado.

- E o meu problema? – Benzema pergunta apressado.

O dele era um pouco mais trabalhoso, mas não era algo gravíssimo.

- Eu vi o seu histórico de lesões, vi todos os exames que você fez e percebi que você caminha de forma errada. A sua pisada é a causadora das suas lesões. – digo simplesmente.

Florentino encara o corpo medico dele, que parecia não acreditar que o enorme problema de Benzema era mais simples do que o imaginado.

- Eu acompanho algumas partidas do clube e eu achava meio estranho você correr e alguns minutos depois dar uma leve mancada e ontem vendo os seus exames e o seu teste na esteira, eu percebi que era isso. Temos que fazer você reaprender a andar e mandar confeccionar uma palminha especial para você.

Benzema suspira aliviado ao ouvir isso.

- Você irá trabalhar nisso com os dois, não é? – Florentino pergunta.

- Sim, eu vim aqui para isso. – respondo.

- É... eu também sinto dores no meu pulso esquerdo. – Cristiano fala.

- Constantemente? – pergunto.

- Não, mas quando o clima esfria as dores ficam muito intensas. – ele fala.

- Podemos fazer um exame para ver o que é isso, mas eu tenho quase certeza que é devido aos pesos que você levanta e ao exagero nos exercícios. – digo.

- Começamos os tratamentos hoje? – Florentino pergunta ansioso.

Sorrio um pouco.

- Podemos começar agora. – digo.

Sinto minha filha mexer na minha barriga e eu sei que ela também está feliz pela minha volta aos trabalhos.

[...]

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O supremos já está com medo do português, sim ou claro?
Quando se é uma deusa...é isso o que acontece!
A bicha mostrou como é que faz!
Bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...