1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 35

História Mine - Capitulo 35


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 35 - Capitulo 35


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 35

- Começamos os tratamentos hoje? – Florentino pergunta ansioso.

Sorrio um pouco.

- Podemos começar agora. – digo.

Sinto minha filha mexer na minha barriga e eu sei que ela também está feliz pela minha volta aos trabalhos.

Todos se levantam apressados.

- O que você irá precisar para trabalhar? – Florentino pergunto.

- Bom, vou dar uma olhada no pulso de Cristiano e queria a ajuda dos médicos do clube na analise dos passos de Benzema. – digo.

Não posso chegar roubando o espaço do pessoal.

- Claro. – Florentino fala.

Os médicos ficam agitados, meio sem saber o que fazer.

- Eu irei me ausentar enquanto você começa a trabalhar com eles. – Florentino diz.

- Tudo bem. – digo e sorrio para ele.

- Obrigado pela competência. – ele diz.

- Apenas fazendo o meu trabalho. – digo.

Ele se retira da sala e eu fico acompanhada dos meus dois pacientes e de parte do corpo medico do clube.

- Vou começar a examinar o pulso de Cristiano e vocês vão analisando o caminhar de Benzema e veem se concordam comigo. – digo o que eles devem fazer.

Eles não questionam nada, apenas fazem o que eu digo.

Vou até Cristiano e me sento ao seu lado.

- Com licença. – digo pegando o braço esquerdo dele.

Ele apenas fica observando.

- Pode ir me dizendo se doí e o quanto doí? – pergunto a ele.

- Claro. – ele concorda.

Movimento seu pulso para frente e para trás.

- Doí um pouco. – ele comenta.

Forço mais um pouco e ele acaba puxando a mão.

- Desculpe. Quando você dirige você sente dor? – pergunto.

- Ás vezes.

- Vamos ter que fazer um exame para saber exatamente o que é isso, mas por hora eu irei imobilizar sua mão. – digo.

Me levanto para buscar o material para imobilizar a mão dele.

- Com licença, eu irei precisar imobilizar a mão de Cristiano. – falo com um dos médicos.

- Ah, claro. Ali está o material. – ele aponta.

Fui até o lugar indicado e procurei pela tala imobilizadora de pulso. Encontrei de varias cores.

- Tem preferencia de cor? – pergunto ao português.

Ele se levanta e vem até mim. Ele observa as opções.

- Preta mesmo, combina com tudo. – ele fala.

Vaidoso até na hora de escolher a cor da tala.

Pego a tala preta.

- A mão por favor. – peço.

Ele estica a mão esquerda e eu começo a imobilizar o punho e parte da mão.

- Você vai ficar com isso até os resultados dos exames, só vai tirar para tomar banho. – digo a ele.

Ele balança com a cabeça positivamente.

- Eu irei escrever qual exame você terá que fazer e o clube irá te encaminhar. – falo.

- Muito obrigado. Obrigado por solucionar o meu problema tão rápido. – ele fala.

- Imagina, só fiz o meu trabalho. – digo e sorrio para ele.

Ele fica me olhando por alguns segundos e retribui o meu sorriso com uma bela exibição do seu conjunto dentário perfeitamente alinhado.

- Bom, irei passar o seu exame e vou cuidar do Benzema. – aviso a ele.

Vou até minha pasta e pego um papel para anotar o exame que ele deveria fazer e em seguida entreguei a um dos médicos para que ele encaminhasse Cristiano.

- Você está liberado para fazer um treino leve, mas tome cuidado com a mão. – aviso Cristiano.

- Tomarei cuidado. – ele garante.

Libero ele e vou me juntar aos outros médicos para resolver o caso Benzema.

- Conseguiram perceber o mesmo que eu? – pergunto aos meus colegas.

- Realmente, ele está pisando do jeito errado. – o chefe do departamento concorda comigo.

- Como é que eu piso? – Benzema pergunta.

- Você pisa com o pé todo, quando deveria pisar com o calcanhar para que seu corpo sofresse menos impacto. Pisando com o pé todo você sobrecarrega seus tornozelos, joelhos e coluna... por isso das lesões emendadas. – explico a ele.

- E quanto tempo eu vou levar para pisar certo? – ele questiona.

- Bom, agora com o problema já desvendado, nós vamos mandar confeccionar uma palmilha que te obrigue a pisar com o calcanhar, para você ir se acostumando. Nos primeiros dias você vai estranhar e pode até sentir um pouco de dor, mas depois você irá se acostumar. – digo.

Ele me ouvia atentamente.

- Já temos que agilizar isso para que ele volte a jogar o mais rápido possível. – comento com meus colegas.

Eles concordam.

- Nós iremos entrar em contato com o fornecedor das palmilhas dos atletas e faremos o molde da de Karim o mais rápido possível.

Benzema parece mais aliviado.

- Trabalharemos também a sua postura na hora da corrida, para que você se adapte logo as palmilhas e a nova forma de pisar. – aviso a ele.

Eu estava me sentindo em casa, dando ordens a todo o momento.

- Bom... por enquanto é isso. – finalizo.

Batidas na porta interrompe a nossa conversa.

- Com licença, o senhor Perez convidou a senhora Ibrahimovic para assistir o treino que começara em alguns minutos. – um jovem rapaz fala.

- Muito obrigado. – agradeço a ele pelo recado.

- Estou liberado? – Karim pergunto.

- Sim, por hora. – digo.

- Estou indo assistir ao treino, se quiser posso te acompanhar até lá. – ele fala gentil.

- Irei aceitar. – digo.

Cumprimento cada colega de profissão e depois vou junto do atleta francês para o campo. Lá encontramos Cristiano sentado no banco de reservas conversando com Marcelo.

- Olha a doutora. – Marcelo fala quando nos aproximamos deles.

- Vim ver se você joga tudo isso que falam. – digo a ele.

Ele ri.

- Querida, eu só perco para o Roberto Carlos. – ele diz e passa a mão nos cabelos.

Dou risada.

- Quero só ver. – digo.

- Já soube que está sendo tratada como rainha. – ele comenta.

Encolho os ombros.

- Ela merece, já encaminhou a solução dos nossos problemas. – Cristiano se intromete.

O egocêntrico português disse que eu mereço? Olha a minha moral.

- Nem passa pela sua cabeça trabalhar aqui? -Marcelo pergunta.

- Sinceramente... eu estou voltando a minha rotina profissional agora e em quatro meses minha filha nasce... não sei se mais uma mudança é o indicado. – digo.

Eu ainda não recebi uma proposta do clube, mas por toda recepção e tudo mais eu sei que ela virá, mas eu não posso só pensar em mim.

- É mesmo, daqui a pouco a princesinha nasce. – Marcelo concorda.

- Vai ganhar um belo presente de natal, em? – Cristiano fala.

- O melhor presente que eu poderia ganhar. – digo e acaricio minha barriga.

Ela chuta forte.

- Wow, eu vi daqui. – Cristiano exclama.

- Ai, eu quero pegar. – Marcelo fala.

Coisas de brasileiros, intimidade nível máximo.

- Pode pegar. – digo.

Não tenho essas besteiras de não querer ninguém tocando na minha barriga.

Ele pega e ela continua mexendo.

- Ela vai jogar futebol. – ele comenta rindo.

Dou risada.

- Cristiano, sente isso. – ele pega a mão do português e coloca na minha barriga.

Vejo Cristiano meio sem graça e eu tento controlar a minha expressão de surpresa com o toque dele.

- Antes ela era preguiçosa, agora não para quieta. – comento.

- Deve ser incrível sentir isso... sentir o desenvolvimento dela. – o português fala.

- Vem aquecer Marcelo. – alguém grita com o brasileiro.

- Até depois. – o lateral fala e sai correndo.

Me sento junto de Cristiano e Karim e começamos a ver o pessoal aquecendo. Minha filha não parava quieta e por vezes o movimento da minha barriga chamava a atenção deles, que chegaram a pegar outras vezes na minha barriga, mas tudo de forma respeitosa.

Se o pai dela fica sabendo de uma coisa dessas... ah, que se foda aquele idiota e o que ele irá pensar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
A pequena Ibrahimovic gostou dos tios do Real...xi Zlatan!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...