1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 8

História Mine - Capitulo 8


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Se deliciem com a foto do capitulo...
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 8

2014:

Pov. Joana Ibrahimovic:

Commercial Volvo:

Pela primeira vez desde que começamos a nos relacionar, nós faríamos algo juntos em público. Eu e Zlatan presávamos a nossa privacidade, nunca aparecemos realmente juntos, nem nas festas do PSG posávamos para as câmeras mais hoje vai ser diferente.

A Volvo, patrocinadora dele, sugeriu uma campanha com a minha participação e a dos meninos. Logo de início eu não queria mais se eu não participasse Max e Vin também não participariam e sabe como os Ibrahimovic são. Os meninos pediram tanto que eu acabei cedendo e agora estamos aqui na Suécia para a gravação.

Eu estava morrendo com o frio que estava fazendo, nem sair da cabana eu queria mais os meninos queriam ver Zlatan nas gravações e eu confesso que também queria saber o que seria feito.

Nos juntamos a equipe e esperamos para ver o que acontecia.

- Eu acho que ele vai mergulhar... – Max comenta.

Ai meu Deus.

- Eu vou fazer isso um dia. – Vin diz.

Olha a influência.

- Vocês não estão com frio? – Pergunto a eles.

Eles se olham e ri.

- Nós somos quase suecos, não sentimos frio tão fácil. – Max diz.

Ele é Zlatan escarrado e cuspido.

- Eu prefiro o calor do Brasil.... Minhas mãos estão congelando dentro das luvas.  – Digo e sacudo elas para tentar aquecer um pouco.

- Eu te abraço. – Vin diz abraçando minha cintura.

Vin era bastante amoroso, as vezes tinha alguns surtos iguais ao do pai mais no geral ele era carinhoso, já Max é a personificação do pai mais as vezes dá o braço a torcer.

- Vem Max, eu estou precisando me esquentar. – Digo puxando ele.

Ele faz careta e ri.

- Você gosta de abraço. – Ele diz rindo.

- Você também gosta seu chato. – Digo apertando eles.

- Vamos começar. Silencio, por favor. – O diretor do vídeo pede.

Eu e os meninos nos calamos e esperamos Zlatan aparecer. Quando ele desce do carro, ele sai somente de cueca. Ah não... ele vai mergulhar.

Zlatan já havia me falado que mergulhava no lago congelado mais ouvir ele falando e ver são coisas bem diferentes. Quando ele pulou na água, eu acho que meu coração parou e ele não submergiu logo então minha preocupação só aumentou. Mais graças a Deus ele voltou a superfície e saiu da água como se nada tivesse acontecido.

Ele foi o primeiro a voltar para casa, para estabilizar a temperatura e nós fomos atrás. Já havia uma banheira com água quente a sua espera e ele foi direto para ela. Eu e os meninos ficamos conversando, enquanto o todo poderoso não surgia para darmos continuidade nas gravações.

- Vamos continuar? – Zlatan entra na sala e fala.

A equipa já estava toda pronta para captar imagens nossas ali dentro.

- Podemos começar com a senhora Ibrahimovic? – Quando o diretor fala isso eu vejo um sorriso vitorioso brotar nos lábios de Zlatan.

Arranjei um marido territorialista.

- Por mim tudo bem. – digo.

Ele me diz o que deseja que eu faça. Como já tinha avisado, eu não queria fazer muitas aparições e isso foi respeitado. Apenas fiquei olhando pela janela e uma parte do meu trabalho já estava feito.

- Agora com os meninos. – o diretor avisa.

Zlatan se senta com eles e eles começam a ler uma história. Para todo mundo essa cena deve ser surpreendente mais eu já a vi varias vezes. O Zlatan que todo mundo conhece, fica adormecido em boa parte do tempo que estamos com ele.

Depois mais uma vez eu tive que entrar em ação, dessa vez na cama com o meu marido. Foi bem estranho fingir que estava dormindo.

- Está atuando tão bem que merece um Zlatan como premiação. – ele diz no meu ouvido e eu estrago a filmagem.

Eu começo a ri e olho para ele.

- Perfeito. – o diretor diz.

Se ele disse.

A equipe desmontou os equipamentos e eles iriam para o bosque terminar as gravações enquanto eu e os meninos ficaríamos a sua espera.

- Volto na hora do jantar. – ele nos avisa.

Ele beija cada um de nós e eu juro que vi gente da equipe boquiaberto.

Eu e os meninos ficamos assistindo e depois eles foram me ajudar a fazer a nossa sopa. Era divertido ter Max e Vin junto a mim, eu adorava quando eles iam para nossa casa e faziam bagunça no ambiente, parecia que o lugar ganhava uma vida extra.

- Cheguei! – escutamos a porta bater.

- Na cozinha! – grito para Zlatan.

Zlatan se junta a nós e fizemos a nossa refeição. Apesar de ainda não ser o nosso horário habitual de dormir, todos estavam cansados devido ao dia agitado e contávamos com o frio que fazia nosso corpo pedir cama.

Coloquei os meninos no quarto deles e depois me ajeitei com Zlatan no nosso quarto.

- Você consegue ter uma noite inteira de sono? – pergunto.

O som do vento era assustador e ainda tinha a neve batendo na janela.

- Por que não conseguiria? – ele pergunta.

- Por causa disso. – digo e fico em silencio para ele ouvir.

Ele ri.

- Está com medo? – ele pergunta rindo.

- Claro que sim, parece que tem alguém batendo na janela. – confesso.

Ele ri ainda mais e me puxa para perto.

- Eu estou aqui, nada vai acontecer. – ele diz e beija meus cabelos.

- Pai? Joana? – ouvimos a voz baixa de Vin.

- Entra! – digo um pouco mais alto e me sento na cama.

Ele abre a porta devagar e entra acompanhado pelo seu urso Vinking. Pelo nome já dá para saber quem foi que o nomeou.

- O que aconteceu? – Zlatan pergunta.

- Eu acho que tem alguém na janela... – ele diz.

Olho para Zlatan.

- É só o vento e a neve Vin, não tem ninguém aqui... – Zlatan explica.

- Mais eu estou com medo. – ele diz a ultima palavra muito baixo.

- Vem aqui. – digo a bato na cama.

Ele rapidamente vem e se senta.

- Não precisa ficar com vergonha de ter medo... todo mundo tem algum medo. – digo passando a mão no cabelo dele.

Ele balança a cabeça positivamente.

- Se enfia debaixo das cobertas. – digo.

Ele ri e faz o que eu digo.

- E Max? – Zlatan pergunta a ele.

- Está dormindo, eu chamei ele mais ele nem ouviu. – Vin diz e faz careta.

Dou risada.

Ele se ajeita entre mim e Zlatan e entrega o urso ao pai.

- Pra você não se sentir sozinho. – ele explica e se vira para mim.

Ele me abraça e fecha os olhos.

Olho para Zlatan e vejo ele soltar o ar pela boca e em seguida ri.

- Boa noite. – digo.

- Boa noite. – eles respondem.

Zlatan deixa um beijo em cada um de nós e fechamos os olhos para dormir.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vão preparando os corações....
o video: https://www.youtube.com/watch?v=cbvdzQ7uVPc
Bjssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...