1. Spirit Fanfics >
  2. Mine Fanfic- As Pequenas Confissões de Debóra >
  3. Capítulo Único

História Mine Fanfic- As Pequenas Confissões de Debóra - Capítulo Único


Escrita por: Docemorango16

Notas do Autor


Pois bem é apenas uma mini fanfic de um capítulo pequeno mas espero que gostem^^
Boa leitura *---*

Capítulo 1 - Capítulo Único



Mais um dia como outro qualquer na pequena cidade de Horizontes. Tudo aqui fica perto menos a minha casa da escola, preciso pegar o onibus todos os dias ter que aguentar cheiro de suvaco alheio é a pior realidade humana. Desço do onibus no ponto em frente ao meu colégio, estou no primeiro ano do ensino médio tenho desseseis anos com cara de quatorze. Bufo e entro no prédio.
Já na sala de aula que chega a ter cheiro de álcool de tão limpa, isso irrita muito meu nariz que logo começo a espirar. Coço o nariz e sento-me na carteira com um livro em mãos, não demora muito tempo até minha amiga Julia aparecer com uma cara péssima se jogando encima da carteira ao lado da minha.
– O que foi?– pergunto.
– Minha vida tá uma merda com M maiúsculo– responde ela com o rosto abafado pelo contato com a mesa.
– Tenho até medo de perguntar– digo
Ela geme algo que não consigo ouvir então volto minha atenção para o livro. Faltando menos de cinco minutos para o começo da aula ela ainda não chegou.
5...( vamos cadê você? )
4...(ta quase na hora)
3...(a professora ta fechando a porta)
2...( por favor entra pela porra da porta)
1...( Caralheoooo)
– Oi prof posso entrar?– ela chegou:3 aleluia
– Não sei não, você se atrasou de novo Bianca.
– Prometo que isso não se repetira amanhã.
– Tudo bem, entra.
Observo com olhar fixo por cima do livro, seu sorriso de alto poder de convencimento me dá uma raiva mas ao mesmo tempo me excita. Já faz um tempo que penso nessa pessoa, Bianca e eu somos amigas desde o início do ano, mas algo nela me chamou atenção desde que a conheci, não sei explicar mas me fez querer estar perto dela quando ela sorria. Um dia em questão antes do retorno das aulas ela foi na minha casa e ficamos jogando vídeo game mas foi ficando mais tarde então decidi deixar ela dormir na minha casa, foi quando no meio da noite que chovia muito trovoando, ela pediu para deitar junto comigo, deixei mas logo aquilo começou a me incomodar por sua aproximação. Meu coração bateu rápido de tal forma que não saberia te falar o quanto, meu estômago se encheu de frio e sua cabeça apoiada no meu ombro, me contive em morder os lábios. Quando viu minha reação, sorriu e simplesmente me beijou, um beijo tão doce que só pensava em mais e mais provar daquele doce.
Desde então convivo aos perigos de carinhos escondidos, ela se senta do outro lado meu e sorrio para ela que me ignora completamente com cara de sono. Na mesma hora a pessoa denominada Julia acorda de seu transe depressivo e parte para cima da minha crush, com abraços e beijos na bochecha. Eu sei que somos amigas e tal mas morro de ciúmes quando Julia está perto... Perto demais. 
Na hora do intervalo decido ir ao banheiro, um tempinho depois Julia chega com um sorriso e olhos brilhantes. Checa os boxes por baixo pra ver se têm alguém e fecha aporta principal. 
– Preciso te falar algo...
– Fala logo antes que alguém chegue– falo sem empolgação
– É que...– ela cora um pouco– Eu to afim de Bianca.
– Ahm?
É o queeeeeeeeeeee????? Como assim gente? Isso é possível?? Quer dizer que eu e ela estamos gostando da mesma pessoa. Eu to apaixonada por Bianca, Julia gosta dela e Bianca eu não faço a menor ideia do que ela quer. Como resolver? 
Passo as duas semanas seguintes dando conselhos amorosos a Julia e pegando Bianca ao mesmo tempo. Me sinto uma traíra porque Julia me ajuda muito em aspectos meus e ela é minha melhor amiga, mas eu amo Bianca e é com ela que quero ficar. Meus conflitos mentais me atormentam durante esse tempo, então preciso tormar uma decisão, ser verdadeira com Bianca e contar o que sinto.
Naquela noite Bianca foi na minha casa estávamos assistindo um filme qualquer ( nem lembro) senti uma mão no meu ombro e seus olhos em mim me queimavam. Que se foda o filme penso, beijo ela com selinhos e logo aumentamos a intensidade seus lábios contra os meus, sua língua entrelaçando na minha, calmamente deito no sofá e ela por cima de mim se coloca. Imediatamente suas mãos rápidas retiram minha blusa cinza, e eu retiro sua blusa rosa polo. Seus olhos se concentram nos meus, seus beijos e carícias em meus cabelos me arrepiam bruscamente, de repente uma flora de sensações me inundam em instantes.
– Eu Te Amo Bia.






 




Notas Finais


Foi bem curtinho mesmo kkkkk
Espero que tenham gostado
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...