1. Spirit Fanfics >
  2. Mine ∆ pjm + myg >
  3. Capítulo Único

História Mine ∆ pjm + myg - Capítulo Único


Escrita por: LucyCaboose

Notas do Autor


Enton, eu já postei essa OS no Wattpad (meu user é o mesmo) e tô postando aqui também, espero que gostem, foi a primeira OS que eu escrevi.

Capítulo 1 - Capítulo Único


You were in college working part time waiting tables
Left a small town, never looked back
I was a flight risk with the fear of fallin'
Wondering why we bother with love if it never lasts

Eu lembro de quando nos conhecemos, hyung.


Eu estava fugindo, fugindo da vida e sem razão nenhuma eu entrei naquele restaurante.


E lá estava você.


- Desculpe, mas o expediente acabou! - Essas foram as suas primeiras palavras para mim. Naquele momento, eu só conseguia pensar em como a sua pele era extremamente branca, eu sequer lembrava da briga com meu pai.
- Eu... Eu não vou querer comer nada, estou só... - Procuro as palavras certas.
- Fugindo? Pode ter certeza, eu entendo você. - Você deu um meio sorriso e senti que podia olhá-lo para sempre e nunca me cansaria. - Bem... Eu não deveria fazer isso, mas pode ficar aqui por enquanto que eu termino de limpar as mesas. A propósito, eu sou Min Yoongi.
- Jimin, Park Jimin. - Murmurei, mas eu sequer prestava atenção em minhas palavras, estava muito ocupado, o admirando.


I say can you believe it?
As we're lying on a couch
The moment I could see it
Yes, yes, I can see it now


Acho que nunca poderei esquecer aquela noite.


Estávamos na sua casa, assistindo um filme, não recordo qual agora, até porque estávamos muito ocupados para prestar atenção no mesmo.


Estávamos jogando pipoca um no outro.


Foi a melhor noite da minha vida, hyung.


Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine


Você me fez cabular aula pela primeira vez.


Eu pensei que não iria conseguir me divertir, pois estaria preocupado com as consequências. Mas isso não aconteceu.


Estávamos no pequeno rio, nossos pés na água e conversávamos sobre alguma coisa aleatória.


Então o meu coração bateu mais rápido.


Você passou o braço pelos meus ombros, eu estava nervoso, muito nervoso, mas tentei não demonstrar e deitei minha cabeça em seu ombro.


Com a mão livre, você acariciou meus cabelos pretos.


- Jimin? - Você sussurrou. - Olhe para mim.
- Sim, hyung? - Eu questionei, encarando seus olhos e fui surpreendido por seus lábios nos meus.


Você me fez ser rebelde, Yoongi.


Flashforward and we're taking on the world together
And there is a drawer of my things at your place
You learned my secrets and you figured out why I'm guarded
You said we'll never make my parents mistakes


Você lembra de quando decidimos morar juntos?


Foi uma tarde repleta de brincadeiras, nós levamos as caixas da casa de meus pais quando os dois estavam trabalhando, escondidos.


Levamos tudo para seu velho carro e fomos em direção à sua casa.


Nossa casa.


Naquela noite, nos amamos, foi uma de nossas melhores noites.


E naquela noite você me prometeu que nunca cometeria os mesmos erros que meus pais cometeram.


But we've got bills to pay
We've got nothing figured out
When it was hard to take
Yes, yes, this is what I thought about


Você estava com uma calculadora na mão e cheio de contas ao seu lado.


Você mordia os lábios, coisa que faz constantemente quando está zangado.


Seu emprego no restaurante já não pagava tão bem e eu não conseguia arrumar um emprego.


O que iríamos fazer, hyung?


And I remember that fight two thirty a.m.
Cause everything was slipping right out of our hands
And I ran out crying and you followed me out into the street


Era madrugada, nossos gritos eram altos.


Eu sentia que tínhamos perdido tudo é fiz a primeira coisa que veio em minha cabeça.


Eu corri.


Corri para a rua.


Eu não percebi que você estava me seguindo, não naquele momento.


Braced myself for the goodbye
Cause that's all I ever know
And you took me by surprise
You said I'll never leave you alone


Você me abraçou. Eu me preparei para as palavras de adeus que viriam de sua boca.


Mas então você me surpreendeu.


- Eu nunca vou deixar você sozinho, Jimin, nunca! - Você falou com lágrimas nos olhos, hyung. - Nem que você me peça.


You said...


Eu nunca esquecerei o que você falou.


- I remember how we felt sitting by the water. And every time i look at you, is like the first time. I fell in love with a careless man's careful son. He is the best thing that's ever been mine.


Hold on
Make it last
Hold on
Never turn back


E é por isso que estou fazendo esse pedido, hyung.


- Min Yoongi, você quer casar comigo?



Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...