1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. Algo estranho acontece

História MINECRAFT - REAL LIFE - Algo estranho acontece


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Galera, pessoal como muitas pessoas gostaram da nova fic eu ressolvi continuar ela a todo vapor

Capítulo 2 - Algo estranho acontece


Um barulho estremamente estranho vinha da cozinha, não sei explicar o que era, parecia ser estralos, desço da cama e caminho agachado, vou para a cozinha, tudo está muito escuro, todos foram dormir, o barulho fica cada vez mais forte e intenso, me aproximo do balcão da cozinha e acendo a luz devagar, quando tudo esclaresse, eu vejo o vidro da janela aberto e um osso no chão, fiquei assustado, só pensei que era um ladrão, mas e esse osso? Alguma coisa aconteceu aqui. Vou para o quarto do meus pais.
Steve: Mãe, mmmããããeee,
Ana: O que foi Steve?
Notch: Rapaz, vá dormir, são 11:00 da noite.
Steve: Vocês precisam vir até a cozinha.Chegando na cozinha, eu expliquei todo o problema para eles, meu pai ficou um pouco nervoso e minha mãe bem assustada.
Notch: (pensamento) " Steve vai descobrir, preciso contar logo para ele"  É, Steve venha cá, preciso lhe contar algo.
Steve: Que foi pai?
Notch: Eu trabalho nas forças armadas de defesa da cidade, um grupo de soldados foram atacados por...  talvez um esqueleto humano vivo montado em um cavalo, essa cidade, ou melhor o mundo está infestado de criaturas,  temos que dete-las
Steve:  Então é o fim?
Notch: Não, essas criaturas raramente aparecem, talvez por medo. Mas algo ou alguém está fazendo surgir essas criaturas.
Steve: Como vamos...No momento em que eu ia falar, novamente um barulho de vidro quebrando suou do quarto de Herobrine,  todos fomos olhar, mas quando chegamos no quarto, ele havia sumido, a preocupação aumentou e começei a ter um mal pressentimento e a suar.


Notas Finais


E é isso, mas não pensem que esqueci de terra quadrada, também vai continuar a todo vapor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...