1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. A revelação

História MINECRAFT - REAL LIFE - A revelação


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Galera...
(Nada a dizer tudo bem?)

Capítulo 4 - A revelação



Herobrine estava amarrado no chão, desmaiado, atrás dele estava o esqueleto.
Notch: Andem devagar, vamos atacar essa coisa.
Eu, minha mãe e meu pai atacamos o esqueleto e desmontamos com três golpes fatais, havia restado apenas seu crânio e umas costelas quebradas. Desamarramos Heribrine e percebemos que ele tinha uma flecha cravada no ombro esquerdo, meu pai a retirou, mas ao fazer isto, Herobrine despertou, ele estava um pouvo mais forte, com a pupila completamente branca e brilhante, e com as mãos flamejantes
Ana: Meu filho, o que aquela coisa fez com você?
Herobrine: Seus traidores, nunca foram meus pais, meu verdadeiro pai winther e ender dragon sirvo minha vida a eles.Steve: Irmão, isto é um feitiço, para com isso.
Herobrine: Eu me tornei um boss, fraco irmão, tome.Herobrine me deu um soco no estômago, e logo eu cai no chão com dores na barriga.
Herobrine: Eu ainda vou trazer o apocalipse, eu serei o dominador do mundo.
Notch: Por favor, filho...Herobrine olhou algums segundos para meu pai, mas fez o mesmo que fez comigo. Depois de muitas revelações, Herobribe some no ar deixando apenas uma névoa escura.  Estavamos desesperados, não sabiamos o que fazer, só podiamos ficar em casa e esperar que tudo volte ao normal ou pelo menos melhore, sabiamos que não podiamos fazer nada, eu perdi um irmão, e meus pais perderam um filho, a situação estava começando a ficar preocupante, Herobribe quer nos matar? Preciso descobrir o que esta causando isto, o munda esta acabando?


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...