1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. Segunda criatura

História MINECRAFT - REAL LIFE - Segunda criatura


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Cortei meu dedo, deu trabalho pra escrever, e finalmente esta aqui

Capítulo 6 - Segunda criatura



Minha mãe já tinha acendido a fogueira, não sei que horas era, neu rélogio de pulso havia parado.
Steve: O que esta acontecendo?
Notch: Não sei, mas não é so na nossa casa, as notícias sobre ataques de monstros estão começando a aumentar.
Steve: Ele pode estar certo? É um apocalipse?
Notch: Se as forças armadas não conseguirem, o mundo vai ficar infestado.
Steve: Não podemos deixar isto acontecer
Notch: Não vamos rapaz, não vamos.Eu olhava a paisagem, ceú cinzento, árvores sem folhas, ruas e casas desertas, parecia ser um apocalipse.Fui para a cozinha era 6:54 da tarde, peguei alcóo, carvão e um isqueiro. Tocamos fogo nos corpos dos zumbis, o cheiro era muito ruim,  eu saio do quintal e deixo meus pais cuidando da situação do fogo. Sentei no sofá azul da sala, eu estava destraido, não tinha nada passando na tv. Eu olho para a janela, para o jardim, mas tinha alguma coisa lá, não sei o que era, abria porta e fui lá, era outra criatura eu acho, chegando um pouco perto eu vi que era uma nova criatura, tinha as mesmas caracteristicas da criatura que foi achada na lagoa, manchas brancas, corpo esverdeado, quatro patas, e ratejava através das patas. Tomei coragem e fui lá, a criatura me viu e começou a vim pra cima de mim,  tinha os olhos meio preto com vermelho, quando ela chegou perto começou a inchar e chiar, corri parecia ser o barulho de uma bomba e de fato era a criatura explodiu e foi polvóra pra tudo quanto é lado, preciso de explicações, o que era aquela coisa? por que ela se suicidou quando me viu?


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...