1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. Novas explicações

História MINECRAFT - REAL LIFE - Novas explicações


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


E ai pessoal, continuação de minecraft real life.
Boa leitura

Capítulo 8 - Novas explicações



Creppers, esqueletos, zumbis, eu me perguntava o tempo todo "o que mais pode acontecer ou aparecer?". Fui para dentro de casa meu pai se aproximou de mim e começou a falar.

- você tem noção do que está acontecendo? Ele falou

- ah, que pergunta é essa pai? Só pode ser um apocalipse de

Monstros. Eu disse, logo em seguida ele se pois a falar

- errado, mutação eletro termonuclear causada pela radiação de umas bombas lançadas por aqui na segunda guerra mundial.

- não faz sentido, por que só agora isso veio se desenvolver?

- porque ninguém antes tinha chegado tão perto do local atingido, soldados, sabe? Iam projetar uma base militar lá

- então quer dizer que estes monstros são pessoas?

- apenas os restos, os soldados morreram lá e seus corpos sofreram uma mutação o transformando no que são hoje.

- por quê não me contou isso antes?

- na época você era um garotinho e não iria compreender.

- e meu irmão? O que pode ter acontecido com ele?

- provavelmente, ele foi infectado.

- mas, ele se transformou em um bruxo, eu acho.

- não sei filho, não sei.

  Eu me retirei, fui para o quarto de meu irmão, aparentemente estava normal, ele era um sujeito organizado. Vidraça quebrada, uma flecha cravada na parede, um pouco de sangue, e muitos jornais velhos e rasgados na cama. Foi então que eu pensei, ele foi atingido por uma flecha, mas aquela na parede significa que erraram o alvo e só podia ser aquele esqueleto armado com um arco e flechas. Mas não achei explicação logica para aqueles jornais, ele não gostava muito de ler, realmente algo estranho estava ou ia acontecer.


Notas Finais


Logo mais a tarde capitulo de slendrina th begins nightmares e dead trigger.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...