1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. Que começe a guerra

História MINECRAFT - REAL LIFE - Que começe a guerra


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala galera, demorou mais chegou, desculpa ;-)

Capítulo 9 - Que começe a guerra



Fiquei satisfeito com as explicações de meu pai, mas mesmo assim não compreendi o por que de tudo aquilo, minha Mãe entrou desesperada pela porta dos fundos gritando que tinham invadindo a casa e que Herobrine estava controlando um exército. Meu pai me entregou um fação, pegou um arco e algumas flechas e deu para minha mãe uma foice.

Corremos todos para fora e vimos uma montanha de monstros, creppers, esqueletos, zumbis, gosmas verdes, e Herobrine causando uma forte tempestade. Minha mãe ficava na porta dos fundos, protegendo eu e meu pai matava-mos monstros desesperadamente, eu matava vários zumbis, minha roupa estava arruinada, completamente suja de sangue, os creppers explodiam com muita força na frente de meu pai o fazendo aterrissar longe, mas minha mãe foi logo ajudando. As gosmas verdes(slimes) estavam indo em direção de meus pais, eu corri e rapidamente os transformei em suco verde.

Steve: Passe-me este arco com algumas flechas pai, rápido.

Notch: UI, tome, AI, cuidado.

Meu pai estava ferido devido as explosões na sua cara, ma s eu possuía o arco e emu alvo principal era meu irmão. Mire bem, estiquei a flecha até o máximo, minh mão estava tremendo.

Notch:não, AH, e-ele... É seu irmão.

Não dei ouvidos a ele e soltei a flecha e acabei acertando o peito de Herobrine, minha mãe deu grito de tristeza e pois se a chorar, os monstros pararam, começaram a andar par fora de casa, até que todos saíram, eu não entendi nada mas vi Herobrine no chão com a flecha cravada em seu peito, ele se levantou tirou a flecha do peito e disse: "Cuidado com o que faz, você vai se arrepender de ainda não está morto" e sumiu no ar junto com os monstros.

Notch: poderia ter matado ele Ai, meus Deus não vou sobreviver.

Ana: vai sim, vamos vou fazer um curativo nisso ai e fazer um chá.

Notch: você vem Steve?

Steve: Não, eles podem voltar.

Eles estavam um pouco chateados comigo, mas era preciso, na verdade eu queria acertar o coração de Herobrine e mata-lo


Notas Finais


Vou tentar trazer capítulos mais frequentemente, se demorar mais de três semanas e por que estou com problemas na aparelhagem. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...