História Minecraft a guerra dos Mobs-Interativa - Capítulo 29


Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Minecraft herobrine
Exibições 32
Palavras 116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É, cheguei, sim, EU CRIADOR DESSA FANFIC MARAVILHOSA DECIDEU VOLTAR, mas tenho más notícias que podem fazer eu perder favoritos, eu digo que os personagens novos não aparecerão(Sorry).

Capítulo 29 - O ataque sorrateiro ao reino humano


Pov John

A festa estava ótima, mas eu não bebi nada, o que é bom pois não ficarei de ressaca, eu saí mais cedo da festa para curtir o Nether, Blake me mostrou um portal para o mundo normal e eu entrei.

Quando sai do portal o reino humano estava um caos, o castelo estava destruído e velho, rapidamente sai correndo para o castelo, não havia ninguém lá, apenas um cavalo branco que fugirá do estrago ou emboscada que houve, e eu sei quem atacou.

Dava para ver um portal para o The End no castelo, estava desativado, parece que alguém trouxe um feroz Ender Dragon para cá, mas quem teria feito uma coisa dessas?

Continua...


Notas Finais


Eu sei que o capítulo está bem bosta mas esperam que tenham gostado da minha volta, e tem mistério no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...