1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Sou mais forte.

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Sou mais forte.


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


como a votação do que vai acontecer no capitulo ficou empatada...eu coloquei de tudo um pouco :v.

Capítulo 10 - Sou mais forte.


Isa:como isso aconteceu lisa?

Lisa:errrrr....

(flashback lisa on)

isa estava sentada num tronco de arvore sozinha com o lick,estavam conversando sobre coisas de órfãos e tals.

Lick:muito legal ser você adotada por um creeper!

Isa:as vezes não posso me aproximar de um garoto,creepers são muito protetores,ainda bem que ele não tá aqui.

Lick:e onde ele esta?
 

(enquanto isso na vila dos mobs)

Creeper:ENDERMAN!!!

Enderman:oque?

Creeper:já que a isa nao tá aqui.você vai me ajudar....qual dessas peças do computador é o mouse?

Enderman:ih....não sei não.

Aranha:não olhem pra mim,eu também não faço ideia.

Zumbi:é fácil

Esqueleto:o mouse é um vírus!!!temos que destruir um pc!!!!

Creeper:DESTROI!!!

Enderman:vou pegar as bolas de fogo.

(voltando á isa e o lick)

Lick:eu fui adotado por um evoker.

Isa:já sei...aqueles villagers bruxos rejeitados?

Lick:sim!eu fui deixado na porta da mansão deles,e eles criaram como filho,até me ensinaram magias.

Isa:legal!

Lisa:argh....tenho que fazer tudo aqui.

Lisa possui isa denovo,e na hora que olha para lick ela pula encima dele e o encosta numa arvore.

Lisa:chega de falar,eu só quero me divertir um pouco,se é que você me entende.

Lisa olha pra lick com um olhar malicioso e desbotoa um pouco da camisa dele (OQ EU TO ESCREVENDO JESUS?)

Lick: você é maliciosa...e eu gosto disso.

Lisa agarra lick pela cintura e se aproxima para beija-lo.aí julian chega blah,blah,vocês sabem a historia...e eles ficam discutindo.

(flashback off)

Isa:como deixei voce tomar conta do meu corpo?como eu quis te criar.

Lisa:isa...sem mim você não é nada.

Isa:eu me viro sozinha,eu sempre me virei sozinha.

Lisa:e antes de você me criar você era atacado por valentões.voce era toda deslechada,inocente,fraca.e depois que eu surgi,como você ficou?

Isa olha para pra suas mãos.

Lisa:você ficou mais forte,eu sou a melhor coisa que sua mente já criou,e não adianta fugir de mim.sou mais forte que você!

Isa se ajoelha no  com cara de raiva olhando pro chão.

Isa:sua cobra.

Lisa possui de novo o corpo de isa,ela se levanta e olha pra uma poça de agua,vendo seu reflexo.

Lisa:me chame do que quiser,palavras não me machucam.


Notas Finais


oq eu acabei de escrever?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...