1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. A marca não mente

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - A marca não mente


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


SÓ LEIAM!

Capítulo 39 - A marca não mente


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - A marca não mente

Joy sorriu e começou a beijar Ender intensamente,até que elas escutam algo pisando na grama,e se separam por um tempo.

BUM! Isa selvagem aparece. E quando ela olha para Joy e Ender,ambas coram.

Isa:Eu...cheguei numa hora ruim?

Ender se levanta com o rosto vermelho.

Ender:N-não...estamos bem!

Isa:enfim...se a gente correr,vamos chegar na trunda agora! Precisamos das suas pérolas!

Ender:Okie Dokie! Eu estou atrás de você!

Ender se vira para Joy,com um sorriso.

Ender:vai me encontrar depois?

Joy:vou seguir meus extintos de guardian! Pode deixar!

Então,Isa e Ender vão á caminho da trunda,onde os outros já haviam chegado. No meio do caminho,Isa dá um sorriso malicioso.

Isa:HOHOHO...Ender,então você é a passiva.

Ender:só se cale!

~litoral da trunda~

Isa e todos os outros estavam escondidos atrás de uma pedra,observando o barco que encalhou no litoral,lá estava seu alvo.

Isa:Shadow sobe naquele montinho perto do barco com o zomb para observar os ataques eminentes.

Shadow:Z-Zomb...?ok...

Isa:Ender,se caso alguém precisar de uma poção...

Ender:..eu irei ajudar,não se preocupe.

Isa:Bacon e Skelet lutam com a tripulação! E Julian vai dar cobertura! Eu pego o capitão...se pegarmos o líder todos vão se render. AGORA VAMOS!

Felipe:mas e a gente?

Isa:huhhh...

Paulo:eu prefiro ver a ação...

Mike:Não vamos atrapalhar,pode ir Isa!

No barco,um dos tripulantes estava com uma luneta,ele olhava os arredores quando viu Isa e todos os outros correndo na direção do barco.

Tripulante:Capitão....Visitas...

Capitão:era oque eu esperava,vamos nos render!Abaixem as armas!

Tripulante:OQUE? Capitão Jonny...

Jonny:Tenho um plano! Confiem em mim!

Assim que Isa,Bacon,Skelet e Julian chegaram no perto barco, pirata Jonny desceu as escadas da embarcação com as mãos levantadas.

Isa:Oque está esperando para atacar? Um convite? Capitão Jonny Ramirez,eu vou te capturar,vivo ou morto!

Jonny:Eu me rendo!

Todos:....´-´

Isa abaixa a espada com uma cara confusa.

Isa:isso foi...fácil.

Shadow:AH CARAMBA! EU QUERIA AÇÃO!

Jonny:Podem me levar,mas deixe meus companheiros livres!

Isa pensou um pouco.

Isa:já que só viemos pega ele...podem pegar o portal para mandar ele até a prisão...

Jonny:deixa eu chegar uma coisa!

Jonny agarra o pulso de Isa,fazendo ela se assustar. Julian até tentou atacar Jonny,mas foi segurado por Skelet.

Jonny:Meu Notch...

Jonny observava a marca que Isa tinha no pulso direito,um símbolo de um coração verde sendo perfurado por uma espada de diamante. Era uma marca que Isa tem desde que podia se lembrar,provavelmente desde bêbê.

Jonny:Eu estava certo...você é Isabelle Ramirez...minha filha!

Ao ouvir isso todos ficaram chocados,principalmente Isa. Ninguém falava uma palavra,estavam todos atônitos.

Isa:N-não pode ser...

Jonny mostrou a Isa que ele tinha uma marca igualzinha á da Isa,no mesmo pulso.

Jonny:Acredite se quiser...mas a marca dos Ramirez não mente...

 


Notas Finais


Agora vocês sabem de muuuuitas coisas...

E AGORA,UMA REVELAÇÃO CHOCANTE (DNV)

esse é o ultimo capitulo....

BUM!

mas calma,é o ultimo DA TEMPORADA!

Se preparem por que daqui a pouco vai vir a terceira (e PROVAVELMENTE A ultima) temporada dessa fanfic adorada por muitos,uma das fics que mais tenho prazer em escrever. ^^ Cheguei até aqui,e ainda vou fazer a terceira temporada,graças ao apoio de todos que acompanham!

Quero ver gente fazendo comentários chocados e inspirados!

e até semana que vem com "Ser ou não ser 3- A verdadeira família" ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...