1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Chorando em silencio

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Chorando em silencio


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


vou responder as perguntas nos notas por que eram poucas perguntas pra botar num capitulo.

1-quando vai ter putaria?
mds,calma meu jovem,mal começou a segunda temporada,calminha tá?
dexe de ser arretado homi >:v oxi
2-quais serão os personagens novos?steve está incluido?
bem,tem varios personagens novos,alguns eu não posso dizer,por que senão vai estragar a surpresa.mas vai ter uma personagen,a bacon (que acho que vocês ouviram falar sobre ela na primeira temporada quando falei dos personagens) e uns mobs do minecraft que não foram apresentados anteriormente.mas steve não esta incluido. sorry ;v

Capítulo 5 - Chorando em silencio


flashback isa on~

Aquela mesma mulher de cabelos brancos começa a correr (ainda com a isa bebê na caixa),e aparece um homem do seu lado.ela não estava com olhos azuis,e sim pretos bem escuros.

???:Sandy!vá para  o mais longe o possível.

Sandy:segura a isa pra mim!ela vai ficar segura!

Eles escutam uma voz de um homem gritando “capturem o jonny com vida,e matem aquela mulher!”

Sandy:jonny,eles não sabem que  isa é metade mob,se descobrirem,eles  vão mata-la!

Jonny:cuida dela você!você é a mãe!

Sandy fica com os olhos vermelhos.

Sandy:E VOCE É O PAI!

Jonny é laçado por uma corda do nada.e um homem vestido com armadura de ferro chega perto dele

Jonny:ARGH!

???:oh,além de estar tendo relações com uma mob,voce também rouba esmeraldas?que triste.vou te levar pra prisão.

Sandy segura isa com mais força,e o homem de armadura olha pra ela com um olhar de nojo.

???:e ainda tiveram uma filha?esses casos de filhos híbridos são raros.peguem essa monstra e a filha dela.

Soldados vão atrás de Sandy com machados e espadas. A mesma começa a correr com isa dentro da caixa,e o cachorrinho que estava na mesma caixa de isa sai dalí e tenta distrair os soldados latindo pra eles.mas ele era apenas um filhote,e não botava medo nos soldados,eles empurram o cachorrinho e vão atrás de Sandy e isa.depois de um tempo Sandy chega a uma floresta escura,e a coloca no meio de um clareira com arbustos em volta,isa começa a chorar.

Sandy:shiuuuu.por favor,eu não quero que nos encontrem,não quero que te matem.

Isa fica em silencio olhando pra sua mãe com os olhos cheios de lagrimas,Sandy apenas vai embora também chorando em silencio.até que ela sai da clareira,e é surpreendida  pelos soldados com uma espadada na barriga,ela começa a sangrar,até que seu coração para de vez.e ela morre.

Soldado1:mas cade a filha dela?

Soldado2:essa mob deve ter  escondido ela em algum lugar.mas não importa,ela é indefesa e os lobos ou outros mobs  vão mata-la primeiro.já prendemos o jonny,então  nossa missão foi cumprida,vamos avisar ao general.

E quando eles vão embora,isa chora cada vez mais,tentando pedir por ajuda,totalmente perdida,esperando por algo ou alguém.

~flashback off~

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...