História Minecraft Story Mode: Lukas x Jesse! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Axel, Ivor, Jesse, Lukas, Olivia, Personagens Originais, Petra
Tags aliados, Amizade, Amor, Aventura, Aventureiros, Axel, Caos, Confiança, Confissões, Confusão, Dimensões, Espadas, Esperança, Histórias, Inimigos, Ivor, Jesse, Jesse X Lukas, Lemon, Lukas, Lukas X Jesse, Olívia, Ordem Da Pedra, Petra, Vila Dos Sinais, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 1.452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU DISSE QUE IA SAIR AMANHÃ, MAS QUEM DISSE QUE CUMPRO PROMESSAS DESSE TIPO HUM?!

Leiam as notas finais depois.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Capítulo Um: Confissão e Atrapalhação.


...

​Fazia poucos dias quem Petra, Axel e Olivia seguiram suas próprias aventuras. Enquanto que Jesse cuidava da Vila dos Sinais e Lukas lhe ajudava. A Ordem da Pedra nunca foi tão distante assim, mas sem o que ameaçasse o mundo, ninguém mais precisaria deles ou de suas habilidades.

(...)

- Muito obrigado, Jesse. - Disse Ivor ao receber o Atlas, se dirigindo ao Corredor dos Portais. - Só não faça besteira, Ivor. - Disse Jesse forçando um sorriso, tentando disfarçar seu desanimo. - Tente não se sobrecarregar, e lembre-se de que um aventureiro não pode desanimar-se. - Disse Ivor sorrindo de forma amigável e gentil, dando um aperto de mão com Jesse e finalmente indo ao encontro de sua amada Harper.

Jesse apenas suspirou. Todos estavam o abandonando, um por um, lentamente. Ao menos era isso que ele começava a pensar, após sua despedida de seus queridos amigos, e a perda de Reuben. O moreno de olhos esmeralda foi para sua casa na árvore, não estava afim de resolver problemas na vila, tudo o que queria era um pouco de paz e sossego.

Desde que tornou-se o "prefeito" da Vila dos Sinais, Jesse vem se sobrecarregando de problemas, trazendo desanimo, indisposição e em na pior das hipóteses, depressão. O aventureiro nunca foi de ficar tão desanimado assim, mas quando se tem conflitos internos e a sobrecarga de problemas dos outros em sua mente, fica difícil pensar em sorrir verdadeiramente.

Lukas, tentava de todos os jeitos possíveis ajudar Jesse e não deixar o amigo sobrecarregado de tarefas. O loiro começou a perceber o cotidiano desanimo do moreno, e começou a se aproximar mais, numa tentativa muitas vezes falha de o fazer desabafar consigo. Mas quanto mais tentava e falhava, mais se aproximava e despertava um novo sentimento para com o de olhos verdes.

Assim como Jesse também começou a despertar esse mesmo sentimento.

~~~~|Lukas|~~~~

Estava terminando de registrar as últimas aventuras que a Ordem da Pedra teve antes de nos separarmos. Estava na casa da árvore de Jesse, observando o mesmo dormir serenamente.

O sol estava se pondo, e o sono já me começava a aparecer também. Fechei o livro e o deixei encima da estante, fui até Jesse e ajoelhei-me a seu lado, balançando-o de leve. Vi-o resmungar e se ajeitar novamente na cama afundada na madeira, e voltei a balançar-lo. - Jesse, acorda. Eu tenho que ir embora. - Disse sussurrando perto de seu ouvido, quando o mesmo acordou esfregando os olhos.

Senti-me mal por ter-lo acordado de um sono tão sereno, já que ultimamente muitos problemas da vila vem enchendo a cabeça dele. - Lukas? Já vai tão cedo? - Perguntou ele se ajeitando sentado na cama, encarando-me sonolento. - Preciso ir, não quero te incomodar. - Disse coçando a cabeça, num gesto envergonhado, vendo Jesse sorrir pela primeira vez em tempos.

- Fica, por favor. - Pediu ele, com uma voz manhosa que me fez segurar uma leve risada. Jesse sendo manhoso? Inacreditável. - Tem certeza? - Perguntei, vendo-o assentir coçando os olhos. Olhos tão verdes, como duas esmeraldas cintilantes, que me puxavam cada vez mais para sua imensidão esverdeada.

- Ultimamente estamos muito próximos um do outro. - Disse Jesse deitado novamente em sua cama, enquanto eu fechava a janela no intuito de impedir as aranhas de entrarem. - Sim. Eu g-gosto de ficar perto de v-você. - Soltei gaguejando, sentindo meu rosto virar o quadro de pintura do tom escarlate. - Lukas, posso te confessar uma coisa? - Perguntou o moreno e assenti, vendo-o fazer sinal para que me sentasse a seu lado enquanto o mesmo se ajeitava sentado também.

- Desde que Axel, Petra e Olivia partiram, você vem me dando muita ajuda. Tenta me fazer rir, impede-me de fazer muitas tarefas na vila dizendo que fará por mim, está sempre tentando me fazer desabafar as coisas com você... - Disse Jesse, encarando a janela transparente que mostrava as estrelas e a lua cheia com sua magnificência. - Porque se sacrifica tanto por mim? - Perguntou, agora encarando-me.

Respirei fundo, e aproximei-me do moreno. - Axel, Olivia e Petra eram muito importantes pra você, eu sei muito bem disso. Percebi o quão desanimado você ficou, igual quando tivemos a perda de Reuben. Desde então, tento me esforçado para te animar, lhe fazer sorrir novamente. Vi você se sobrecarregar de tarefas e não me segurei em ajudar-te. Tento te fazer desabafar as coisas comigo, porque vejo muito bem, que você precisa de um ombro amigo, um confidente, alguém em que possa confiar para dizer seus problemas. - Disse encarando a imensidão verde que me chamava para a perdição.

Desde que ficamos muito próximos, ajudando um ao outro, e tal, despertei um sentimento muito forte pelo moreno. - Eu me sacrifico por você, não é porque "é isso que amigos fazem". Eu me sacrifico por você, porque eu... Eu... - Senti meu coração acelerar, batia tão forte que tinha a sensação de que meu peito explodiria. Meu rosto estava tão quente e vermelho, que tive a certeza de que parecia um pimentão agora.

- Você...? - Perguntou Jesse, ainda mais próximo de mim. Engoli o medo que instalou-se em mim, e finalmente disse o que a algum tempo estava entalado em minha garganta. - Eu t-te amo Jesse... E m-muito. - Disse muito corado, vendo Jesse ficar com uma expressão de surpresa e perplexidade. 

Esperei um tapa. Um xingamento. Uma espada na cara. Mas... Nada disso aconteceu. Abri os olhos que antes eu havia fechado, e encarei Jesse tão próximo de mim que levei um pequeno susto. Nossas faces tão próximas, mesclando nossas respirações. Seu rosto, direcionou-se a meu ouvido. - E-eu também t-te amo, Lukas... - Disse num sussurro, qual me fez arrepiar-me por completo.

Empurrei-o levemente para trás, deitando-o na cama. Fiquei por cima dele com meu rosto próximo ao do mesmo. Nossas respirações se mesclando, enquanto encaro as duas esmeraldas que são os olhos de Jesse. Fomos nos aproximando, e finalmente selamos nossos lábios em um beijo calmo, terno e sereno.

Passei minha mão por dentro de sua blusa, quando o mesmo parou-me de repente. - Eu n-não me sinto p-preparado para avançar t-tão rápido. Desculpe. - Disse ele vermelho, com o olhar baixo. Beijei a ponta de seu nariz, fazendo-o encarar-me. - Não precisa se desculpar. Eu que estava apressando as coisas. - Disse saindo de cima dele, ficando a seu lado.

- KYAAAAAAAAAAAHHHHHH! - Ao ouvir o grito, eu imediatamente abracei Jesse contra meu corpo de forma protetora, vendo Olivia entrar seguida de Axel. - EU SHIPPO! JESSKAS OU LUKESSE AXEL? - Perguntou ela para o grandalhão que deu uma grande risada ao ver Jesse extremamente corado e eu os encarando furiosamente. - Prefiro Lukesse. - Disse Axel debochado.

Jesse deu uma leve risada e saiu de meu abraço, indo abraçar Olivia e Axel que bagunçaram seus cabelos. - Acharam Ellegard? - Perguntou o meu moreno aos nossos dois amigos. - Sim, a ajudamos em algumas aventuras e resolvemos voltar para ver nosso pequeno amigo. - Disse Axel sorridente.

Assim como Jesse, estava alegre por dois amigos voltarem de suas aventuras para nos ver. Ao mesmo tempo em que fiquei furioso por atrapalharem um momento tão íntimo entre Jesse e eu.

- Bem, devem estar cansados. Comam e descansem, temos um longo dia pela manhã. - Dissemos eu e Jesse em coro, rindo de leve. Arrumamos as coisas para Axel e Olivia dormirem e depois de terminarmos, Jesse deitou-se em sua cama e eu estava pronto pra deitar no chão. - Lukas. - Chamou-me.

- Sim, minha esmeralda? - Respondi, vendo-o ficar vermelho pelo apelido inspirado em seus olhos esverdeados. - Dorme comigo. - Disse dando espaço em sua cama para que eu me deitasse a seu lado. Corei e levantei-me, indo até a cama do moreno e deitando-me a seu lado.

Jesse e eu nos abraçamos, e o moreno colocou sua cabeça em meu peito enquanto acariciava seus fios da cor de chocolate. - Promete que nunca vamos nos deixar cair? Que sempre estaremos protegendo um ao outro? - Perguntou Jesse encolhido em meu abraço. Beijei o topo de sua cabeça, e sussurrei próximo a seu ouvido. - Eu te prometo que jamais lhe deixarei cair. Prometo que sempre lhe protegerei, e prometo que nunca sairei de seu lado. Boa noite, minha preciosa esmeralda. - Após dizer tais palavras, Jesse adormeceu em meu abraço e eu dormi com minha cabeça sobre a dele.

Eu o amo, e eu vou protegê-lo com minha própria vida se necessário. Mas o que me preocupa em nossa relação é uma certa coisa... Ou melhor, uma certa pessoa.

 

 

C O N T I N U A.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Capítulo não revisado.

PESSOAL LINDO DO MEU CORE, POSSO FAZER UMAS CINCO PERGUNTINHAS?

1- Vocês querem um shipp entre o IVOR e o SOREN?! (Se sim, coloquem #MorteDaHarper)

2- Querem que role uma treta entre a Petra e o Lukas por causa do Jesse?

3- Vocês acham que ficaria legal de a Ordem da Pedra conhecesse o Steve, a Alex e o Herobrine?

4- Poderiam me indicar qualquer site ou sei lá, onde eu possa conseguir imagens Lukesse Yaoi?

5- Querem capítulos curtos ou gigantes?


Só isso a perguntar.
Té mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...