1. Spirit Fanfics >
  2. Minha >
  3. 04- Fugitiva

História Minha - 04- Fugitiva


Escrita por: Mnic78 e MelyGuez

Notas do Autor


É o Freddy na imagem.

Capítulo 5 - 04- Fugitiva


Fanfic / Fanfiction Minha - 04- Fugitiva

Izack Rocha

Ela me encara, eu dou um sorriso como resposta. Eu sei que ela esta nervosa, deve se um peso emocional gigante se vendida pelo próprio pai. Ela esta aqui comigo, longe daquela coisa que ela chama de pai, ainda não sei porque.

-Vou mostra seu quarto, um dos segurança vai leva suas coisas para lá_ ela concorda com a cabeça.

Levo ate o quarto que meu pai preparou, ele saber que não gosto de garotas dormindo comigo, nem aquelas que eu faço sexo. Esse comodo fica dois do lado do meu, que bom um dos hóspede e o do meu pai fica no final do correndo, ele nem fica em casa mesmo, não faz diferença.

-Então aqui vai se meu cativeiro?

-Sim_ não a corrigi, porque ela esta certa. É um cativeiro, cativeiro bonito.

-Então você já me mostrou então pode sair_ ainda está com medo, mais tem coragem o bastante.

-Você ainda não entendeu, você é minha. Eu que mando e você obedece.

-Então vai se assim, vou te que viram umas das cachorra adestrada que te seguir na escola.

Ela me fez lembra da escola, não posso deixa-la ir,pode tenta fugir e não posso perder, antes mesmo de te ela por completo. Porque Katie, você vai me implora para me te dentro de você.

É esse desejo não sera apenas meu.

...

Estou entediado nessa mansão que tem quase tudo, poderia esta fazendo qualquer coisa agora.

Mais não, estou aqui preocupado se aquela nerd esta com fome ou não.

Porque faz mais de cinco horas que chegamos, ela não saiu do quarto. Não dei permissão mais nunca achei que ela seria tão educada em minha casa. Eu não Fechei a porta com a chave, espero que ela não tenha feito isso.

Subir as escadas rapidamente quase corroendo com a probabilidade dela estivesse fugindo, depois de alguns segundos, minhas suspeita foram confirmada, ela estava mais lá.

Deveria fazer muito tempo, ela deve esta longe. Não acredito que deixei ela escapar, sem te-la, sem chance alguma disso acontece. Como esses seguranças não a viu.

Porque fui tão tolo. Ela tem esse efeito em mim, me deixa tolo.

Ela poderia se igual as outras garotas que me interessei fúteis.

Ainda tenho esperança, ela não conhece muita gente desse bairro e essa casa não é tão perto de outra, possa encontra ela em alguma rua.

Desci as escadas correndo, iriam passa pela porta principal quando vejo meus dois amigos na sala de estar.

-Hey_ Ed chama minha atenção, não seria má ideia levar os dois comigo.

-Tenho que resolve uma coisa, vocês vem comigo?

-Sim_ os dois concorda.

-Mais o que essa coisa?_vamos até o carro.

-No caminho eu explico_ viro minha atenção para o Ed, pois foi ele que fez a pergunta.

     Faz cerca de meia hora que estamos procurando aquela garota, como ela se escondeu nesse condomínio, ela deveria conhece ninguém e todos são expertos o bastaste para não se meter no assunto da minha família.

     Vejo os garotos se olhando, eles não estão ajudado em nada.

     -Vocês pode me ajuda?

    -Poderíamos, se soubesse o que você esta procurando_ o Freddy diz como fosse a coisa mais obvia do mundo.

    É, eu esqueci de conta o porque e quem estamos procurado.

    -Uma garota...

    -Sério, você acha outra em qualquer lugar_ Ed me encarar, ele acha isso desnecessário.

   -Ao menos que ela te roubou_ Freddy conclui isso pelo meu olhar.

   Nunca iria fazer isso. Não sei porque ela teve um pai daquele, um viciado e um madrasta vadia. Não sei como  ela tem essa personalidade, além dela se mal educada comigo e qualquer que ande ou goste de mim. Ela é doce, sincera e mandona.

      -Ela não fez isso. Ela é um pagamento de um sócio para meu pai_ o carro fez silêncio absoluto.

       Ed deveria acha que meu pai iriam me mata por perde uma garota da boate, mais o Freddy provavelmente queria saber porque ela estava em minha casa é o mais importante porque estou a procurado. Pois os "pagamento" nunca foram algo que me interessou.

       -Porque ela estava em sua casa?_ Freddy ajeitar o óculos, voltando sua atenção totalmente para mim.

      -Meu pai me deu_ eles riram muito, porque eles não me deixa explica todo o acontecimento para depois ficar rindo.

     -Esta precisando da ajudinha do papai para pegar algumas gatinhas_ Ed fez a piada, que não garça nenhuma.

     Depois de alguns minutos rindo da minha cara e outras piadas maravilhosas do Ed, os dois parou.

    -Ta mais porque você não colocar os seguranças atrás dela?

   -Porque eu mesmo tenho que trazer ela de volta_ isso tenho que ensina uma lição para aquela garota, Freddy.

  -O que essa garota tem de tão importante?_ Ed me encara, não estaria atrás dela com tantos empregados que tenho que possa fazer isso, apenas para agrada o filho do patrão.

  -Ela é uma estudante da nossa escola_ os dois me encará.

  -Qual bolsista?

   Freddy tem um futuro maravilhoso com essa esperteza, pena que a família já tem um lugar para ele na máfia, um lugar importante. Ele combina com uma multi empresa, quer seria prefeito para esse cargo e o Ed, frio e esperto, não muito ao ponto de alguém desconfia.

     Porque pessoas espertas engana mais facilmente outros, dito por experiência própria.

     Eu nunca vou perdoá.

    Eles sabem disso, por isso que são meus melhores amigos.

   -Katie.

   - A gata que você é a fim_ Ed tem um sorriso no rosto, ele saber o quanto que eu queria ela.

   -Sim.

   -O pai dela é um viciado, não posso acredita. Ela é tão inteligente_ Freddy já conversou com ela, conversa, já que ela vivia na casa da prima dele, é ele também vive na casa dessa prima. 

     Ed já foi a fim dessa prima do Freddy, Beatriz e o nome dela.

     Agora consigo entende porque Katie vivia na casa da amiga.

    -Agora entendo porque elas são tão unidas_ Ed conclui meus pensamentos com essas palavras.

   -Pode se também_ Freddy faz uma careta ao final da sua frase, ele saber que falou besteira.

   -O que você saber?_ estou nervoso um dos meus melhores amigos esconde algo de mim, que é sobre a garota que eu gosto.

   -A Beatriz implorou para não contra.

   -Fala longo Freddy_ o curioso do Ed diz um pouco alterado.

   -A Beatriz e Katie já tiverão um caso.

  -O QUE?

    


Notas Finais


Tudo sera explicado nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...