História Minha Adorável Irmã - Capítulo 15


Escrita por: ~

Visualizações 45
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Coisas novas


–Camila, tá louca? Tipo assim seu irmão do nada te bate e só por isso quer sair da cidade ir pra longe só pra não ter que aturar mais seu irmão? Não tá certa do que tá fazendo né? -Carter diz fazendo eu ficar surpresa, talvez ele tenha telepatia.

—Bom, se isso que ela quer sim ou não,eu ia te contar sobre aquele trabalho que a gente tava conversando naquele dia e eu quero te perguntar se você quer realmente fazer isso? -Ally diz meio incerta dá pra ver isso nela.

—ENTÃO MUDANÇA DE PLANOS! -Falo gritando fazendo eles tomarem sustos–Vou pra esse emprego ai, mesmo ele é legal e o melhor ainda vive num navio! Assim poderei voltar nos finais de semanas e ver vocês, já que vocês não vivem sem mim, literalmente.

—Ate que em fim! -Nate sussura e ouço os meninos suspirarem de alívio.

—Com licença, sera que vocês podem me dar licença para ver se minha paciente vai poder sim ou não ir pra casa? -Dr. Paulo De La Cruz(Meio criativo não?) entra e todos assentem e saem me deixando sozinha com o médico

Ele fez o que tinha que fazer e me olhou serio.

—Bom, a senhorita Estrabao ta melhor e já pode ir pra casa, mais ira sentir algumas tonturas que é um pouco perigoso se na sua casa tiver escadas. Irei te passar um remédio que você tomará três vezes ao dia ao acordar, ao comer e antes de dormir-Ele diz anotando o nome do remédio na sua prancheta e logo depois me dando o papel.

O Dr. Paulo De La Cruz é um cara legal, um ótimo amigo e um conhecido velho da família apesar de ser novinho é louco pela minha irmã mais isso não vem ao caso.

—Obrigado!

—Não tem de que, meu trabalho é esse. Agora tenho que ir se arrume e já pode ir embora. -assinto e ele sai.

(...) 

Depois de passar na farmácia e ter que aturar o povo brigando chego em casa, com uma gritaria da nada e com os meninos atrás, mesmo sabendo que não tem ninguém gosto de fazer meu showzinho ele tem que ser perfeito!

—Então vamos pegar uma praia? -Chris sugere surgindo do nada da cozinha.

—Talvez amanha, hoje não. -falo mais todos me olham com cara de cachorro que caiu da mudança e solto uma gargalhada—Mais vocês são chatos viu?

—Somos os chatos que você mais ama! -Nash fala se fazendo de convencido. Argh! Como amo esse garoto!

—Nem é pra tanto, Mentira é sim! -Riu que nem uma doida —To normal não, rindo de coisa que nem é engraçado -murmuro

—Na comida daquele hospital, alguem deve te colocado maconha ou algo do tipo pra Camila tá assim! -Jack G fala quase parindo um filho de tanto rir.

—Ooh! Deixa a bichinha! Ela tá animada só isso! É normal. -Mamãe fala passando e subindo as escadas.

—Animada até demais! Mentira to normal. Vou tomar um banho ai a gente sai, OK? -falo e eles concordam de jogando no sofá, subo pro quarto e tomo um banho.

(...) 

Depois de colocar uma calça cintura alta e um cropedd de manga preto e um salto alto,amarro meu cabelo num rabo de cavalo alto e passo um batom da cor da minha boca, um deniliador e pronto. Desco e encontro a galera conversando, a gente sai pra fora e fora em uma sorveteria um pouco longe.

—O que acham de fazer uma coisa tipo bem legal mesmo? -Ally fala

—Tipo? -Shawn

—Vamos voltar a ser criança vamos pular em pula pula, brincar de pique esconde, pique gelo, jogar queimada ou vôlei na praia? -Sugiro

—Vai ser meio zoado-Jack J fala

—Zoado nada, todo mundo aqui já fez xixi na cama, ja falo baboseiras, já pagou de retardado, vamos pegar uma praia, vamos fazer coisas que nunca fizemos antes e fazer coisas que faz um tempão não faz-Falo e eles concordam.

—É, amanha, vamos numa praia deserta, só a gente,vamos nos divertir e fazer coisas TIPO jogar vôlei ou queimada! -Chris fala

Ficamos batendo um papo de doido e a gente n percebeu e já estávamos dentro da sorveteria,

—Mais já? O papo tava bom. -Lauren fala fala.

(...) 

Agora estamos caminhando pelo calçadão e falando de coisas aleatórias.

—Deve ser umas 00:00-Hayes diz

—Pra falar a verdade faz um tempo que nao mecho no celular-falo pegando o celular que tá no meu bolso, e vejo mais de 500 mensagens e 1000 ligações perdidas—Minha nossa! Quantas mensagens e ligações perdidas.

—Ah, você não sabe mais seu irmão casou forçado. Seu pai arrumou uma noiva pra ele e o forçou a casar-Ally diz

—Ele casou com uma tal de Laysla(sim pensei em alguem, ela nesses últimos dias estamos meu que criando uma fanfic nova sobre Camren) filha do Senhor Galmara.

Rodrigo Galmara um homem arrogante que só liga pra si, só pensa no dinheiro e faz de tudo para seus filhos Erika, Ella, Laysla e Daniel não é atoa que eles são um bando de arrogante, claro né puxou o pai

—Aquela mulher não tem nada demais! Me dá nojo só de falar dela, Argh! -Lauren diz

—Aquele Daniel tem uma bunda maior do que a da Camila, Jesus -Nash fala zoando

—Voces ficam reparando na minha bunda é? Ah Nash não zoa não que quando você usa cueca box faz você ficar com uma bunda duas vezes mais grande do que a minha-Falo rindo e eles me acompanham


Notas Finais


Bom, to planejando uma fanfic nova sobre Camren vai ser de um capitulo só, e vai ser em parceria talvez com a Laysla Nobre. To meio sumida pois to estudando pra prova, e amanhã já começa a semanas de provas, é to enrolada numas coisas ai e também to perdendo minha melhor amiga pra outra pessoa, to recebendo vários conselhos por ai mais prefiro viver sozinha do que mal acompanhada né? Pois amizades de Ensino Fundamental não são eternas(os iludidos acham que são eternas mais não são, tava na cara que não são)É bem provável amizades do Ensino Superior os fundamentais não são então não façam planos que nem Deus sabe como vai ser que não vai dar certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...