1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Por que o Sasuke fez isso...?

História Minha alma em pedaços - Por que o Sasuke fez isso...?


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


me desculpem por não postar antes, já faz um tempinho que arrumaram meu computador, mas estou sem tempo para escrever, estou muito atarefada, hoje consegui um tempinho kkkk, me desculpem e aqui está o capitulo que tanto queriam, amanhã mesmo sai o próximo. :D

Capítulo 17 - Por que o Sasuke fez isso...?


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Por que o Sasuke fez isso...?

Sorri logo após ouvir aquela doce voz, falando palavras doces.....

      Então continuei o beijando até chegar próximo ao cós de sua calça, e logo o abaixei, e comecei a distribuir beijos pelo seu membro por cima do tecido do box. Até que abaixei seu box rapidamente, e logo após comecei a lamber sua glande, acho que Deidara era sensível, pois provavelmente nunca avia feito aquilo e eu mal tinha começado e já estava tapando sua boca para evitar que qualquer som saísse.

      Sorri com a atitude, e minha única reação, foi colocar seu membro por completo em minha boca, e começar a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça rapidamente, enquanto me deliciava com as reações do Deidara, que não conseguia fechar a boca, e só falava coisas que me exitavam cada vez mais.

 

Deidara: awwwww ita ai..........

Deidara: ahhh  coloca tudo na boca itachiiiiii aw

Deidara: awww itachi eu vou ..........................

 

     E assim fez, se desmanchou por completo em minha boca, engoli tudo sem deixar uma gota, então fiquei de joelhos em sua frente e comecei a me despir...........

     E la estava eu na frente de Deidara......... totalmente nu em sua frente e ele a mesma coisa, então logo após admirar seu corpo por um tempo, o penetrei com todas minhas forças, tentando penetrar cada vez mais fundo, e mais fundo , cada estocada que eu dava era um gemido de prazer que Deidara soltava, e eu o mesmo, já estava no auge do prazer, gemendo e admirando o Deidara com uma cara pervertida com um filete de saliva escorrendo por sua boca, pedindo cada vez por mais.

 

Deidara: Mete itaiiii aaaaw ai mete mais forte, ai

Deidara: AWw ita ta doendo awwin

Deidara: itaaaaachiii aww

 

     Então me desmanchei por completo dentro dele, sentindo a maior onda de prazer vindo até mim. Deitei –me ao seu lado e fiquei admirando aquele lindo rostinho respirando ofegante.

Itachi: te amo Dei

Deidara: também.

 

      O abracei e dormirmos de tal forma, era tão bom dormir ao calor de seu corpo e sentir aquele delicioso perfume de chocolate que vinha de seu cabelo....

 

(agora voltando paras as memórias do naru ^^)

Flashback naruto on~

 

      Fiquei por um tempinho longe do Sasuke .... mas isso  não durou muito, no máximo foram 2 dias, e eu já estava conversando e namorando com aquele cara de pau  de novo.

      Fiquei o dia todo com o Sasu, mal vi o Gaara, então vejo ele indo pro caminho de casa, então eu pulei naquele infeliz que já não via a uns 3 dias.

 

Naruto: Minha ruivinha ^^ ,por que nunca mais me procurou ou veio falar comigo ?

Gaara: por que não fica grudado no Sasuke?

Naruto: está com ciúmes Gaarinha kwai

Gaara: não..... na verdade  não gosto muito do Sasuke, então quando você está perto dele eu evito... *disse corando*

Naruto: kkk está bem então mas vamos para minha ou para sua casa?

Gaara: a sua !!

Naruto: ta bom então. *abracei sua cintura e fomos daquele jeito para a casa*

 

      Foi um dia normal, brincamos um pouco, desenhamos, enchemos o saco um do outro, e depois comemos, dormimos, acordamos, tomamos café e depois escola, nada de mais.

      Quando chegamos na escola, vejo a garota de cabelo de vassoura sentada no colo do meu Sasu..... mexendo no cabelo dele e eles conversando rindo.... fiz cara de emburrado e pensei em pular no pescoço daquela merda, mas naquele momento, Gaara puxou meu braço e quando olhei para ele, balançou a cabeça em sinal de negação, e eu apenas abaixei a cabeça, e entramos na escola e eu nem olhei na cara do Sasuke, então fiquei conversando com o Gaara sobre tudo isso, e ele tentando me ajudar até que o sino bateu, tivemos aula com o professor Kakashi. E aquela mula rosada sentou ao lado do Sasu a aula inteira, e no refeitório não desgrudava do braço do Sasu.E o que me deixava mais triste, era o fato de o Sasuke nem se preocupar em me procurar.... apenas estava triste com tudo isso.

      Depois que voltamos para a sala, tivemos aula com o professor Madara, a aula não foi chata como sempre é, foi muito mais do que chata, e me deixou cada vez mais triste ver o Sasu com  Sakura, então quando bateu o sino da hora da saída, saí de mãos dadas com o Gaara, e então vi a cena que mais  me abalou , que me deu vontade de socar o rosto da vassoura e do Sasu... vi eles se beijando..............


Notas Finais


esperem até amanhã para saberem o que o Naru fez :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...