1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Nunca mais olhe na minha cara.

História Minha alma em pedaços - Nunca mais olhe na minha cara.


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


como prometido aqui está, bom capítulo para vocês ^^

Capítulo 18 - Nunca mais olhe na minha cara.


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Nunca mais olhe na minha cara.

      Quando vi aquela cena fiquei meio sem reações, mas tudo que fiz foi ir na direção dos dois desgraçados  e dar um soco na cara de cada um, mas acho que o soco na cara da vassoura foi muito forte, o que fez com que caísse no chão e começasse a chorar.

 

Sasuke: O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO NARUTO?

Naruto: O QUE JÁ DEVIA TER FEITO A MUITO TEMPO.

Sasuke: .... vem ká Sakura não fica assim,

Naruto: POR QUE VC ESTÁ TRATANDO ELA ASSIM?!??!?

Sasuke: porque ela não merece ficar ouvindo bosta que saí da sua boca!

Naruto: FALA  A PESSOA QUE ESTÁ ME TRAINDO COM A VASSOURA  ROSA.

Sasuke: fala a pessoa que sempre  esteve  mais  com o Gaara do que com seu próprio namorado.

 

      Eu fiz isso..? será que fiz isso  mesmo...por que? Por que fiz isso? Ele tem razão, por um lado, eu sempre tratei o Gaara, da mesma forma que ele estava tratando a vassoura...... no fundo ele tem razão.....

Naruto: está bem então, nunca mais olhe na minha cara, namore com essa sem vergonha, nojenta, mal arrumada, e cheia de frescurite, do que comigo, não e melhor? Pra falar a verdade você deve estar muito feliz não é?, se livrando de alguém que apenas te atrapalhava  a namorar com a vassoura, não faz mal, eu também não ligo.

 

      Falei isso já me virando, sem nem mesmo olhar para a cara daquele infeliz, logo após me virar, saí correndo para a casa e quando cheguei lá me joguei na cama e comecei a chorar..... fiquei um certo tempo lá, não foi muito, até sentir alguém acariciando meus cabelos, então olho para cima e vejo o rostinho que tanto amo e gosto de ver.

Gaara: não fica assim Naru..... se ele quer perder a vida dele namorando com aquela patricinha deixe, você não pode fazer nada, e ele ainda vai sofrer com aquela lá, eu sei.

Naruto: brigado Gaa.........

Gaara: hu?? O que foi?

Naruto: eu quero um abraço................

Gaara: kkk por que não disse logo?

 

      Disse se sentando na cama, e eu apenas fiz o mesmo, então ele me abraçou forte, enquanto acariciava meus cabelos, E eu apenas afundei o rosto em seu pescoço. Era tão gostoso sentir o cheiro do perfume do Gaara, era um cheiro único que só ele tinha, o perfume se misturava com o cheiro natural de seu corpo, o Gaara, era tão cheiroso que quase comecei a lamber seu pescoço, mas.... estava meio triste e tal... e eu sei que ele me chamaria de pervertido se eu fizesse isso, então apenas fiquei quieto apenas aproveitando cada segundo.

      Quando nós nos largamos, coisa que demorou muito, eu fiquei olhando para aqueles lindos olhinhos verdes água, então abracei seu pescoço e comecei  a beijar seu rosto.

 

Naruto: kwaiii ^^

Gaara: você..

      Ficamos nos encarando por um tempo, um olhando no fundo dos olhos do outro, então  sentei em seu colo enquanto abraçava seu pescoço.

Gaara: pra que isso Naru?

Naruto: não sei..... eu só quero isso..... quero ficar perto de você e não sair nunca mais... até porque só confio em você,

Gaara: também ^^

      Ficamos mais um tempinho abraçados, então  comecei a acariciar suas costas, arranhando-as de leve, eram engraçadas as expressões que o Gaara fazia,  chegou a um certo ponto que de tanto arrepio que sentiu, apertou uma de minhas coxas, e eu apenas corei um pouco mas sorri..... acho que não é só eu que quero isso...sentei em seu colo novamente.

Naruto: ham Gaara..

Gaara: me desculpe por ter  feito  isso.... desculpe mesmo.

Naruto: tudo bem, mas o que quer fazer?

Gaara: não sei... *afundou a cabeça em meu peito e eu apenas sorri*

Naruto: Gaara ^^

Gaara: hum?

Naruto: te adoro :3

Gaara: também mas, o que quer fazer?

Naruto: hum.... vamos comer?

Gaara: o que?

Naruto: não sei... o que quiser ué.

Gaara: vamos em um restaurante árabe que abriu aqui perto?

Naruto: claro ^^.

Gaara: Naruto...

Naruto: sim?

Gaara: você não está mais namorando com o Sasuke não é....?

Naruto: sim, mas por que ?

 

      Mal terminei de falar e ele me abraçou mais forte e me beijou intensamente.


Notas Finais


vai gente tamo junto NARUGAA NARUGAA kkkkk vai vamos torcer por eles gente narugaa :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...