1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Ele me completa...

História Minha alma em pedaços - Ele me completa...


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


Desculpem mesmo ficar tanto tempo sem postar, eu estava muito atarefada, mas acho que agota vai dar uma acalmada, e se realmente isto ocorrer cap todos os dias, desculpem fazer todos ficarem esperando, mas ai esta, espero que gostem e bom cap!!! :D :3

Capítulo 20 - Ele me completa...


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Ele me completa...

       Logo após uma das melhores noites de toda minha vida, acordei exausto, mas quando olhei pro lado e vi aquele lindo rostinho me esqueci de tudo no mundo... ficar olhando pro Gaara me deixa louco, qualquer coisa que olho nele me da uma vontade incansável de o beijar e não parar mais, tenho vontade de beijar  todo aquele rostinho lindo, cada pedacinho de seu rosto, então fiquei o admirando dormindo tão calmamente enquanto acariciava seus cabelos.

      Passaram-se em torno de meia hora, e eu ali, ainda perdido naquela pele pálida e naqueles fios de cabelo ruivos, e naqueles lindos olhinhos que estavam fechados, mas que eu faria de tudo só para eles se abrissem para mim  ver todo seu brilho esverdeado.

      Até que eu vejo o que tanto queria ver, seus olhos abrindo devagar, expondo todo seu brilho e beleza. Então, com aquela vozinha fofa, que eu tanto amo e adoro, me disseram as seguintes palavras em um tom de extremo sono, de alguém que realmente acabara de acordar.

 

Gaara: ohaio, Naruto-kun

Naruto: ohaio ^^.

 

      O abracei forte, então comecei a beijar todo seu rosto, só parei quando cheguei na boca, quando dei um selinho demorado. Logo após apertando suas bochechas falando coisas que com certeza iriam o deixar envergonhado,

 

Naruto: meu ursinhu de pelúcia , pandinha do reino encantando, rei da fofura, príncipe da beleza, rainha do Naruto Uzumaki, meu tudooo ^^.

Gaara: pa-para naru. *disse isso corando*

Naruto: por que? Apenas estou falando a verdade, meu ursinho da fofura!!

Gaara: para!

Naruto: ta... ;n;

Gaara: ¬¬’

Naruto: :( 

Gaara: guh.... *me abraçou forte e  eu apenas fiz o mesmo*

Gaara: e então vamos para a escola???

Naruto: sim!

                                       

      Sinceramente, depois de tudo o que rolou com o Gaara, estou muito mais feliz, não estou mais desanimado como antes, parece .... é como.... se ele preenchesse o pedacinho quebrado do meu coração...., como .... se ele fosse as respostas para os meus problemas..... como..... se ele fosse tudo o que eu precisava...

      Depois de mais um dia de escola como sempre..... eu havia notado algo, não havia visto o Sasuke muito menos a vassoura, gostaria de entender o que aconteceu.... até porque sou bastante curioso, e não ver eles se pegando no corredor realmente era uma enorme novidade.

     Então eu resolvi ver com o Gaara se ele sabia, mas ele disse que também não havia visto os dois o dia todo. Então eu simplesmente ignorei ao fato, até porque, porque eu me importaria com o Sasuke, ele é um cretino, vagabundo, escroto, então resolvi não ligar mais para isso.

 

‘’Passaram-se uns 3 messes’’

 

      Nunca mais havia visto o Sasuke  com a vassoura, queria saber o que aconteceu, mas preferi não me intrometer no assunto, então deixei quieto.

      Já quando fomos ao refeitório, vi a vassoura junto ao Neji, velho amigo do Sasuke, mas parece que agora tudo mudou, olho pro lado e vejo o Sasuke olhando pros dois com um olhar mortal.

      Confesso que fiquei muito feliz ao ver aquela cena, mas simplesmente  peguei meu almoço e fui comer com o gaara.

 

      Passaram-se as aulas até que chegou na hora da saída, estávamos eu e o Gaara saindo, até que a inteligência, esquece o caderno de desenhos na sala, ele foi rapidamente buscar, enquanto eu esperava no portão, até que ouso uma voz um tanto grossa e abafada olho e vejo.....

 

Sasuke: Naru.... quero falar com você


Notas Finais


espero que tenham gostado, Amanhã sai outro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...