1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Você era a outra metade que faltava em mim....

História Minha alma em pedaços - Você era a outra metade que faltava em mim....


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


oie gente aqui como prometido !! ^^ e se quiserem agradecer a alguém, não agradeçam pra mim... e sim para minha miga ^^ ''Kylie_Jenner'' moça, foi vc quem eu usei de força pra fazer esse cap.. até pq to praticamente morrendo de sono aqui, mas como vc disse que estava ansiosa e que esperaria o próximo capitulo de amanhã , eu pensei e fiquei imaginando que vc contava comigo para mim fazer e postar o cap hoje.... sinceramente .... eu não ia postar hoje o cap.... mas graças a você miga, foi graças a você que eu postei, e obrigado a todos não só a kylie mas a todos que comentam e dizem que gostam da fic e dizem para continuar.... ajuda muito tb.... agradeço a todos que leem minha fic... fico realmente muito feliz, e bom , aqui mais um capítulo que eu sinceramente, achei muito lindo e fofo, espero que gostem ^^ boa leitura!.

Capítulo 21 - Você era a outra metade que faltava em mim....


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Você era a outra metade que faltava em mim....

Naruto: sai, eu disse que nunca mais queria olhar na sua cara!

Sasuke: eu só queria pedir perdão!

Naruto: não quero seu perdão, não quero nada que venha de você, vai se ferrar Sasuke! *tentei sair mas ele segurou meus pulsos*

Sasuke: você vai querer sim , até porque eu sei que você não resiste, *me empurrou contra a parede, e ainda segurando meus pulsos, apertava meu membro com força usando o joelho, e lambia e mordiscava meu pescoço*

      Eu gemia baixinho enquanto me debatia tentando me soltar... o que era inútil, mas não desisti, até porque estava odiando tudo aquilo.... só de sentir seus toques, seu cheiro, e ouvir a sua voz, já me dão uma imensa vontade de xingalo, e bater nele até que fique roxo.

      Estava  com os olhos fechados... torcendo para que tudo aquilo acabasse.... até que sinto o Sasuke me soltar,  olho e vejo ele no chão e o Gaara em cima dele, dando vários socos em seu rosto, enquanto xingava e falava o quanto ele odiava o sasuke.

       Arregalei meus olhos, pensei porque o Gaara estava fazendo aquilo..... o que ouve?, nunca havia visto o Gaara xingar ninguém muito menos espancar alguém.... e a primeira coisa que fiz foi correr em sua direção  e começar a puxar sua barriga tentando o tirar de cima do sasuke.... mas ele só parou quando o Hashirama chegou ali e separou a briga e disse aos dois que estavam de suspensão;

Hashirama: O QUE É ISSO AQUI??!?!?!? , AGORA OS ALUNOS DE MINHA ESCOLA VIRARAM  ANIMAIS? ANDEM LEVANTEM.

 

     Eles  se levantaram e ficaram olhando para o chão, e tanto o Sasuke quanto o Gaara não falavam palavra alguma.

 

Hashirama: quero seus responsáveis até amanhã , ou então a suspensão que iria durar uma semana irá virar uma expulsão, vocês me ouviram?

Sasuke e Gaara: sim.

Hashirama: que bom, estarei esperando.

 

      O Sasuke  foi na direção oposta de nossa casa, e nós estávamos voltando pra casa de mãos dadas......mas... me atrevi a perguntar.

Naruto: Gaara.... porque você fez aquilo??? Porque não gritou comigo em nenhum momento , apenas estava com raiva do Sasuke e não de mim??? E porque ainda parece que você não esta com raiva de mim?

Gaara: por que ficaria? Você não tem culpa alguma.... sei que você não faria isso com o Sasuke pelo fato de o odiar amargamente..... e sei também que você nunca se rebaixaria em trair alguém que ama tanto.... se você me ama da mesma forma que eu te amo.... ai eu já não sei

Mas eu tenho a certeza que você nunca trairia alguém !..... você é uma pessoa humilde....fofa....gentil.....adorável.... você é alguém muito especial.... isso sim você é..... e nunca deixara de ser.... até porque Naruto.....mesmo que talvez algum dia nós nos separemos.... por algum motivo , talvez tosco, talvez idiota, talvez até muito triste, algo que se acontecer eu irei me arrepender pro resto da minha vida.....saiba, que eu nunca deixarei de te amar..... saiba que nunca me esquecerei de cada detalhe que há em seu rosto......saiba.... que meu coração só pertence a você, só a você Naruto e mais ninguém...., até porque..... você foi uma das únicas pessoas que nunca me viram como um monstro... que nunca me julgaram pela aparência..... que nunca se importou se eu era estranho ou não.... me aceitou do jeito que eu era .... e aceita até hoje..... então... Naruto..... eu te amo...... foi você quem me ajudou a unir todos os caquinhos de vidros quebrados da minha vida e os juntar novamente..... foi você que me mostrou que nem tudo estava acabado..... naruto.... você é a luz, de todo o mundo sombrio que eu vivo..... você é o que me salva de tudo.... você é a outra metade que faltava em mim.....

 

      Lagrimas teimavam e caiam.... tudo o que fiz foi o abraçar forte.... e me desmanchar em lagrimas.... escorrendo e molhando toda sua camisa.... pois eu finalmente... com essas palavras havia notado que, realmente ele era tudo o que eu precisava......


Notas Finais


espero que tenham gostado amanhã eu vejo se consigo postar outro, mas lembrando foi a Kylie que me ajudou a fazer esse por causa de um comentário só, então comentem tb, vocês ajudam muito na continuidade da fic :) obg e até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...