1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Meu verdadeiro medo...

História Minha alma em pedaços - Meu verdadeiro medo...


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


Desculpem por ter demorado tanto pra postar.... to meio sem tempo mas aqui esta vou ver se posto um hoje a noite :D , mas em fim, boa leitura, espero que gostem e feliz natal ^^

Capítulo 22 - Meu verdadeiro medo...


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Meu verdadeiro medo...

      Depois de todo o ocorrido voltamos para a casa... fomos para a casa do Gaara... ele conversou com seu irmão.... o assunto não foi muito bom... até porque o irmão dele é muito estressado.... de vez em quando chega a me dar medo... mas depois de uma longa discussão fomos dormir..... dormi sorrindo pois sabia que estava ao lado da pessoa mais especial da minha vida.... em seus braços me sentia protegido... não sentia o frio que batia por conta da janela a noite..... não  me sentia sozinho.... e também não ficava com medo, pois sabia que ele estaria ali ao meu lado... não importando o que acontecesse ..... mas o meu pior medo..... o que eu mais temia..... seria o perder algum dia..

      Acordamos já estava de manhã, tomamos café , e depois fomos a escola... obviamente o Sasori nos acompanhou... achava ridículo o fato dele ter que ir na escola resolver os problemas do Gaara, até porque não somos mais criancinhas da pré-escola para nossos responsáveis virem resolver os nossos problemas, realmente esse  colégio é cheio de frescuras..

      Enquanto Sasori e o Itachi conversavam com o diretor, eu e o Gaara tentávamos ouvir a conversa.... mas não conseguimos intender absolutamente nada.... apenas  como se estivessem falando : ‘’abalshd accvdmd rejifjss shuuu msdms aasdgf puead’’ então desistimos de ouvir  e sentamos no banco. Depois que o diretor conversou com os dois, o Sasori deu uma bronca no  Gaara, e nem foi por causa da briga... na verdade ele estava brigando com o Gaa porque disse que ele não veio ali pra nada , começou a xingar o Gaara dizendo que ele é quem tem que resolver as  merdas do Gaara, entre outros.... mas saiu de lá e o Gaara nem deu muita moral... assistimos a aula normalmente e fomos hoje para minha casa....

     Quando chegamos o Gaara foi diretamente tomar um banho, e eu apenas joguei a mochila no sofá e me deitei nele... até ouvir a campainha, fui atender e fui prensado na parede, e uma voz grossa sussurrava em meu ouvido.. logo percebi que era o Sasuke.

Sasuke: olha aqui, você já me fez ficar com muita raiva Naru....  e você vai pagar amargamente por tudo que você fez.... você e o ruivinho de merda...

Naruto: cala a boca , ele não se compara há você ! *tentei lhe dar um soco... mas ele se esquivou e segurou meu pulso..*

Sasuke: realmente Naru.... você não aprende nunca.... *riu baixinho*

Sasuke: você ainda vai ver, eu irei fazer da sua vida um verdadeiro inferno !

 

      Escutamos o barulho do chuveiro desligando, o sasuke olhou e disse adeus e saiu.... fiquei meio pasmo... pois não entendi direito o ‘’eu vou fazer da sua vida um inferno...’’  mas ignorei e voltei para perto do gaara....

      Jogamos um pouco de vídeo game depois que ele se arrumou , comemos uma caixa de bombons e pipoca enquanto assistíamos a um filme...  e dormirmos .... no sofá mesmo .... dormi em seu colo o abraçando forte como se a qualquer momento fosse escapar de meus braços..... mas..... eu  realmente senti medo do Sasuke... medo de saber que ele pode machucar o Gaara.....Realmente  hoje não dormi sorrindo.... dormi com uma dor em meu coração..... uma dor inexplicável...... uma dor que nunca havia sentido antes......  e um medo que me dominava...... perder.... quem eu mais amava.


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^, hoje a noite hein kkkkk :D

Boas festas e um feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...