1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Porque ele fez issso.....?

História Minha alma em pedaços - Porque ele fez issso.....?


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


porque eu peguei essa imagem não sei.... ela não tem nada a ver com o cáp mas qual é ela é fofssssssssssssssssssssssssssssssssss :D mas..... #luto ... #triste , luto vcs já vão ver pq ...... triste.... bom é o penúltimo ep da fic.... sim ... triste.... mas outras fic virão... eu já tava pensando em fazer outra :3 mas aqui está espero que tenham gostado da fic até agora.... bom quem tiver coração vai chorar nesse ep.... até pq eu chorei pra escrever até pq eu me coloco muito no lugar dos personagens... e é isso gente.. ai esta o cáp , vai ser triste mas espero que vcs gostem muito obg por tudo, e eu postei agr pq sla to animada ^^ e pq eu to com tempo mas aqui está curtam o cáp.

Capítulo 23 - Porque ele fez issso.....?


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Porque ele fez issso.....?

....

 

      Alguns dias se passaram..... Sasuke , me atormentava cada vez mais.... perto de outros.... um adolescente normal.... perto de mim.... cada vez mais louco pela vingança...... ele não parecia mais normal..... um dia desses o Gaa ficou doente.... e ele me puxou para dentro da casa dele..... e me torturou..... não foi aquelas grandes coisas assim.... mas eu não contei ao Gaa... apenas disse que fiquei de detenção por ter dormido na aula toda... sei lá .... o Sasuke está muito estranho... mas contanto que ele me machuque mas não encoste um dedo no Gaara.... está bom...

 

      Alguns messes se passaram.... e eu e o Gaara tínhamos acabado de voltar do colégio... eu fui preparar algum lanche para comermos..... enquanto ele foi se trocar....  então enquanto preparava dois sanduiches........... escuto o barulho da porta rangendo... então olho e o Sasuke.... com um olhar malicioso vindo próximo a mim..... arregalei os olhos peguei uma faca e apontei pra ele.... ele me olhou e começou a gargalhar....

Sasuke: o que pensa em fazer com isso..? me matar? Você acha que consegue mesmo??? Você Naruto, não mata nem um cãozinho com sarna.... imagine eu... mas bem.... vim aqui fazer um acordo com você.

Naruto: que acordo?

Sasuke: fique comigo novamente horas......  apenas namore comigo de novo...... e assim vou te tratar da mesma forma que antes... *se aproximou de mim e começou a acariciar meus fios de cabelo*

Sasuke: com amor... carinho.... e tal... mas você vai ter que se  esquecer do Gaa......

Naruto: nunca faria isso!

Sasuke: ah... então você quer que eu o machuque também?

Naruto : Não! , fique bem longe dele!!!!!!!

Sasuke: então apenas faça o que eu estou te pedindo!

Naruto: NUNCA EU PREFIRO MORRER A FICAR COM VOCÊ NOVAMENTE!.

Sasuke: já que é assim.....

 

      Ele veio para cima de mim .... , e com as duas mãos tentei o esfaquear mas.. ele se esquivou e pegou a faca de minhas mãos ... corri para a sala... e me encostei na parede... e apenas via ele se aproximando....

Sasuke: quem diria.... o fim do Naruto Uzumaki... terminaria deste  modo... morto por Sasuke Uchiha..... nossa que empolgante não é ?

Naruto: por favor Sasuke.... não faça isso eu imploro...

Sasuke: amo quando emplora.... mas acho que já é tarde de mais não acha?? *deu um sorriso malicioso e atacou a faca em minha direção*

 

      Eu estremeci quando a vi vindo em minha direção..... sabia que era meu fim...... fechei os olhos com força esperando que a faca fincasse logo em meu peito.... mas nada... abri meus olhos  e vejo Gaara em minha frente cuspindo um pouco de sangue e sorrindo.......

 

Naruto: Gaa.... porque?? *comecei a chorar*

Gaara: não chore..... pelo menos vou morrer......  sabendo  que foi para proteger quem eu amo...... não foi atoa o que fiz..... até porque eu não conseguiria viver.... sem a minha luz..... Naruto... você é a minha luz e eu já te disse isso... sem você meu mundo  é apenas um vazio obscuro.....e Naruto... não sei se eu já te disse mas.... eu tenho medo do escuro..... e se fosse você aqui em meu lugar... eu não saberia mais o que fazer.... pois sem você eu não seria nada..... eu sempre sentiria um vazio aqui *colocou a mão no peito*

Gaara: então naru..... eu vou morrer feliz..... sabendo que sacrifiquei minha vida..... por alguém que realmente amo..... então naru... não  chore.... nos iremos nos reencontrar novamente..... eu sei disso....  lá em cima talvez........ mas.... não jogue sua vida fora se culpando por isso.....até porque  Naruto..... eu te amo..... E se você esta feliz... eu também vou estar feliz.....  *sorriu em meio de lagrimas.... e logo após fechou os olhos e caiu em cima de mim*

 

      O abracei forte e comecei a chorar....... meu coração doía ... doía muito...... senti vontade de pegar a faca que estava nas costas do Gaara e me matar.... mas tudo o que fiz foi sentar no chão o abraçar...... e chorar incansavelmente........

Até que escuto a voz que mais odeio....

Sasuke: que belas palavras.... para um idiota..... hu morrer feliz..... kkkk que piada.....

      Olhei para o Sasuke sério..... eu não parecia mais normal.... estava com uma raiva intensa..... o ódio me dominava..... corria e pulsava em meu sangue.... fervia como um rio de lava... quando o olho.... meus olhos não tinham mais o mesmo brilho.......


Notas Finais


....triste.... eu sinceramente chorei.... mano e mt triste.... mas ta ai o penúltimo cáp... o ultimo sai amanhã ou hoje a noite.... mas em fim , espero que tenham gostado por mais triste que seja... e a fic ela era pra ser triste mesmo não iria ter um final lá mt feliz... mas aqui está o penúltimo espero que tenham gostado... Boas festas e um feliz natal pra todos ^^ obg por terem acompanhado a fic até aqui!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...