1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Minha primeira vez

História Minha alma em pedaços - Minha primeira vez


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


desculpem não ter postado ontem :D , mas ai ta espero que gostem, me digam se eu resumi bem.. eu não sei resumir muito bem, e desculpem não ter um titulo mais criativo

Capítulo 7 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Minha primeira vez

      O sasuke havia tirado minhas  roupas, eu estava com muita vergonha, ele havia me pedido em namoro não fazia nem uma semana direito e já queria fazer isso comigo, então senti ele beijando todo meu corpo, eu estaa tentando desviar o olhar pro lado estava com vergonha de estar em tal posição na frente do sasuke.

Sasuke: Naru....

Naruto: hu...? *olhei para ele*

Sasuke:você é tão gostoso..... *disse me beijando,enquanto aquela mãozinha atrevida explorava todo meu corpo*

 

      Nossas línguas se entrelaçavam entre nossas bocas, enquanto ele apertava meu membro e eu gemia entre o beijo,quando ele separou nossos lábios , apenas uma linha de saliva conectava nossas bocas, então ele desceu sua boca ao meu pescoço, onde deu um chupão, doeu, tenho certeza que deve ter ficado uma enorme marca lá,então foi fazendo um rastro de beijos por todo meu abdômen, até chegar ao meu membro, onde lambia minha glande, eu gemia, acho que sou muito sensível..., então ele começou a chupar os próprios dedos, não entendi o por que na hora, mas ai ele começou... ele enfiou um dedo em minha entrada, eu gemia enquanto ele chupava meu pau, e aos poucos ele ia acrescentando mais um dedo, então me desmanchei em sua boca, ele engoliu tudo, sem nem deixar uma gota, confesso que gostei disso. Então ele logo começou, ele me fez ficar de quatro, eu estava só esperando ele vir, até que, sinto ele lambendo minha entrada, eu estava amando aquilo era tão bom.. não durou muito e ele começou a me estocar.... começou devagar e logo após eu me acostumar ele foi fazendo mais e mais forte, chegou a um ponto que eu já estava gritando, estava doendo muito, não sabia se era dor ou prazer.... acho que estavam mesclados, uma mistura de dor e prazer que eu não queria que acabasse... era tão bom..... então ele começou a masturbar meu membro, eu gemia de prazer, até que eu me desmanchei em sua mão e ele me preencheu todo por dentro, ele olhava para minha entrada que escorria o gozo, com vergonha me deitei ficando de barriga pra cima e fiquei o olhando.

Sasuke: você gostou???

Naruto: sim

Sasuke: ótimo,pois essa não será a ultima vez :3 *disse se deitando ao meu lado*

Sasuke: naru........

Naruto: hm?

Sasuke: i Love you ^^

Naruto: i Love you too

 

      Sorrimos e nos beijamos,logo após tomamos um banho, apenas coloquei uma cueca e ele fez o mesmo, e dormimos abraçados juntos.. mas me esqueci de um detalhe muito importante...... o gaara.


Notas Finais


desculpem ser só isso hoje, o sono é dominante :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...