História Minha alma nua e crua - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais, Poesias, Textos
Exibições 4
Palavras 201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Quando minha boca não consegue por em palavras o que eu sinto, minhas dores saem pela ponta do lápis, como se fosse mágica. Essa fic será a compilação dos meus fantasmas.

Capítulo 1 - Overdose


Fanfic / Fanfiction Minha alma nua e crua - Capítulo 1 - Overdose

Ela era uma droga. Daquelas que te deixa eufórico. Por fora você fica radiante, mas por dentro ela te destrói. Ela vai te tirando o brilho do olhar, até que o céu seja sempre cinza. Ela faz chover teus olhos e teus pensamentos tempestuosos o fazem crer que nunca mais será capaz de ver o sol.

Ela era uma droga. Daquelas que te corrói e apodrece por dentro. E o nó por não ter dito que a amo tampava minha garganta, me deixava sem ar. E meus lábios rachados anseiando tocar os dela antes que o último suspiro em dor fosse dado.

Ela era uma droga. Daquelas caras, arranca-lhe a felicidade, custa-lhe o sentido de viver. Essa droga que seus doces braços haviam injetado em meu coração por tão pouco tempo supriu a necessidade do meu corpo de tê-la. E minhas mãos frias sentiam falta da sua pele quente, e minha pele sentia falta do seu toque. 

Ela era a minha droga. Tentei me desintoxicar dela, mas à medida que tentava matá-la dentro de mim, algo em mim também morria. Enterrei, então tudo o que fui antes de ela vir. Amá-la foi meu pior erro, e eu vim a sê-lo, tão perfeitamente falho.


Notas Finais


Bom, eu espero que tenham gostado e que não tenham ficado na bad kkk. Eu nem consigo imaginar quão mal eu estava no dia em que escrevi isso e não quero lembrar, muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...