1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada: Atração Proibida >
  3. Prólogo

História Minha Amada: Atração Proibida - Prólogo


Escrita por: Lumaaylli

Notas do Autor


Oi gente! A MAAP foi uma ideia minha de meses atrás e consegui extrair tudo da minha mente e passar para o papel. Minha ideia sempre foi fazer uma ficção bem intensa, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


O pior sentimento é o amor. Digo e repito. Se não fosse ele, eu não estaria aqui lamentando, escrevendo poemas sofridos que ardem e ferem o meu peito. Eu posso viver sem ele. Sempre vivi. Calma! Depende do tipo de amor que você está pensando. Amo as pessoas quando elas não invadem o meu espaço. Quando eu não sinto algo tão forte e quando não me faça ficar dependente do amor dela.

Mas não, foi nela que me encontrei. De uma forma arrebatadora, avassaladora. Ela tirou-me do lugar. Me elevou a lugares inacreditáveis. É tudo errado isto, eu sei. Deveríamos agir de outra forma. Isto não deveria acontecer, mas aconteceu. Devo admitir que estava errado. O amor é o melhor sentimento que se pode existir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...