1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada Marionete >
  3. O Treinamento de Sakura...Você é Minha!

História Minha Amada Marionete - O Treinamento de Sakura...Você é Minha!


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 18 - O Treinamento de Sakura...Você é Minha!


 

Sasori Pov's on
 

Já nos encontrávamos do lado de fora do esconderijo. Itachi e Sakura se aproximaram de umas árvores, e o resto de nós ficamos um pouco afastado pra não atrapalhar eles. Mas não ficamos tão longe, já que estávamos ali pra ver.
 

-Sakura, preste bastante atenção. Você tem que atrair as energias físicas e espirituais, e combina-las dentro de si. - Disse Itachi a olhando

-Mas como faço isso Itachi? - Perguntou ela

-Cada jutsu requer diferentes tipos de chakra, em proporções diferentes. Você tem que seleciona-los e combina-los de maneira exata e correta.

-Toda essa falação já ta dando sono - Falou Hidan apoiado em sua foice

-Você tem que concentrar o chakra, e mandá-lo para os pés. - Itachi fez o que disse a Sakura e começou a subir na árvore.

-Moleza - Falou Deidara

-Concordo com você Deidara - Disse Hidan
 

Hmpf!  Esses dois acham que é fácil. Queria ver eles fazendo isso.
 

-Já que vocês acham fácil, porque não acompanham a Sakura? - Perguntou Itachi em um galho alto da árvore.

-É pra já! - Falaram os dois
 

Itachi desceu da arvore e disse que era a vez deles.

Deidara e Hidan fizeram a posição de mão para invocar o chakra, e Sakura só olhava eles.
 

-Olhe e aprenda Rosinha - Falou Hidan
 

Os dois foram correndo em direção a arvore, Hidan deu dois passos no tronco e caiu. Deidara subiu até uma altura do tronco, mas a arvore quebrou e ele acabou caindo.
 

-Pensei que vocês tivessem dito que era moleza. - Falou Itachi rindo.

 

Sakura Pov's on
 

Fiquei olhando pra ver se Deidara e Hidan conseguiriam, mas eles acabaram caindo. Notei que a arvore em que Deidara tinha subido, tinha se quebrado, ficando a marca do pé dele.

Analisei o estado de Hidan e Deidara... Eu já tinha lido algo sobre isso  em um livro. O equilíbrio tem que ser perfeito, porque se o chakra for muito forte, a árvore quebra, como aconteceu com Deidara. Mas se não for forte o bastante, acaba te jogando no chão, como aconteceu com Hidan.

Agora é minha vez!

Atrair as energias físicas e espirituais, e combina-las dentro de si. Depois tem que concentra o chakra e mada-lo para os pés.

Sakura Pov's off

Com o chakra nos pés, Sakura correu em direção a árvore. Deu o primeiro passo... O segundo... E quando viu, já estava no topo da arvore.
 

-EU CONSEGUI! - Gritou ela lá de cima.

-Parabéns Sakura! Pra uma iniciante, você foi muito bem. - Disse Itachi a elogiando.

-Que vergonha! - Disse Konan - Vocês dois estão sempre usando chakra, e não conseguem subir em uma arvore?!

-Tobi consegue subir em uma arvore - Disse ele e todos olharam pra ver como ele subia.

Uma gota desceu na cabeça de cada um, quando eles viram Tobi subindo na arvore igual a um bicho preguiça.
 

-Sakura, desça aqui! - Disse Itachi e ela o fez

-O que foi?

-Você vai continua treinando, até estar bem afiada

-Hai!
 

Os Akatsuki voltaram para o esconderijo, e Sakura ficou ali treinando.
 

*****
 

Era de noite e Sakura ainda não tinha voltado do seu treino. Ela tinha passado o dia todo fora e ainda não havia comido nada.

Sasori já ia ate la fora para buscá-la, mas quando chegou na sala,  viu ela adormecida nos braços de Tobi, que tinha acabado de traze-la para o esconderijo.
 

-Tobi achou Sakura-chan dormindo la fora

-Porque você não faz outra respiração boca-a-boca nela. - Falou Sasori irritado

-É uma boa ideia. - Falou Tobi sorrindo por trás da máscara.
 

Quando Sasori ia falar algo, Tobi já tinha sumido com Sakura através daquela dimensão.

Itachi e Pain que tinham chegado na sala, viram Sasori com cara de poucos amigos.
 

-O que foi? - Perguntou Pain

-Nada. - Respondeu o ruivo - O que você acha do progresso da garota? - Perguntou o ruivo ao Uchiha.

-Melhor do que esperava. A Sakura tem um perfeito controle de chakra, e ela pode ficar muito forte se continuar assim.
 

*****
 

Sakura acordou no meio da noite, e estranhou por que não estava em seu quarto. Ela saiu daquele comodo e foi para o seu. Assim que chegou  ao quarto, ela abriu a porta lentamente, viu que Sasori não estava ali e agradeceu aos céus por isso. Sakura foi até o guarda roupa, pegou peças intimas, uma toalha, uma camiseta preta de Sasori e um shortinho de malha e foi tomar banho. A menina ligou o chuveiro, se despiu e se banhou. Sakura se vestiu no banheiro mesmo, ela saiu do local e fechou a porta lentamente.
 

-Onde esteve ate agora? - Perguntou com aquela voz que lhe causava arrepios.
 

Sakura se assustou tanto, que suas pernas fraquejaram. Ela ia ir de encontro ao chão, mas duas mãos grandes a seguraram.
 

-Não vai me dizer onde esteve todo esse tempo? - Perguntou novamente. Ela sabia que era Sasori.

-Eu acordei em um quarto estranho e então vim pra cá. - Disse ela sentindo a respiração do ruivo em seu rosto.

-Hm. E o que você e o Tobi fizeram? - Perguntou ele a imprensando na porta do banheiro. - Eu sei que você estava com ele, eu vi quando ele te trouxe pra dentro.

-Nada. Não fizemos nada. - Disse ela - Eu estava treinando até tarde, eu tinha parado um pouco, mas acabei dormindo. Ai eu acordei em um quarto estranho, então voltei pra cá e fui toma um banho.
 

Sasori acariciou a bochecha dela, e aproximou seu rosto ao da menina. Estava escuro, mas a luz da lua que entrava pela janela, iluminava o quarto.
 

-Eu acho bom mesmo não ter acontecido nada entre vocês, menina. - Disse Sasori a olhando nos olhos - Porque você é minha, e ninguém toca no que é meu.
 

Sakura ficou sem reação quando ouviu essas palavras, e quando ela abriu a boca pra falar algo, Sasori a beijou. Sakura ficou surpresa, mas logo o correspondeu.
O beijo era calmo. Logo Sasori pediu passagem e Sakura cedeu, ele explorava cada canto da boca da sua menina. O beijo foi se tornando mais urgente, Sasori a pegou no colo e ela enlaçou suas pernas na cintura dele. Ele a levou até a cama e a deitou ali, ficando por cima dela. Eles se separaram pela falta de ar, Sasori a olhava e sentia que o caminho que estava seguindo, poderia não ter mais volta...

Sasori voltou a beija-la, os lábios dela eram macios, e o sabor de cerejas que continham neles, era extremamente vicioso.
 

-Você é só minha Sakura! - Disse ele a olhando
 

Eles voltaram a se beijar, só que com mais calma. Eles queriam aproveitar cada segundo... Cada beijo... Cada toque...

Não tinha porque ter pressa. Por hora os dois só queriam aproveitar o momento...
Eles ainda tinham tempo de sobra, e agora não era a hora de agilizar as coisas...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...