1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada Marionete >
  3. Assustada Demais

História Minha Amada Marionete - Assustada Demais


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


oiiiii gente :)
tudo bem?

esses titulos que coloco nos capitulo ... eu acho um pouquinho estranho kkk


aqui vamos nós com mais um cap. espero que gostem
vejo vcs la em baixo

Capítulo 19 - Assustada Demais


Sakura Pov’s on

Abri os olhos lentamente e senti um peso em minha cintura. Me virei e vi Sasori dormindo tranquilamente. Ele é tão Lindo... Depositei um beijo rápido em seus lábios, e levantei lentamente para não acorda lo. Fui até a porta, abri e a fechei cuidadosamente pra não fazer nenhum barulho. Me espreguicei e fui até a cozinha. Chegando lá, não vi ninguém, só uma água no fogo. Deixei isso de lado, me sentei e fiquei a lembrar do meu ruivo lindo...

 

 Ah! Aquele beijo... Aqueles lábios macios... E aquele hálito refrescante... Como pode ser tão perfeito? E as palavras dele ainda estavam na minha mente.

 

“Você é só minha Sakura”

 

Só de lembrar, já sinto meu coração falhando...

 

-Menina, volta pra terra!! 
 

-Aah! - Gritei de susto e acabei caindo da cadeira. Olho pra ver quem tinha me assustado e vejo Konan. 
 

-Sakura você está bem? - Perguntou ela me ajudando a levantar.
 

-Sim nee-chan - Falei sorrindo - Não foi nada.

 

Vi que Konan ainda me olhava. Ela arqueou uma sombrancelha e ficou a me encarar.

 

-Então mocinha... Não vai me conta nada? - Perguntou ela com a mão na cintura e com cara de desconfiada.

Comecei a sorrir. Eu ia falar, mas vi que Konan fez que não com a mão. Achei estranho e olhei em direção a porta. Vi Sasori ali parado me olhando. Nós ainda nos encarávamos, eu queria parar de olha-lo, mas eu não conseguia, parecia até que tinha algo que me prendia a ele...

 

-Vai toma chá, Sakura? - Perguntou Konan e eu saí do transe, quebrando o contato visual. 
 

-Aham. Vou querer sim. - Disse a olhando.

 

Quando olho a minha frente, me deparo com ele me encarando e dou um pulo na cadeira de susto.

 

Como ele chegou ali sem fazer barulho? 
 

Ah, claro ne Sakura! Ele é um ninja habilidoso. É meio óbvio essa façanha dele.

 

-Toma Sakura - Falou Konan, e eu nem a tinha percebido. Tanto que acabei me assustando de novo - Relaxa!

 

Dei uma risada sem graça. Kami-Sama! É hoje que a minha alma vai sai do meu corpo, e vai fica passeando por ai. 
 

Konan também serviu a Sasori, uma xícara de chá. Eu o olhei e ele ainda continuava me olhando.

 

Misericórdia senhor!

 

Como pode ter um olhar desses? É tão intimidador... Parece até que está enxergando através de mim. 
 

Vi um mínimo sorriso naqueles lábios, olhei pra Konan e ela estava de costa pra nós. Voltei a olhar pra aquele ruivo, e ele ainda estava sorrindo pra mim. Deve ter notado a minha tensão, por isso essa cara.

Parando pra pensa bem... O Sasori tem uma cara de debochado. E quando sorri então... Nossa! Nem se fale. Mas ele continua sendo lindo. 
Notei que Konan estava indo em direção a porta, e resolvi pergunta onde ela iria.

 

-Onde vai nee-chan? 
 

-Vou ali e já volto - Disse ela sorrindo
 

-Mas... - Nem terminei de fala e ela já tinha sumido dali.

 

Eu fiquei ali sozinha com Sasori. Não que nós já não tivéssemos ficado a sós, mas... Depois do que aconteceu, eu fico envergonhada na presença dele.

 

-Porque não me acordou?

 

Outro susto! 

É hoje! 

Deixa eu puxa minha alma de volta, porque a danada já tava sumindo.

 

-Eu achei melhor te deixar dormir. - Falei olhando o meu reflexo através do conteúdo líquido que tinha na minha xícara. 
 

-Sakura... - Chamou ele pegando minha mão. E em um ato impensado eu a puxei.

 

Me dando conta do que havia feito, eu o olhei. Os olhos dele transmitiam algo que eu não conseguia descrever na hora. Mas ai ele me olhou no fundo dos olhos, e os olhos dele estava diferente, eles transmitiam pura decepção. Me senti a pior pessoa do mundo, e eu não conseguia mais ficar ali.

 

-Me desculpa Sasori. Eu não...

 

Não terminei de fala e sai correndo dali. Cheguei na sala e fiquei parada pensando. 
De repente vejo um vulto preto em minha  frente.

 

- BUU!

 

E por puro reflexo, eu lhe acertei um soco concentrado com chakra. Olhei direito pra ver quem era, e vi Tobi. O soco foi tão forte, que ele atravessou a parede, a quebrando. E Tobi estava de baixo de vários tijolos.

 

-Ai meu Deus! Tobi!

 

Toda a organização apareceu pra ver o que tinha acontecido. Eles olhavam pro Tobi e depois pra mim. As lágrimas caíam pelo meu rosto sem para.

 

- Sakura, o que...

 

Não terminei de escuta Itachi fala e sai correndo do esconderijo. 

Eu corria sem para, meus olhos estavam embaçados por causa do choro. Não vi no que tinha tropeçando e fui de encontro ao chão. 
 

Olhei pra ver onde estava e vi que ali tinha várias árvores e uma estrada, e lá na frente tinha um rio. Olhei ao redor e nem sabia por onde tinha vindo. Ouvi uns barulhos nos arbustos e apareceram vários homens. Eles foram se aproximando e eu fui me afastando. Corri pra aquele rio e vi que era um lago e em volta dele tinha mais árvores.

 

-Olhem só rapazes, que linda garota temos aqui. - Falou um dos homens lambendo os lábios e isso me deu nojo. Eu já imaginava as intenções deles comigo.

 

Sakura Pov’s off

 

****

 

No esconderijo, os  Akatsuki tentavam entender o comportamento de Sakura, ainda mais batendo no Tobi. Coitadinho do Tobi. Como ele sempre diz: “Tobi é um bom menino”. Alguma coisa deve ter acontecido com ela.

 

-O que você fez a ela Sasori? - Perguntou Konan
 

-E porque acha que eu fiz alguma coisa? - Perguntou o ruivo a ela. 
 

-Porque eu deixei vocês dois na cozinha. Eu fico longe um segundo e você faz não sei o que pra Sakura, e ela sai assim, batendo em todo mundo - Falou Konan irritada. 
 

-Eu não fiz nada pra ela. Nós estávamos conversando e de repente ela saiu correndo, sem dizer nada.

 

Deidara e Hidan ajudavam Tobi a sair do meio das pedras.

 

-Tobi, você tá bem? - Perguntou Deidara. 
 

-Sim. A Sakura-chan é muito forte. Agora Tobi sabe porque Hidan a chama de monstro... 
 

-Agora você tá sentindo o que eu senti - Disse Hidan
 

-Eu vou atrás dela - Falou Sasori indo em direção a saída
 

-Nós também vamos! - Disseram Pain e Konan

 

Sasori, Pain, Konan, Deidara e Itachi foram atrás de Sakura. E os outros permaneceram no esconderijo, caso ela voltasse.

 

-Tobi está se sentindo tonto.

 

****

 

Sasuke estava com seu time taka. Eles estavam passando bem próximos ao lago. Quando ele viu uma garota de cabelo rosa, acertando um soco em um homem. O Uchiha achou que estava vendo coisas, mas então ele parou, ativou seu sharingan e reconheceu o fluxo de chakra daquela menina. 
Sasuke achou que isso fosse uma loucura, ele tinha ouvido os boatos e até voltou pra konoha, ver se realmente era verdade... 
 

Mas como ela poderia estar ali? 
 

Será que ela forjou sua morte?

 

****

 

Sakura Pov’s on

 

Olhei em volta e vi que não tinha saída, o único jeito era lutar. Mesmo eu não sabendo muita coisa.

 

-O que uma mocinha linda como você faz aqui? - Perguntou o homem se aproximando. Ele passou a mão em meu rosto, mas eu bati em sua mão. - Ela é brava. Acha que vai conseguir fugir? - Ele segurou meu braço esquerdo com força.

 

Lembrei do soco que dei em Tobi mais cedo. Me concentrei e mandei chakra para minha mão direita e lhe acertei um soco em cheio nele. Ele voou longe acertando dois homens juntos.

 

-É melhor ficarem longe! - Falei e eles começaram dar risadas.

 

-Peguem essa garota homens! - Disse o cara em que acertei o soco.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...