1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada Marionete >
  3. Quem é Você?

História Minha Amada Marionete - Quem é Você?


Escrita por: Maayzinhaa

Capítulo 20 - Quem é Você?



Sakura Pov's on
 

Eles começaram a avançar, e eu comecei a lutar com eles. Ainda bem que sempre acompanho os treinos dos Akatsuki, caso contrário eu estaria perdida.

Um deles me acertou um soco e eu acabei caindo. Eles me acertavam com socos e chutes. Eu tentava levantar, mas não conseguia.

Vi um deles pegando uma katana e a enfiando em minha perna.
Eles haviam parado de me bater e ficaram olhando um ponto especifico atrás de mim. Me virei pra ver o que era, e vi dois dragões de água, vindo em nossa direção. Achei que aquele ataque fosse me atingir, mas antes disso acontecer, um rapaz me tirou dali. Pensei que fosse Itachi, mas o olhei bem e vi que não era ele. Senti uma enorme vontade de chora quando vi o rosto desse rapaz, mas não sei porque...

Ele me colocou no chão e ficou a me encarar. Aquela angustia ainda permanecia em meu peito.
 

-Você esta bem? - Perguntou ele

-Quem é você? - Perguntei e vi que ele arregalou os olhos com minha pergunta.

-Você não lembra de mim Sakura? - Me surpreendi por ele saber meu nome - Droga! Você esta ferida. Karin! Cure ela.

A moça ruiva se aproximou de mim e disse para eu morder o braço dela, então eu a mordi e senti que estava me recuperando. Parei de morder a moça chamada Karin, fiquei em pé e notei que o ferimento em minha perna estava curado.

Olhei em direção aos homens que tinham me atacado e os vi inconscientes no chão.

O rapaz que era extremamente parecido com Itachi, foi se aproximando de mim, e me encarava com aqueles olhos negros.
 

-O que você esta fazendo aqui? - Perguntou ele franzindo o cenho.

-Porque quer saber. Eu nem te conheço. - Falei o olhando - E porque você é tão parecido com Itachi?

-O que aquele traidor fez com você? Se ele ousou tocar em você, eu irei mata-lo.
 

Quando ele disse que iria matar o Itachi, senti uma raiva gigantesca tomando conta de mim.
 

-Você não vai machucá-lo! - Disse me aproximando dele e o mesmo começou a rir.

-E quem vai me impedir? Você? Faça me o favor, você sempre foi uma inútil. O Naruto e eu sempre te salvamos. Você nunca soube fazer nada Sakura, e não é agora que vai saber.
 

A minha raiva só aumentou com essas palavras sobre mim. Então eu o acertei com todas as minhas forças, fazendo ele cair.

A tal Karin foi até ele. Ele se levantou e começou a falar com um cara grandão.
 

-Juugo, vamos leva-la daqui.

-Entendido.
 

Eu não ia conseguir lutar com ele. O cara grandão estava na minha frente e de repente não estava mais. O tal Juugo apareceu atrás de mim, me fez ajoelhar e me amarrou com uma corda e me levou até o rapaz moreno.
 

-Pra onde vai me levar? - Perguntei ao moreno.

-Konoha. Eu não esperava isso de você Sakura. Fingir sua morte, pra se juntar ao Itachi.

-Quem você pensa que é?

-Sou Sasuke Uchiha.
 

Ate parece. Comecei a rir e ele me olhava.
 

-Acha mesmo que é um Uchiha? Você é só um merda que pensa que só porque carrega um nome poderoso, acha que pode fazer o que quiser. - Ele me olhou com os olhos vermelhos. O Sharingan. Itachi me contou sobre esses olhos - Você não é um Uchiha! O Itachi sim é um Uchiha de verdade. Você não é ninguém perto dele!
 

Quando terminei de fala, ele me deu um chute e eu fui para um pouco longe. Fiquei com um pouco de dificuldade em respirar.
 

-É assim que agradece? Eu te salvei, mais uma vez e é desse jeito que você me trata? - Disse ele.
 

Sua mão foi coberta por uma luz azul, que pareciam raios e faziam barulhos de pássaros. E ele foi chegando cada vez mais perto.
 

-Eu pensei melhor, e decidi te matar. Você não vai fazer nenhuma falta mesmo, afinal todos pensam que está morta.
 

****

Sasori Pov's on

Deidara e eu estávamos sobrevoando pelos céus, pra ver se a encontrávamos, mas até agora nada.

Droga! Onde ela está?!
 

-Ainda não está pronto? - Perguntei

-Quase.
 

Olhei pro chão e vi algumas pessoas caídas perto de um lago. Tinha três pessoas perto daqueles que estavam caídos, e mais a frente, um cara perto de uma...
 

-Deidara ali!

-É a Sakura! Ela ta amarrada e... Aquele é o irmão do Itachi! - Falou ele usando aquele aparelho - Mas que droga!

-O que foi?

-A julgar pelo formato, é um jutsu muito poderoso, e se não formos rápido, a menina vai morrer.

-Já esta pronto? - Perguntei já com a minha marionete.

-Sim.

-Ótimo! Passe o rádio. - Deidara avisou aos outros nossa localização.

Fiz a posição de mãos, e a areia de ferro começou a aparecer. Deidara deixou seus explosivos maiores. Eu fiz meu primeiro ataque, deixei a areia em modo vorpal, a transformando em laminas e lancei em direção ao irmão de Itachi.

Deidara fez o segundo movimento, lançando seus pássaros explosivos.
 

-Mestre, já podemos descer. Ele não esta mais perto dela. - Disse Deidara, e nós pulamos do pássaro.


 


Notas Finais


Sasori apareceu bem a tempo... Sinto muito Sasuke, mas você vai morrer, porque Uchiha bom é Uchiha morto ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...