1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada Marionete >
  3. Sakura.

História Minha Amada Marionete - Sakura.


Escrita por: Maayzinhaa

Capítulo 24 - Sakura.


 

 

Em konoha Naruto e Kakashi estavam em uma sala do hospital, conversando com Tsunade sobre o estado de Sasuke.



-Tsunade-baa-chan, como o Teme esta?

-Ele esta bem.

-Então ele já não corre mais riscos. - Disse Kakashi. 

-Sim. Só precisamos esperar até que ele recobre a consciência.



Shizune adentrou na sala e avistou os três ali.



-Tsunade-sama, Sasuke recobrou a consciência e quer falar agora mesmo com vocês. Ele disse que é importante.



Os quatro foram até o quarto de Sasuke. Quando chegaram lá, viram Juugo e Suigetsu ali com o Uchiha.



-Teme, como você tá cara?

-Bem.

-E você dois como estão? - Perguntou Kakashi a Juugo e Suigetsu.

-Estamos bem. - Responderam em uníssono.

-Sasuke, o que queria nos dizer com tanta importância, que não podia esperar? - Questionou a hokage.

-Nós nos encontramos com a Akatsuki e com ela... - Lembranças do que aconteceu e das duras palavras que lhe fora dito, invadiram a mente do moreno. - Ela estava com eles. Com a Akatsuki.

-A Akatsuki?



Sasuke balançou a cabeça afirmativamente.


-Eu vou contar como foi. - Os outros acentiram - Quando estavamos voltando da missão, passamos por um pequeno vilarejo no pais do rio. Seguimos caminho pela floresta e então passamos perto de um lago. Foi quando eu a vi. No começo eu achei que fosse uma garota qualquer, mas então eu vi quem realmente era. - Sasuke olhou para Juugo e Suigetsu, então prosseguiu - Ela estava sendo atacada por uns homens, mas nós a salvamos. Quando fui falar com ela, a mesma não sabia quem eu era. Fiquei surpreso e disse que a traria de volta. - Ele bufo - Ela ficou brava por eu ter dito que Itachi era um traidor e acabou me dando um soco. - Sasuke deu um meio sorriso - Depois dois Akatsuki apareceram e começamos a lutar com eles.

-Depois mais três Akatsuki apareceram. Um deles era o irmão do Sasuke. - Disse Suigetsu.

-Eu abaixei a guarda e fui atingido. Meu irmão começou a me bater e disse que eu não iria matá-la. - Todos o escutavam atentamente - Ela se aproximou deles e então aproveitei que os Akatsuki estavam de guarda baixa e usei o Chidori Eisō para atingi-la.

-E depois?

-Sasuke ficou inconsciente. Suigetsu apareceu com Karin e tentamos fugir, mas a Akatsuki nos impediu. Eles levaram Karin e disseram que se a garota deles morresse, a Karin morreria e depois viriam atrás do Sasuke. - Respondeu Juugo.

-Sasuke, você só me arruma problemas. Se a Akatsuki vier atrás de você, a vila inteira será destruída. - Tsunade andava de um lado para o outro, já pensando no problema.

-Ou talvez não venham atrás do Sasuke. - Falou Kakashi - Se a garota deles estivesse morta, já teriam vindo atrás dele. Com certeza fizeram a Karin curá-la.

-Isso faz sentido. Mas se a garota já esta a salvo, porque não devolveram a Karin? - Questionou a hokage retoricamente.

-Talvez eles estejam esperando que a garota se recupere totalmente. - Disse Shizune.

-Mas quem é ela? - Perguntou Naruto que até agora estava apenas ouvindo.

-Sakura.



Naruto e os outros o olharam com reprovação. Afinal, que tipo de brincadeira sem graça o Uchiha estava fazendo?


No passado ele não ligava pra ela, mas ele podia ter um pouco mais de respeito com a memória da antiga parceira de equipe.



-Sasuke - Naruto cerrou os punhos - Eu não admito que você fale esse tipo de coisa. Ela não está mais entre nós e o mínimo que você poderia fazer é ter um pouco de respeito e gratidão pela Sakura. Ela amou você mais do que a si mesma e sempre te defendeu quando alguém falava mal de você pelas costas. E tenho certeza que se ela estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz por você ter voltado para casa.



Ele sabia dos sentimentos dela. Quando soube de sua morte, não acreditou, tanto que resolveu voltar para konoha. Sasuke tinha decidido deixar a vingança de lado e investigaria o real motivo do extermínio do seu clã. Mas quando Sasuke chegou na aldeia, as coisas que ouviu não eram boatos, eram a mais pura verdade.



-Eu jamais diria algo desse tipo. Eu sei que já fui um criminoso e fiz coisas que não deveria, mas eu realmente vi a Sakura. - Sasuke passou a mão no cabelo - Talvez a Akatsuki tenha apagado as memórias dela... Não sei. A única coisa que sei é que ela estava viva, bem diante dos meus olhos.

-Isso é impossível! - Tsunade o olhou - Kakashi a encontrou morta e a trouxe para cá.

-Talvez porque quem Kakashi trouxe não fosse a verdadeira Sakura.

-Eu não acredito nesse absurdo! - Disse a hokage - A Sakura morreu naquela missão. Aceite isso Sasuke!

-Não! A Sakura esta viva! Eu sei o que vi e vou mostrar a vocês.



Sasuke estava prestes a usar seu sharingan, mas Shizune o impediu.



-Você não esta totalmente recuperado Sasuke, não deve se esforçar tanto. - Sasuke bufou - Senhora, melhor investigarmos isso direito.

-Você tem razão. - Tsunade saiu daquele quarto e Shizune a seguiu.



****



Sakura e Tobi já estavam do lado de fora do esconderijo. Ela queria ir a outro lugar, então Tobi usou o kamui a puxando para a dimensão espaço-tempo e foi logo em seguida.

Sasori tinha acabado de sair, quando viu Tobi desaparecendo em seu vórtice. O Akasuna voltou para o esconderijo e foi para seu ateliê. Mesmo que quisesse, não saberia onde encontrá-los. Então resolveu que conversaria com Sakura mais tarde.




Tobi e Sakura apareceram em um campo todo florido. A garota ficou encantada com o lugar. Era lindo e os cheiros das flores invadiam suas narinas.



-Obrigado por ter me defendido mais cedo. - Disse Tobi.



Sakura achou estranho Tobi não estar falando como sempre falava.



-Nós somos amigos, é claro que eu não deixaria aquela garota bate em você. - Ela sorriu - Por falar em bater, eu quero te pedir desculpas por ter te dado um soco aquele dia. Não foi minha intenção. É que você me assustou.

-Tudo bem, acidentes acontecem. Não sei porque te assustei. Você é muito forte. Depois que Deidara e Hidan me ajudaram, eu fiquei um bom tempo tonto. - Disse ele rindo e Sakura riu também.

-Porque não ta falando seu nome? Sabe, daquele jeito...



Era estranho ouvir Tobi falando daquele jeito, ainda mais quando já havia se acostumado com aquele jeito de menino dele.



-Hmm... As vezes falo assim... - Ele passou a mão no cabelo. Sakura deu de ombros.

-Tobi, lembra quando falamos sobre você me deixar ver seu rosto?

-Sim. Também lembro que eu havia dito que você só veria meu rosto se me desse um beijo.




Sakura ficou envergonhada. Ela lembrava dessa conversa, mas não imaginava que ele levaria isso a sério.




-Eu... Eu...



Sakura nem conseguia fala direito. Tava muito constrangida com a situação.

Tobi a olhou e a viu muito corada. Ele não ia fazer isso, ele só tava brincando.



-É brincadeira Sakura. - Ele riu.

-Tobi você quase me mata de vergonha! - Sakura escondeu o rosto com as mãos.

-Ainda bem que não a matei. Sabe-se lá o que Sasori faria comigo, caso isso acontecesse.



Sakura ficou um pouco incomodada com a menção do Akasuna. Ela tinha ficado sim com raiva por ele estar tão amiguinho da tal Karin, mas não ia estragar o passeio com Tobi pensando nisso.


-Então, vai me deixar ver seu rosto? - Perguntou a garota mudando de assunto.

-Meu rosto não é um dos melhores. - Disse ele olhando pra uma flor qualquer.

-Porque não deixa que eu mesma decida isso?



Tobi virou o rosto na direção dela e tirou a máscara. Ele olhava para baixo. No fundo ele tinha um pouco de receio sobre o que Sakura diria de sua aparência.

O silêncio de Sakura estava o matando, ele esperava que ela dissesse algo, mas a mesma nada dizia.

Tobi a olhou.



-Não precisa dizer nada, eu sei que meu rosto é horrível.



Ele estava prestes a colocar sua máscara novamente, mas Sakura o impediu.



-Você não é horrivel Tobi. Pelo contrário, você é muito bonito, por dentro e por fora. - Disse ela sorrindo.



Sakura o fazia lembrar de Rin.


Talvez por isso gostava tanto de Sakura. De alguma forma ou de outra, Sakura lembrava Rin. Talvez fosse seu sorriso ou a forma que ela tratava Tobi. Com carinho. Sakura era gentil e carinhosa com Tobi.
Quando Sakura precisou de ajuda, Tobi era o único que estava próximo da garota. A incerteza de que conseguiria ajudá-la, pairou em sua mente. Mas ele conseguiu. Ele pode fazer por Sakura, o que não teve tempo de fazer por Rin.




-Obrigado Sakura.




Agora mais do que nunca Tobi cuidaria de Sakura. Os sentimentos que ele tinha pela rosada, não era os de um homem para uma mulher. Era de amigos, de irmãos...

Aquele outro tipo de amor, ele teve apenas por uma pessoa. Rin. Ela sempre estaria em seu coração, ele sempre a amou e sempre a amaria, mesmo que ela já estivesse mais ali com ele.



****


Sasori estava esperando a horas a chegada de Sakura, mas ela ainda não tinha aparecido. Ele já estava inquieto e andava de um lado para o outro sem para.



-Daqui a pouco vai abrir um buraco no chão, hn.

-Não enche Deidara.

-Cade a garota ruiva que estava com você? Cansou dela? - Deidara o olhava com aquele tipico sorriso.

-Não sei onde ela esta e nem me interessa saber. Não vejo a hora que ela suma daqui. - Sasori cruzou os braços.



Deidara riu.



-Não foi o que pareceu, hn. - Deidara se aproximou dele - Você fico parecendo um idiota andando com ela pra cima e pra baixo. E ainda fico o tempo todo de Papinho com ela.

-Queria informações...

-Informações de quem? Orochimaru?! A por favor Sasori! Você sabe que aquela cobra é ardilosa. E pra piora, você nem se importou de saber como Sakura estava.




Sasori se amaldiçoou por isso. Passou tanto tempo tentando conseguir informações sobre Orochimaru, que não teve tempo de falar com Sakura. E ela com certeza ficou brava por isso...



-Você realmente tava parecendo um idiota.

-Rá. Rá. Rá! Muito engraçado. Eu não tava parecendo um idiota coisa nenhuma.

-Pois é. Você não parece, você é um idiota. - Hidan apareceu ali.



Deidara e Hidan não paravam de fazer piadinhas sobre Sasori e ele já tinha perdido a paciência.

Pain e os outros Akatsuki chegaram e Karin estava junto. Hidan viu a garota e começou a rir



-Olha só mestre, porque não vai conseguir mais informações...



Os outros não estavam entendendo nada. Eles só viam Sasori com cara de poucos amigos e Deidara e Hidan dando risadas.



-Onde está o Tobi? - Perguntou Pain.

-Ele e a Sakura sairam já faz um tempo. - Respondeu Konan

-Quando essa garota vai embora Pain? - Perguntou Deidara

-Por isso to procurando o Tobi. Ele vai levá-la.

-Eu não vou embora com aquele idiota. - Disse Karin. Deidara e Hidan começaram a rir - Qual é a graça?

-Pra quem ta no meio de criminosos, você ta bem tranquila. - Hidan deu um passo a frente.

-Talvez devessemos tortura-lá um pouco. - Disse Deidara mostrando as bocas em suas mãos. Karin deu um passo para trás.

-Nossa reputação vai por água abaixo se ela sair ilesa. Posso dar um jeito nisso, eu to precisando fazer um sacrifício mesmo.

-Não sera necessário Hidan. Eu mesmo vou fazer algo, até que Tobi volte. Levem-na!



Itachi e Kisame a pegaram pelo braço e começaram a puxá-la para outro lugar.



-Me soltem! Sasori-kun, me ajude!



Karin pedia a ajuda de Sasori desesperadamente e ele apenas a olhava com indiferença. Os gritos da garota já não eram mais ouvidos e todos olhavam para o ruivo.



-O que foi?!

-Nada!


 


Notas Finais


Que sera que o Pain vai fazer com ela?! Ah, vou conta pra vocês hihi ele só vai bate um Papinho com ela e pronto. Leader-sama anda super tranquilo, só na paz hehehe
MAS não se preocupem. Vocês que não gostam da Karin fiquem tranquilos, já, já tem o dela haha.
E Tobi, você é muito lindo ♥♥ Pensaram que ele ia quere beija a Sakura né haha

Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...