1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amada Marionete >
  3. Uma Menina Especial e Abusada.

História Minha Amada Marionete - Uma Menina Especial e Abusada.


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Tcharammm!

mais um capitulo saindo....

Capítulo 25 - Uma Menina Especial e Abusada.


 

O sol já estava se pondo.  Tobi e Sakura ainda estavam naquele campo florido.

 

-Tobi, você já me contou um pouco da sua história, seus amigos, seu sensei e até como conheceu os outros Akatsuki. Mas você ainda não me disse qual o seu verdadeiro nome.

-Obito Uchiha. Tinha deixado esse nome para trás e comecei a me chamar de Madara Uchiha. Eu comandava a Akatsuki por trás dos bastidores, mas então eu assumi meu lugar na Akatsuki e passei a me chamar de Tobi...

-Você é parente do Itachi?

-Somos do mesmo clã, mas pode se dizer que sim.

-E aquele outro Uchiha? O Sasuke?

-Ele é o irmão mais novo do Itachi.

-Hmm... - Agora Sakura entendia o por que da semelhança entre aqueles dois. - E porque você começou a se chamar de Madara? 
 

 

Sakura era muito curiosa. Mas isso não incomodava Obito, pelo contrário. Ele gostava de compartilhar sua história com Sakura, ela o escutava com atenção e não o julgava pelas coisas que fez no passado. 
 

 

 

-Madara também era um Uchiha. Era uma lenda. Ele deveria estar morto naquele tempo em que me encontrou, mas ainda bem que não estava. Ele me salvou e me deixou o seu legado. Depois que ele morreu, eu assumi sua identidade... 
 

 

Eles ficaram em silêncio vendo o sol sumir totalmente e aos poucos a escuridão da noite foi tomando conta dos céus. 
 

 

-Já escureceu. Sasori deve estar preocupado com você. - Ele a olhou.

-Não to nem ai pra ele. - Disse ela cruzando os braços. 

 

Obito começou a rir. Ele tinha achado graça aquela atitude de Sakura. 

 

-Eu sei que você gosta dele menina. - Sakura se surpreendeu com tal afirmação.

-Com certeza foi a Konan quem contou.

-Não. - Ele a olhava, mas logo desviou o olhar para o céu - Eu já vi garotas apaixonadas e sei como elas ficam.

-O Sasori ta muito interessado naquela ruiva. Ele nem converso comigo hoje. - Ela bufou. Obito passou o braço em volta do pescoço dela.

-Se ele se interessar por aquela garota ele é muito burro, porque você é uma menina muito especial. - Ela sorriu.

-E você Obito, já amou alguém?

-Sim. Inclusive você me lembra muito ela.

-E quem é?

-Ela era minha parceira de equipe, Rin. Eu sempre fui apaixonado por ela, mas ela nunca me olhou. Rin sempre amou Kakashi, meu antigo parceiro de equipe.

-Onde ela está? 

 

Obito ficou alguns segundos em silêncio. Onde ela estava? De certa forma, em um lugar bom. Ele gostava de pensar que ela estava em um lugar onde sempre haverá paz.  As vezes se perguntava se ela ainda estaria o observando... 

 

-Rin morreu a muito tempo. Mas ela sempre esteve viva em meu coração.

-Sinto muito. - Lamentou ela - Mas sabe, se eu fosse a Rin, eu ia preferir ficar com você Obito. Você com certeza é mais bonito e legal que esse Kakashi. 

 

 

O Uchiha deu um meio sorriso. Sakura com certeza era uma menina especial. Ela conseguia ver o melhor lado dos Akatsuki e confiava cegamente em sua familia.
 

 

-Vamos voltar, já esta tarde e está um pouco frio pra você está vestida assim. Tome! - Obito tirou seu manto e entregou a ela. 

 

 

Sakura vestiu o manto e ele tinha ficado enorme no pequeno corpo dela. 
Tobi colocou sua máscara e logo a puxou para a dimensão de espaço-tempo, indo logo em seguida. 
 

 

****
 

Sasori Pov's on

 

Já escureceu e Sakura não apareceu ate agora. Ela passou o dia inteiro fora com o Tobi e eles não deram as caras nem pra come... 

Mas que droga!

Onde aqueles dois se enfiaram?! 

Fui lá fora e fiquei olhando entre as árvores, pra ver se os via, mas nada. Voltei para o esconderijo e fui até a sala. Chegando lá avistei Konan, Deidara e Itachi jogados no sofá. 

 

 

-A Sakura já apareceu? - Eles se entre olharam.

-Ela e o Tobi acabaram de chegar. - Konan me respondeu.

-Mas como eles entraram seu eu estava lá fora, agora a pouco?!

-Pela dimensão do Tobi. - Disse Itachi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo... - Eles devem ter ido pra cozinha. 

 

Fui até a cozinha e vi Zetsu. 

 

-Quarto... - Ele apontou em minha direção.
 

Nem deu tempo de perguntar nada.... Bom, fui em direção ao corredor dos  quartos. Assim que cheguei lá, pude ver a porta do meu quarto sendo aberta e Tobi saiu de lá. Sakura estava logo atrás dele.

Sakura o abraçou e ele a correspondeu. Logo ele começou a vir em minha direção. Sakura ainda estava lá olhando em nossa direção. Tobi passou por mim e eu o olhei pelo canto do olho.

Vi Sakura acenando - Parei - olhei pra trás e vi Tobi acenando em resposta pra ela. Logo ele desapareceu através daquele vórtice.

Hmpf! Ainda bem que eu não acenei pra ela, pensando que ela estava fazendo aquele gesto pra mim. Além do aceno não ter sido pra mim, eu ainda iria me passar por bobo...

Fui me aproximando mais do meu quarto e ela continuava ali. Agora tenho certeza que ela estava me olhando. Vi um mínimo sorriso no canto dos lábios dela, já estava bem perto...

 

-Sa...

 

Franzi o nariz, fechei os olhos e encostei minha testa na parede. Não acredito que ela fez isso...

Ela bateu a porta na minha cara! Serio, ainda não acredito que ela fez isso. Ela esperou eu chegar bem perto pra fazer isso.

Essa menina anda muito abusada!

 

-Sakura, abra essa porta! Eu quero falar com você! - Bati na porta.

 

Ela não respondia.

Continuei batendo.
 

 

-Sai daqui Sasori! Eu não quero fala com você!

 

O que?!

Ela some o dia inteiro, bate a porta na minha cara e ainda não quer fala comigo?!

Quem tinha que ter esse direito aqui era eu...
 

 

-Se você não abrir essa porta, eu vou derrubá-la!

-Se você fizer isso eu vou embora e nunca mais falo com você!
 

 

Estou sendo ameaçado?!

Hmpf! Pelo jeito vou ter que dormir em outro lugar. Melhor eu sair daqui, essa menina anda muito abusada. É bem capaz de sumir mesmo...

 

 

 


Notas Finais


Tadinho do Sasori... levo uma portada na cara kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...