História Minha amada professora - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Novela, Romance
Visualizações 159
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry, camren's

Capítulo 25 - Capítulo 25


Camila: me desculpe se a instituição de ensino onde o senhor trabalha e eu estudo me faz acordar às 6 dá manhã todo santo dia -falei, figindo estar ofendida, e fazendo-o rir.

Shawn: nossa, mas que menina mais brava que eu fui arranjar -ele disse, me puxando pra mais perto dele.

Camila: sou mesmo -confirmei, fazendo cara de irritada e me apoiando num cotovelo.

Camila: se não gostou, eu vou embora agora mesmo e não te incomodo mais.

Shawn: olha só, além de brava é independente! -ele riu, me segurando com mais firmeza pelo quadril como se quisesse se me prender ali.

Shawn: quero ver você continuar com essa coragem toda pra levantar daqui.

Quando fui abrir minha boca pra retrucar, ele me calou com um beijo intenso e sua mão subiu do meu quadril pro meu rosto, enquanto a outra me abraçou pela cintura. Obviamente tudo que nossas línguas começaram a brincar uma com a outra, num misto de provocação e tranquilidade. Pude sentir o Shawn sorrir durante o beijo, vitorioso por ter conseguido me calar, e não consegui não sorrir junto.

Shawn: ainda tá bravinha? -ele murmurou, ainda sorridente, quando partiu o beijo.

Camila: idiota -resmunguei, fechando os olhos em sinal de derrota e vergonha. Shawn riu baixinho e me deu um selinho demorado, deitando sua cabeça bem próxima da minha e fazendo com que as pontas de nossos narizes se tocassem.

Shawn: você fica linda demais com vergonha, sabia? -ele disse, me abraçando pela cintura suavemente.

Shawn: mais do que já é.

Camila: você não se enxerga mesmo, né? -falei baixinho, com um sorriso derrotado enquanto acariciava seu rosto, desenhando seus traços e fazendo-o fechar os olhos algumas vezes.

Camila: não existe nada em você que não me agrade, nada que te estrague. Você é simplesmente perfeito, não tem nem o que dizer. Esse rostinho de nênê, esse sorriso lindo, seu corpo, seu jeito... Tudo.

Shawn, que estava de olhos fechados quando comecei a falar, abriu-os e me olhou firmemente, ouvindo com atenção tudo que eu dizia e alargando seu sorriso a cada palavra.

Shawn: incrível como uma garota de 17 anos pode dizer coisas que uma mulher de 30 anos não teria sensibilidade nem pra sonhar em dizer -ele sorriu com os olhos brilhando, fazendo carinho em minha bochecha com o polegar.

Shawn: e que só te deixa mais linda aos meus olhos.

Camila: não faz isso comigo, por favor -pedi, fechando os olhos e sentindo minhas bochechas queimarem de timidez e euforia.

Camila: eu fico com vergonha.

Ouvi Shawn rir baixinho e senti seus braços me aproximando mais dele (eu achei que não dava, mas não é que dava?).

Shawn: ter você grudadinha em mim é a melhor sensação do mundo -ele murmurou devagar, se debruçando delicadamente sobre mim e afundando seu rosto em meu pescoço.

Shawn: seu perfume, o cheiro bom do seu cabelo, sua pele quentinha, seu coração batendo... Sempre tão rápido que parece querer explodir a qualquer momento.

Fechei os olhos e envolvi seu pescoço com meus braços. Respirei fundo, deixando o cheiro dele me intoxicar, e ri baixinho, sem conseguir acreditar no sonho que minha vida tinha virado. Nem se quisesse conseguiria explicar como era ser a pessoa mais feliz do mundo. Talvez por isso eu tenha ficado completamente sem palavras, e apenas fiquei alisando seus ombros e costas devagar, sentindo a respiração calma dele bater em meu ouvido.

Continua...



Notas Finais


Falta uns 10 capítulos pra ter interação camren, mais se der vou tentar acelerar um pouco viu, mais não é certeza, pq eu estudo e trabalho aí não tenho mto tempo mais vou tentar o máximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...