1. Spirit Fanfics >
  2. Minha amiga, cirurgia >
  3. Capítulo único

História Minha amiga, cirurgia - Capítulo único


Escrita por: Krystyll

Capítulo 1 - Capítulo único


Meu rosto doía, a menos de dois dias atrás eu havia implantado silicone nos seios e no bumbum, já era a terceira vez que aumentava. No mesmo dia, modifiquei todo o meu rosto que o espelho maldito insistia em tirar sarro. 

Estava apenas deitada enquanto o cirurgião verificava meu rosto, com uma expressâo preocupada

"Senhora, o seu rosto está sensível demais para iniciar uma nova plástica. Há riscos grandes, gostaria de pedir para esperar mais algumas semanas." -Era o que me disseram na última vez que vim á este lugar. Nâo importava, homens ainda às preferiam, mulheres ainda me encaravam estranhamente. Depois desta nova cirurgia, tudo poderia mudar.

 "Me anestesie logo e faça o seu dever, lhe paguei para isso!" -Ele acentiu, hesitando. Seria nojo de tocar em uma criatura que mesmo depois de tantas, continuava horrível? Senti meus olhos pesarem, e esperei ansiosamente para sair daquele lugar e me mostrar á alguém.

 

 

 

 

 

 

Doía. Doía de todas as formas possíveis. Seu corpo estava pesado depois de uma nova modificação, mas não ligava, apenas correu para fora daquele lugar enquanto o cirurgião a mandava voltar para colocar curativos que não permitiriam machucar ainda mais seu rosto e seu corpo. Seus seio não estavam devidamente costurados e estavam grandes demais e inchados, igualmente a sua bunda que adquiria uma tonificação roxa.

 

Nua saiu de dentro do grande prédio, sua cabeça não lhe dizia mais nada, somente lhe dizia que seu corpo estava agora no ponto certo, que o padrão a parabenizava. Agora todos iriam querer seu belo corpo e as mulheres invejariam seu perfeito rosto.

 

Aos poucos ia cessando seus movimentos, gritava de dor e sentia seus seios pingando sangue e caindo. Mas naquele momento, gritava também para todos ouvirem naquela rua, que agora estava perfeita.

 

As pessoas olhavam-na espantadas e com medo. Não conseguia enxergar que havia virado um monstro e agora, lentamente seu tempo esvaiava-se junto de sua falsa felicidade.

"O que estão olhando assim? Não estou bonita?' -Gritava, as lagrimas desciam e sua força havia acabado, fazendo o corpo totalmente machucado cair logo depois de seus seios. Sentia muita dor, mas a dor de seus sentimentos era o que ocupava. Um grito de socorro estava em sua mente, mas não conseguia dizer sequer uma palavra.

Os olhos cheios de pùs fecharam-se.

 

Uma cena deplorável, que não poderia ser esquecida pelos cirurgiões que do lado de fora estavam, enquanto desesperados colocavam uma maca branca, segundos depois manchada de vermelho no chão.

 

Sua doce amiga cirurgia, a levou embora. 

Da pior forma, uma mulher jovem, faleceu.

Tentando ao menos ser boa o suficiente.

 


Notas Finais


É minha primeira One shot, e meu primeiro drama que deu um pouco certo...
Não sei se está bom, mas eu tentei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...