1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Avó >
  3. Parte II

História Minha Avó - Parte II


Escrita por: ThewNamjoon

Notas do Autor


"Ela me dizia Te Amo muito.
Eu respondia Também Amo a senhora"

Capítulo 2 - Parte II


Fanfic / Fanfiction Minha Avó - Parte II

Ninguém quis acredita. Pois ela era uma pessoa muito forte...Havia sofrido muito também. Mesmo assim nada deixou que sua força nem sua fé acabasse.
Então, todos os dias eu ia visita-lá, mais nada de melhorar...
Em um certo dia quando eu me dirigia ao meu local de trabalho, meu celular tocar,  era minha mãe. Parecia não ser boa a notícia que ela tinha pra me dá, atendo o celular:
- Oi mãe!! Ela não responder.
-Mãe?! Oiiii! Ouço um choro no fundo da ligação. É por fim ela me responder.
- Matheus? Você está bem?!
Então filho sua vó. Ela chorar sem conseguir terminar a frase.
Nesse momento meu mundo é desmoronando em cima de mim mesmo... É não consigo acredita.  É não acreditei liguei para todos os parentes mais pareciam que ninguém queria me da a notícias triste...
Então minha encarregada.
Me ligou: - Filhote?! Já está chegando?! Quando chegar me ligar, quero falar com você.
É eu concordo com ela.
Mais quando eu chego no trabalho, chego chorando.
Pela notícia que havia recebido. Meus amigos tentam fazer que eu parasse de chorar mais não havia como não parar, as pessoas não sabiam o que fazer comigo.

Então liguei para meu
tio: - Oi tio! Verdade que minha vó morreu?! Ele ficar mudo.
Então responder : - Claro que não meu filho. Sua vó está viva. Ele desligar é alguns minutos depois me ligar dizendo que a pior coisa havia acontecido.
Sim, minha AVÓ, tinha morrido...
Meu mundo acabou nesse momento... Não estava com cabeça para trabalhar. Voltei para casa...
Fiquei a espera do corpo da minha vó chegar.

Cheguei na casa onde ela iria ficar, cumprimentei meus parentes que estava abalados assim como eu, fui em direção a minha prima. A primeira neta da minha vó. Minha vó só teve Dois filhos homens, Alessandro & Erick,  é ambos tiveram um filho. Dando apenas dois netos para minha Avó. Então passei a noite toda lá no Velório.
É pela manhã,  formos para o Cemitério onde ela iria ser enterrada... É de repente começou a chover uma chuva fina, igual havia caído no sepultamento do meu falecido Pai. É não puder contém as lágrimas que me pegaram de jeito é não quiseram parar de sair...
É a hora que eu não esperava começou, o sepultamento da minha Boneca de Olhos Azuis.
É começaram a descer o caixão, é não puder ver àquela cena, não aguentei é acabei me enrolando nos braços da minha Irmã, que estava bem trêmula. Àquela mesma chuva estava à cair, é o caixão chegou onde era para chegar, é os coveiros começaram a fazer seu serviço. É não aguentei é fui para casa...


Notas Finais


Obrigado pela atenção :)
Estou preparando o último capítulo.
Editando, já já postarei.
Obrigadão :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...