1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. First contact

História Minha Babá - First contact


Escrita por: claraana_

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - First contact


Fanfic / Fanfiction Minha Babá - First contact

Pov Katy.

 

- Mais pai! - Eu gritava como se minha garganta fosse explodir.

- Sem mais Katy, ela vai ficar aqui e pronto.

- Ela só é dois anos mais velha que eu além disso eu já tenho dezessete anos não acha que eu já sou grande demais para ficar com babá. - Eu dizia seguindo meu pai pela casa enquanto ele arrumava suas coisas.

- Eu já te disse ela é muito mais responsável que você, quem sabe vocês ficam amigas e você passa a seguir o exemplo dela uhm?

- Ah ótimo, era só o que me faltava virar uma nerd que nem ela, além disso ela roubou minha barbie quando eu tinha cinco anos, eu guardo muitas magoas sabe. - Disse enquanto eu fazia minha carinha de choro.

- Sinto muito querida, mas essa viagem é inadiável, e é só por uma semana não posso deixar você sozinha, a última vez que fiz isso você inundou o apartamento.

- Ei! Eu estava fazendo um experimento de química e... - Ele olhava para mim com uma cara séria.

- Não colou não é.

- Não.

A campainha tocou naquele momento e meu pai foi atender.

- Ah é você, entre por favor Rihanna. - Ele dizia entusiasmado.

Uma garota morena com cabelos negros e enrolados, e olhos esverdeados entrou sorrindo.

- Obrigada senhor Hudson.

Ela caminhou até a sala e me olhou dos pés à cabeça com o mesmo sorriso no rosto.

- E você deve ser a Katy, faz tempo que eu não te vejo. - Ela esticou a mão para me cumprimentar.

- É, que seja. - Sai da frente dela e fui em direção ao meu pai que já estava na porta.

- Tchau querida, se comporte viu. - Ele me deu um forte abraço.

- E Rihanna?

- Sim senhor.

- Não hesite em dar ordens a ela, a Katy pode ser muito preguiçosa ás vezes. Meu número está na agenda qualquer coisa me ligue, tchau.

Assim que a porta fechou Rihanna se virou para mim e falou:

- Então Katheryn o que vamos fazer ein?

- Você eu não sei, mas eu vou tomar banho. E para de me chamar assim, meu nome é Katy.

Saí da frente dela e fui para o banheiro antes que eu cometesse um homicídio.

 

Pov. Rihanna.

 

Se essa garota tá pensando que vai falar assim comigo ela está bem enganada.

Me sentei no sofá e comecei a ler, quando percebi já fazia meia hora que a Katy estava no banheiro, então fui até a porta e bati.

- Você está muito tempo aí, sai desse chuveiro.

- NÃO ENCHE! - Ela gritou.

Ah tá bom se é assim que vai ser. Corri até a caixa de luz no corredor e desliguei a chave do banheiro. Só pude ouvir um grito de raiva que vinha de dentro da casa e não pude conter ridada.

- Sua louca! Você desligou a energia. - Katy saiu do banheiro enrolada em uma toalha.

- E você não saia do chuveiro, sabe nós temos que economizar água senão...

- Por favor me poupe desses discursos batidos. E tem mais se você quer guerra, é guerra que você vai ter - Vi ela se virar e correr para o quarto batendo a porta com força.

Estou com o pressentimento de que vou adorar esse emprego.

 

 


Notas Finais


comenta ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...