1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. Reencontro

História Minha Babá - Reencontro


Escrita por: claraana_

Notas do Autor


Ultimo capitulo!

Capítulo 10 - Reencontro


versão da Katy

Já faz um mês que não vejo a Rihanna, eu choro constantemente, estou passando noites em claro pois acostumei a dormir com o abraço caloroso dela. Meu pai tentou fazer eu mudar de idéia, disse que tudo aquilo iria passar e eu logo esqueceria de Rihanna, me levou em uma psicóloga, e ela constatou que eu estava com inicio de depressão, que eu deveria tomar remédios para melhorar. Eu não precisava de nada daquilo, meu pai sabia muito bem de quem eu necessitava, mas não me concedia.

- Katy, está na hora do seu remédio. - Meu pai batia na porta.

- Entra! - Ele entrou, sentou na cama, me estendeu um comprimido e um copo de àgua. Eu peguei a cápsula, engoli com a àgua e voltei a ler minha revista, ignorando-o totalmente.

- Você já está melhor? - Ele perguntou colocando a mão em minha cabeça, que eu retirei rapdamente.

- Tô. - Respondi secamente a pergunta dele.

- Que bom. Eu recebi seu boletin hoje, suas notas melhoraram muito, você nem arruma mais encrencas na escola.

- É que seja, agora vê se sai do meu quarto que eu quero tentar dormir um pouco. - Ele se levantou, saiu e fechou a porta.

Na manhã seguinte era domingo mais meu pai já estava me acordando logo cedo.

- Filha você tem uma visita, acorda.

- Hum? Não me enche o saco, hoje é domingo, se for a psicóloga manda ela volta depois.

- Não filha, é alguem que você gostaria de ver muito.

- Urgh! Tá bom já vo. - Com a insistência dele eu levantei e ainda meio sonolenta fui para a sala.

Quando olhei para a pessoa que estava me esperando eu abri um sorriso enorme e corri para a direção dela. Era Rihanna, eu só poderia estar sonhando, ela também sorria para mim e abriu os braços me envolvendo em um forte e longo abraço.

- Como? Eu não entendo? - Eu estava confusa.

- Eu sei o mau que te causei minha filha, me perdoa por favor. - Meu pai dizia olhando para mim.

- Sim pai eu te perdôo, mas o que fez o senhor mudar de idéia? - Eu perguntei ainda abraçada em Rihanna com medo e perdê-la denovo.

- Eu vi que você realmente mudou, ela te ajudou a mudar. E depois eu vi o seu sofrimento quando perdeu ela e eu não pude suportar. Eu prefiro que você seja feliz com ela do que triste e sozinha.

- Obrigada! obrigada!. - Eu beijei ele na bochecha e voltei para Rihanna dando um selinho nela.

- Garotas! Mas não significa que eu vou aprovar que vocês duas fiquem se beijando na minha frente.

- Mas pai!

- Sem mais, eu já disse e não me faça repetir.

- Vem Rihanna, vamos para o meu quarto. - Eu puxei ela pela mão.

- Mas nem pensar que vocês duas vão ficar sozinhas no quarto.

- Ô paizinho, você deixou agente por uma semana sozinhas você acha que nós ficamos fazendo o que? Jogando truco?

- Nem me dê detalhes! Não fala mais nada! Chega vocês duas podem ir. - Ele disse já assustado, e nós duas rimos descontroladamente.

- Mas não façam nada, ouviram. - Ele disse sério e apontando o dedo.- Eu não gosto de saber que minha filha de dezessete anos está fazendo sexo com outra garota na minha casa.

- Tá bom pai eu prometo que agente não vai fazer nada que a Disney não permita.

Nós duas fomos para o quarto, eu fechei e tranquei a porta e quando me virei Rihanna me atacou com um beijo que eu respondi imediatamente. Nossas línguas batalhavam por dominância e quando o ar de nossos pulmões havia acabado nós nos separamos.

- Eu senti sua falta. - Ela falou pela primeira vez.

- É mesmo? - Eu disse em um tom sedutivo.

- Sim.

- Eu tambem senti a sua. - Eu empurrei ela para a cama. - Que tal agente recuperar esse tempo perdido? - Eu subi em cima dela e tirei a minha camiseta.

- Katy seu pai falou que não era pra gente fazer nada, por mais que eu esteja morrendo de vontade vamos esperrar ele sair, eu morro de medo de perder você denovo.

- Que linda! Eu tambem tenho medo de te perder eu te amo muito.

- Eu tambem te amo, mas vamos com calma.

- Tudo bem.

Versão de Rihanna.

Uma semana se passou, eu estava indo junto com Katy e o pai dela, para conhecer a nova casa deles. Katy estava triste porque tinha muitas lembranças do apartamento antigo, eu apenas segurava ela. O senhor Hudson já estava muito mais compreensivo e até deixava nós duas nos beijarmos na frente dele, depois que eu expliquei sobre o homossexualismo a ele, nós viramos grandes amigos.

Quando o senhor Hudson falou que nós estavamos chegando, eu começei a estranhar as ruas em que estavamos passando, era o mesmo caminho que eu tomava para ir para casa. E quando nós estacionamos minha dúvida virou certeza, era mesmo perto da minha casa, de fato no mesmo condomínio.

Eu saí do carro, Katy viu o sorriso que se formava em meu rosto e perguntou:

- O que foi bebê, porque você esta tão alegre? Você gostou do lugar, é bem bonito né?

- Katy, eu moro aqui.

- Como?

- Sim eu moro umas duas casas acima. - Eu apontei para minha casa.

- Naquela casa gigante ali?

- É sim.

- Você tá nadando na grana Rihanna, assaltou um banco? - O senhor Hudson perguntou.

- Na verdade eu não queria contar mais.- Eu falei nervosa olhando para os meus dedos. - O meu pai é dono de um banco.

- O QUE!? - Katy perguntou boquiaberta.

- Sim é verdade.

- Então porque você aceitou o emprego? - Sr. Hudson perguntou ainda incrédulo.

- Porque eu quero ser independente, não gosto de ser chamada de filhinha do papai.

- Que bom que nós duas vamos morar proximas. - Katy disse me abraçando.

A casa dela era um pouco menor que a minha, mas era grande igual. Nós entramos e o lugar já estava todo com os móveis novos.

Começamos a descarregar caixas com pertences leves, eu fui conhecer o que seria o novo quarto da Katy. Nós duas empilhamos as coisas dela em um canto e estendemos um cobertor no chão para deitarmos.

- Quem diria que realmente nós iriamos nos dar bem ein? - Eu perguntei abraçada nela.

- É mesmo, os opostos se atraem não é.

- Você ficou bem nerdzinha né? - Eu perguntei e ela esticou a língua para mim e começou a rir.

- Eu posso ter mudado mas eu ainda sei pregar peças muito bem tá.

- Ah é? - Agora eu falei em um tom sedutivo chegando milímetros perto do rosto dela.

- É. - Ela respondeu. Então eu e aproximei mais e a beijei.

Nesse momento eu ouvi um barulho, me virei e vi o senhor Hudson " fuçando" nas coisas da Katy.

- Pai! - Ela disse nervosa.

- Calma eu não queria interromper, Katy, filha você viu a coleção de gibis do papai?

- Pai! Por acaso tá escrito google na minha testa? Ou eu tenho cara de bibliotecaria? Eu não faço a menor ideia de onde estão aquelas revistas "sebentas" suas. Vai procurar lá em baixo. - Ela disse já empurrando ele em direção a porta.

- Mas eu achei...

- Você não achou nada, saí agora. - Ela o empurrou pra fora e bateu a porta. - Ufa! Aonde a gente tava? - Ela perguntou envolvendo os braços dela em meu pescoço.

- Eu nem sei mas que tal a gente começar de novo? - Eu me aproximei e beijei ela novamente com toda a paixão que havia dentro de mim.
 


Notas Finais


espero que tenham gostado, obrigada a todos os que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...