1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. Playing

História Minha Babá - Playing


Escrita por: claraana_

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Playing


Pov. Rihanna.

 

Eu estava sentada no sofá tentando ler meu material da faculdade quando um som estridente começou a vir do quarto da Katy. Ela estava cantando a plenos pulmões e com o som no máximo.

- KATHERYN DIMINUI O VOLUME.

- O QUE? - Ela gritou do quarto.

- DIMINUI O VOL... Ah deixa para lá. - Eu já sabia que ela estava fazendo aquilo só para me irritar, mas ela vai ver só.

Sai do sofá e fui até o seu quarto, abrindo a porta com cautela. Dei uma espiada e vi que ela cantava em cima da cama com uma escova na mão. Sorrateiramente me ajoelhei e engatinhei até a tomada do computador e puxei sem dó nem piedade.

Quando o som parou eu retornei correndo para sala, peguei meu livro e fiz cara de santa.

- Rihanna! Você puxou a tomada do computador sua idiota? - Ela dizia com um tom de raiva.

- Quem? Eu?

- É você mesmo. - Ela se aproximou de mim e apontou um dedo para minha cara.

- Eu não, eu estava aqui o tempo todo lendo.

- Sim claro! Não se faça de santa.

- Calma a gente nem se conheceu direito e já estamos brigando vamos assistir um filme eu trouxe um monte de Dvds aqui comigo.

- Eu não, prefiro morrer.

- Por favor? - Fiz minha vozinha de criança.

- Tá. - Ela se ajeitou no sofá e eu coloquei o dvd.

 

Pov. Katy.

Ah ta bom que eu vou deixar ela sair assim facinho ela não perde por esperar. Concordei em ver o filme por que já tenho um plano. Eu peguei o controle da tv e escondi no meio das almofadas sem ela ver.

- Pronto, agora cadê o controle? - Ela procurava.

- Não sei, eu acho que ele foi perdido na mudança, mas a gente pode assistir assim, não é?

- Claro deixa eu só arrumar aqui e apertar o play, acho que você vai adorar o filme.

- Eu também acho. - Menti com um sorriso malicioso no rosto.

Ela se sentou do lado direito do sofá e eu no esquerdo me apoiando sobre a almofada que estava o controle.

O filme era de ação e toda a vez que um carro ia explodir ou o personagem ia falar alguma coisa importante eu desligava ou diminuía o volume, fazendo-a ter que se levantar para arrumar a tv, isso a deixava cada vez mais irritada e eu já não conseguia mais segurar o riso.

Desconfiada ela olhou para mim e eu parei de rir.

- O que foi?

- Você está com o controle me dá. - Ela esticou a mão.

- Eu já te falei ele se perdeu na mudança de apartamento.

- Mentira, você tá rindo que nem uma hiena e o filme nem é de comédia, anda me dá logo.

- Eu já te fa... - Ela pulou em cima de mim e começou a puxar meus braços.

- Ei isso é agressão eu vou te denunciar. SOCORRO, SOCORRO!

- CALA A BOCA.

Nós caímos no chão começamos a rolar e eu acabei parando no topo dela com o controle ainda em minhas mãos. Vendo em que situação nos encontrávamos paramos a briga.

 

Pov da Rihanna.

Eu estava sem ações e sem palavras fiquei paralisada enquanto sentia a respiração da garota que estava em cima de mim. Os olhos dela eram penetrantes e de certa forma demonstravam confusão. Senti o peso em cima de mim se aliviar e vi que ela tinha se levantando.

- Que seja, toma. - Ela jogou e eu peguei o controle no ar.

Ela se virou e foi para o quarto sem dizer nada, batendo a porta com força.

 


Notas Finais


comenta ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...