1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. Hey, Soul Sister

História Minha Babá - Hey, Soul Sister


Escrita por: claraana_

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Hey, Soul Sister


versão da Rihanna
Eu havia pego o carinho de compras e empurrado até a sessão de laticinios, começei a olhar na lista o que eu precisava, e pegar os produtos, mas quando me virei para coloca-los no carinho vi que ele já estava lotado com porcarias.
- Katy!
- O que? - Ela me disse enquanto segurava uma pilha de doces nas mãos.
- O que é tudo isso?
- Comida.
- Não isso é porcaria, tira tudo isso e vamos comprar só o que tem na lista.
- Ah, porque?
- Seu pai me avisou por telefone que não era pra eu deixar você comer essas tranqueiras.
- Tranqueira? A unica tranqueira que tem aqui é você.
- Cala a boca e não começa. - Eu disse ameaçando com o meu dedo apontado para cara dela.
- Vem fazer eu calar, você não manda em mim. - Ela disse mostrando a língua.
- Tá bom então fica aí o dinheiro está comigo mesmo.
- Ei não é justo. - Ela dizia com uma voz de criança.
- Não é justo eu ter que te aguentar.
- Viu! Meu pai bem que falou que o trabalho era dificil, mas você vai lá e aceita né, agora vai te que aguentar, ajoelhou tem que rezar minha filha. - Ela dizia enquanto ria da minha cara.
Neste momento todos naquela sessão olhavam para nós duas enquanto discutiamos. Eu escondi minha cara e deixei a Katy falando sozinha e escapei com o carinho. Ela só conseguiu me achar no caixa quando eu já estava pagando pelas compras.
Na volta nos conseguimos entrar em acordo e finalmente encontramos uma musica que agradava a nós duas. A canção era Hey soul sister do Train e nós duas cantavamos em coro.
"Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know..."
Em certas partes da musica como "the way you move ain´t fair you know" ou " i want world to see you be with me" começei a notar que a Katy apontava para mim. Não podia ser, será que ela estava de flerte comigo? Não provavelmente não, ela só estava empolgada com a musica, eu é que estou ficando louca, não pode ser, mas vou começar a prestar mais atenção nessa garota pode ser que ela não seja tão ingênua assim.
 


Notas Finais


comentem ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...