1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. Admitindo

História Minha Babá - Admitindo


Escrita por: claraana_

Capítulo 6 - Admitindo


versão da Rihanna

- Katy! Abre essa porta!

Já faz um dia inteiro que ela está no quarto e não me responde. Sentei-me no sofá e esperei, derrepente ouvi o clique da maçaneta do quarto, o que significava que ela tinha saído, assim eu corri imediatamente na direção dela.

- Katy! Porque você não me respondeu?

Ela me ignorou e foi para a cozinha.

- Ei! Me responde.

Novamente ela me ignorou, pegando um pedaço de pão, colocando na frigideira que estava sobre o fogão e ligando o mesmo.

- Você tá me ouvindo? - Eu balancei minha mão na frente da cara dela, mas de nada adiantou era como se eu estivesse falando com as paredes.

- Droga! - Ela disse subitamente. - Eu derramei leite na minha camiseta.

- Você nem estava ouvindo o que eu disse!

Katy começou a tirar a blusa na minha frente, e eu arregalei os olhos.

- O que você tá fazendo? - Eu perguntei gaguejando.

- Tirando a blusa, eu molhei com leite olha.- Ela esticou a blusa para mim ver.

- Tá mas aqui na cozinha?

- Eu tô na minha casa se você não sabe, além do mais não é nada que você já não tenha visto.

Ela pegou a torrada e o copo de leite e foi para a sala,balançando a cintura mais do que o necessário enquanto caminhava.

- Mas você não vai pegar uma outra?

- Nah, depois que eu comer.- Ela ligou a tv, se sentou no sofá com o prato no colo e apoiou os pés na mesinha de centro.

Eu sentei do lado dela para tentar assistir tv, mas eu não conseguia me concentrar no que estava passando, porque tinha uma garota extremamente linda do meu lado e sem camiseta, aquilo me deixou perturbada e preocupada, eu não sabia quanto tempo eu iria resistir.

- Droga! Denovo, eu tô desastrada hoje.

Quando eu olhei para Katy ela já estava desabotoando a calça suja de leite.

- Não tira isso aí aqui não!- Eu gritei enquanto eu levantava do sofá desesperada.

- Porque? - Ela perguntou inocentemente.

- Porque? Você sabe que eu sou gay né? - Eu disse.

- E daí, não é como se você gostasse de mim, então não tem problema.

- Mas. - Eu tentei retrucar e ela me interrompeu.

- A não ser que você goste de mim. Você gosta Rihanna? - Ela disse em um tom de perversão enquanto ameaçava tirar a calça.

- Eu é... - Agora ela tinha me pego.

- Responde. Você gosta de mim? - Katy aproximou-se e me empurrou no sofá,  retirando definitivamente a calça. Eu apenas afirmei com a cabeça respondendo a pergunta dela, naquele momento eu estava paralisada não conseguia agir, quase achei que iria desmaiar.

- Sim Katy eu gosto de você, desde o momento em que eu a vi, mas eu não queria alimentar falsas esperanças em um relacionamento que não duraria, primeiro por causa do seu pai e segundo porque nossas personalidades nunca iriam dar certo você é totalmente o oposto de mim, nós iriamos brigar o tempo todo.

- Eu não sei se você percebeu mas. - Ela abaixou a cabeça e começou a olhar para as unhas. - Eu não ligo muito para a opinião dos outros, muito menos a do meu pai, não interessa o que os outros pensem e eu tenho certeza que nós duas iriamos nos dar bem, porque você foi a unica que me fez sentir segura desde a morte da minha mãe. Eu posso mudar, por você eu mudo.

Naquele momento eu derreti igual manteiga e abri o maior sorriso do mundo. Ela olhou para o meu rosto e sorriu tambem, e era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

Katy se aproximou de mim, se inclinou e sussurou no meu ouvido.

- Além do mais como dizia a musica da Lady Gaga, " I want your love, and i want your revenge you and me could write a bad romance."

Eu segurei o rosto dela e a beijei com força. E depois olhei nos olhos dela.

- Me promete uma coisa? - Ela afirmou com a cabeça.

- Não cita Lady Gaga denovo por favor.

- Tá bom. - Ela riu voltou a me beijar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...