1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Babá >
  3. Pizza

História Minha Babá - Pizza


Escrita por: claraana_

Capítulo 8 - Pizza


Katy começou a tirar as roupas rapidamente, mas para mim parecia uma eternidade. Quando terminou ela retornou a me beijar, a língua dela começou a massagear meus lábios pedindo permissão para entrar, eu garanti a entrada e nossas línguas começaram a batalhar por dominância, enquanto ela massageava meus seios.

Eu rolei com ela ficando no topo,me abaixei e beijei o pescoço dela e desci até o seio direito beijando e lambendo o lugar, depois fiz o mesmo com o esquerdo. Desci mais um pouco e beijei sua barriga.

- Por favor vai logo,eu já não vou mais aguentar. - Ela disse aos gemidos, o que me deixou mais excitada.

Atendendendo o pedido da garota eu começei a beijar seu clitóris, isso fez com que ela desse um gemido agudo. Depois eu me posicionei em cima da Katy de uma forma que o meu clitóris fizesse contato com o dela isso enviou a nós duas uma onda de choque e prazer,e nós gememos. Sem mais demoras eu comecei a me movimentar em cima dela até que nós duas atingimos o orgasmo. Eu caí ofegante do lado da garota, já sem forças.

- Uau!- Ela disse.

- Pois é né, você vai querer um segundo round ou já está bom?

Nesse momento a campainha tocou, Katy levantou correndo, se enrolou em uma toalha e foi atender a porta. Eu me levantei também, coloquei um roupão e segui ela.

- Alguem aqui pediu pizza? - Um adolescente de dezoito anos falou gaguejando ao ver nós duas quase sem roupa na porta.

- Nós pedimos.- Katy falou empolgada já pegando o dinheiro e entregando a ele. Nesta ação ela deixou a toalha escapar, e eu não sabia se era proposital ou sem querer, mas tentei cobri-la. Peguei a pizza e fechei a porta rapidamente deixando o garoto boquiaberto do lado de fora.

- Mas você nem pegou o troco. - Ela disse rindo. Eu acho que foi proposital.

- Você é doida? Porque ficou pelada na frente dele? - Eu disse tentando ficar brava,mas me lembrei da cara que o garoto fez eu começei a rir também.

- Esquece a pizza, eu quero o segundo round. - Katy disse jogando a pizza em cima do sofá e vindo na minha direção.

- Beleza. - Eu falei.

- Na cozinha.

Ela derrubou todas as coisas da mesa no chão,fazendo um barulho enorme e começou a beijar meu pescoço enquanto eu me deitava. Nesse momento a campainha tocou novamente e Katy soltou um grunido de irritação. Nós duas fomos atender novamente. Na porta estava nossa vizinha de oitenta anos a dona Janete.

- Oi Dona Janete em que eu posso te ajudar? - Eu disse educadamente, mas louca de vontade de fechar a porta na cara dela.

Ela olhou agente de baixo a cima com um olhar de confusão. Provavelmente estava tentando entender por que diabos nós duas estavamos sem roupa.

- É que eu ouvi um barulho, tá tudo bem com vocês?

- Tá, ta sim é que o encanamento tá com problema e fica fazendo esses barulhos estranhos.- Katy disse segurando o riso.

- Mas na minha...

Nem deu tempo dela terminar e Katy já estava quase fechando a porta.

- Então tudo bem né dona Janete? Amanhã agente se vê tchau.

Ela fechou a porta e pulou em cima de mim agarrando as duas pernas na minha cintura.Eu caminhei até o sofá e deitei com ela ainda presa em mim. De novo nós duas fomos interrompidas, porque o telefone tocou e eu atendi já extremamente irritada.

- O QUÊ!? - Eu praticamente gritei.

- Rihanna é você? - O pai da Katy perguntou do outro lado da linha.

- É sim senhor Hudson. - Eu disse gaguejando.

- Você está bem Rihanna? Porque você gritou?

- Ah não é nada, tá tudo bem haha tudo bem é que a tv tá muito alta e eu tô meio surda.

- Tudo bem com a Katy? - Ele perguntou.

- Sim tá tudo bem.- Eu olhei para o lado e vi a garota já impaciente, com os braços cruzados e cara de poucos amigos.- O senhor quer falar com ela?

- Sim, por favor. - Eu entreguei o telefone a garota, e ela conversou com ele durante uns dez minutos.

- Tudo bem então, sim pai, tá bom tchau, te amo.- Ela desligou e falou. - Esquece não vai dar mais, é melhor irmos dormir antes que alguém arrombe esse apartamento. Eu concordei e nós duas fomos para o quarto.


Notas Finais


comenta ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...