História Minha babá favorita


Escrita por: ~


Sinopse:
Camila Cabello acaba de perder o marido em um trágico acidente, e a deixa com sete crianças para a mesma cuidar. E juntamente com a grande empresa CABELLO que antes pertencia ao seu pai, mas ao se casar passou para o seu marido. Formada em administração de empresas, agora ela precisa se dedicar a família e a empresa.
Lauren Jauregui estava apenas se formando em Letras, o sonho da sua mãe, quando seu pai coloca todo o dinheiro da sua família a perder em jogos, a obrigando a ter que procurar um emprego, sua amiga de infância Ally lhe propõe uma vaga de babá para um senhora empresaria, sem alternativa Lauren acaba por aceitar o emprego.
Lucc tem apenas 16 anos, é um dos trigêmeos Cabello. O garoto é um tanto quanto pervertido e tem um charme absurdo, — puxado de Camila. Jogador do time de futebol é o popular. Tem todas a hora que bem quer, e joga isso a seu favor. Tem um ódio do seu falecido pai, mas isso ele mantem muito bem guardado.
Carly tem 16 anos, e é o exemplo de filha, totalmente calma e cuidadosa, ajuda sua mãe em tudo que lhe é possível, nunca negou nada que fosse lhe pedido, seu sorriso encanta a todos. Estuda fora do país, pois sempre quis ser médica, e aos 10 anos pediu que a mãe a colocasse em um colégio interno.
Benjamin também com 16, era carinhoso com todos aqueles que eram da sua família, mas isso não quer dizer que o mesmo venha ser assim com as outras pessoas, muito pelo contrario, ele nutria um ódio pelas pessoas que o rodeavam. Talvez fosse o maior problema de Lauren.
Melany tem apenas 10 anos, portadora de uma deficiência auditiva e também na fala, muito reservada e tímida, poucas vezes está em contato com as outras pessoas, ou até mesmo com seus irmãos, observadora passa horas com lápis e papel em mãos, passa o dia todo em seu quarto ilustrando castelos e duendes, ou em outras horas os olhos verdes e o sorriso dos anjos.
Olivia e Gregory gêmeos bi vitelinos, de 6 anos, ambos de personalidades distintas.
Olivia é uma personificação do esposo falecido de Camila, uma garota mais intelectual, poucas vezes compactua das traquinagens dos irmãos, é mais seria e muito racional para sua idade.
Greg, é um garotinho travesso de sorriso largo e totalmente esperto, bolava os melhores planos para se vingar de suas babás, de alma muito infantil assim como sua idade, o garoto tem o melhor coração de todos, e sabe consolar muito bem as pessoas.
Mandy o bebê da casa, de apenas 10 meses, a garotinha é totalmente agitada vira muita vezes as noites em claro, deixando Camila de cabelo em pé. Mas faz a alegria de todos na casa quando abre seu sorriso baguela.
Lauren Jauregui, 21 anos, e está preste a se formar em letras, mas por infelicidade do destino sua família entra em uma crise financeira, o que a obriga a caçar um emprego. Carinhosa e divertida se encanta por cada um dos filhos da temida senhora Cabello.
“LAUREN”
Camila Cabello 32 anos, ELA SERÁ A MINHA PERDIÇÃO.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Caminah, Camren, Dinally, Lauren Jauregui, Norminah
Exibições 762
Comentários 33
Palavras 6.534
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha babá favorita
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Pó de mico
9
273
1.889
 
2.
Capítulo 2 - Lauren Jauregui
12
245
1.291
 
3.
Capítulo 3 - Primeiro dia
12
244
3.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.