História Minha bela mais belo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fluffy, Jimin, Suga, Yaoi, Yoonmin
Exibições 43
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Uniforme feminino


Jimin estava hipnotizado com Min Yoongi, não só ele, mas como o restante da escola também. Não conseguiam piscar, o pátio antes barulhento como se estivesse num show, agora estava silenciosa como nunca. Yoongi além de ser elegante era sexy, também.

 

 

                Já estavam na escola, no horário de almoço. E todos os olhares eram dirigidos ao pequeno homenzinho de cabelo cor de rosa que entrava no pátio junto à sua melhor amiga. Yoongi usava o uniforme feminino, não sabia o porquê, mas ele usava. Seus amigos sentados ao seu lado, eufóricos, não paravam de elogiar as mais belas curvas que o rosado possuía; a saia escura ia até em cima dos seus joelhos, a camisa branca com o logo da escola estava curta, mostrando levemente seu umbigo.  Até mesmo as meias Jimin achava sensual no mais velho, estas que iam até sua panturrilha.               

 

                Estava incrivelmente perfeito. E isso sem falar das curvas que o mais velho possuía que marcavam todo o uniforme feminino.

 

                Viu-se corar imediatamente ao notar que Yoongi e Yoona vinham em sua direção e os amigos, ao lado, riram escandalosos ainda mais como normalmente eram.

 

                “Olá, Jimin.” Disseram juntos assim que chegaram perto. Um garoto ruivo e um loiro logo deram espaço para que sentassem no banco que antes se sentavam, sorrindo envergonhados. Yoona logo procurou um lugar para acomodar-se e logo sentou-se do outro lado da mesa em que estavam, enquanto Yoongi ficara em pé, em frente ao moreno Jimin e de todos os olhares dos outros meninos.

 

                Um ‘Yoongi se apresente’ foi murmurado entre dentes pela menina, que mais lhe serviu como uma ameaça. Sorrindo fraco, ele começa dizendo enquanto abaixava a cabeça;  “Olá, meu nome é Min Yoongi e eu sou do terceiro ano.”

 

                Mas ao menos precisava se apresentar, todos ali conheciam o rosado. Conheciam muito bem, até.

 

                 “Meu nome é Taehyung, o prazer é meu, hyung!” Sorriu quadrado enquanto se levantava para poder ficar ao lado do mais velho, que sorriu doce em resposta. . “Aliás, quando for ao banheiro, vai ao feminino ou dos homens?” Perguntou e no mesmo momento levou um chute na canela de Jimin, que estava logo a sua frente com a maior cara de indignado do mundo.

 

                “Eu vou no de meninos” O Min sorriu simpático depois de rir pelo escarcéu que os outros meninos faziam, principalmente o ruivo.

 

                “Então, vou logo avisando. Não garanto nada que não te encoxo no banheiro mesmo.” Deu de ombros um menino de cabelo preto que estava sentado mais atrás, estando quieto até então.

 

                “Aish, cale a boca, Senhor-Playboy!” Gritou Jimin ficando bravo devido ao atrevimento de Namjoon para com seu amigo/paixonite.

 

                “Eu não posso fazer nada!” Queixou-se levantando os braços “Você já olhou bem para as pernas e pra bunda desse garoto?” Elevou a voz junto com o corpo, que se pôs de pé enquanto apontava os dedos para Yoongi, este que sentia as bochechas arderem em vergonha. “Aliás, perdão hyung se pareci muito pervertido.”

 

                “Mas você é pervertido!” Gritou Jimin indignado.

 

                “Jimin-ssi, não me venha dar uma de bom samaritano que eu e Yoongi sabemos de suas pesquisas no Tumblr” Disse a irmã sorrindo travessa enquanto o moreno ficava vermelho e tentava se explicar. Há uns tempos atrás, quando Jimin saíra e esquecera o celular em casa, Yoona e Yoongi conseguiram descobrir a senha do telefone (nunca coloque a sua data de nascimento) e como o Tumblr não possuía senha, atacaram.

 

                A maioria das pesquisas era ligada a assuntos gays. A pesquisa mais recente; Cross dresser.

 

                A galeria, cheia de fotos desse tipo, e também, Yoongi possuía uma conta no Tumblr e postava postos sensuais lá, que era mais administrada por Yoona. E Jimin possuía várias de suas fotos, se não todas.

 

                “N-não é isso... Aigoo, Yoona!” As bochechas gordinhas de Jimin estavam totalmente vermelhas enquanto tentava se explicar.

 

                “Não precisa esconder, Jimin. Eu também pesquiso pornô no Tumblr.” Disse o tal de ‘Senhor-Playboy’, com um sorriso de canto.

 

                “Aish! “ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...