1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Boneca 🕛 Imagine Jongkook 🕛 >
  3. Capítulo VI - Dança Comigo?

História Minha Boneca 🕛 Imagine Jongkook 🕛 - Capítulo VI - Dança Comigo?


Escrita por: LadyKimK

Capítulo 7 - Capítulo VI - Dança Comigo?


Era como se eu nunca conseguisse alcançar a porta. A ala hositalar nunca fôra tão grande como agora, e mesmo correndo era como se eu estivesse andando devagar. Assim que cheguei a porta do quarto, pude ver meu pai, segurando a mão da minha mãe que parecia estar dormindo.

- como ela está?- adentrei o quarto com pressa. Meu pai virou o rosto na minha direção, nunca havia visto tal expressão em seu rosto.

- filho... não irei mentir para você. O estado de sua mãe, é bastante delicado.

Abaixei o olhar.

- os médicos não podem fazer nada?

O silêncio que recaiu sobre o cômodo foi o bastante. Meu pai retornou a olhar para minha mãe, eu nunca vi um amor tão forte quanto o que ele sentia por ela, com certeza, sem minha mãe, meu pai estaria perdido por completo.

Sai de fininho do cômodo. Eu queria ficar, mas, eu não queria que meu pai visse.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Deslizei pela porta até atingir o chão, não consegui conter as lágrimas. Como era sentir perder alguém que te ensinou quase tudo? Bem, é pior do que um tiro, ou, até mesmo a morte, e nada podia mudar isso.

Enquanto chorava, nem percebi a presença dela, até o momento em que me joguei para o lado, esperava cair no chão, mas eu só cai em algo macio e quente.

- o que faz aqui?- perguntei com a voz ainda embargada. Seu rostinho lembrava tanto o da minha mãe quando era jovem, que era como estar olhando um espelho.

- para cuidar de você, como fez comigo- diz mostrando o braço- sei que não passo de uma boneca de porcelana, mas, eu quero...

Fiquei sentado novamente e a puxei para mim, deixando sua cabeça encostada em meu peito.

- mesmo sendo de porcelana, você é mais real que muitas pessoas.

Fiquei com ela daquele jeito por um longo tempo, sentir seu calor era tudo o que eu precisava. Naquele momento, ela era minha única clareza no meio da tempestade.

👑👑👑

Os dias se passaram devagar, e minha mãe melhorara, mas não tanto a ponto de estar tão ativa como antes. Meu pai, parecia estar à beira de um colapso, ver minha mãe como ela estava, para ele era como beijar a morte. Ele realmente a amava e faria tudo por ela.

- Jeon- ouço uma voz me chamar, era Camille.

- sim, princesa?- de súbito adoto meu melhor sorriso, tentando disfarçar minha tristeza.

Ela parou e sentou-se ao meu lado.

- sente-se bem? Eu soube da sua mãe... E..

- não se preucupe, ela já está melhorando- digo tentando enganar a mim mesmo.

- claro. Ter fé é o mais importante- diz pondo sua mão sobre a minha. Surpreendi-me com o ato, mas não afastei sua mão- eu até fico um pouco constrangida por minha mãe insistir em um baile quan...

- minha mãe também queria isso. Se cancelarmos, elas com certeza vão ter um ataque- digo arrancando uma risada sua.

- tem razão. Jeon, tem mais uma coisa- olhei para ela, aguardando sua pergunta:- quem era aquela garota dançando?

- uma das pessoas que fica com minha irmã- omiti uma boa parte, mas não deixava de ser a verdade.

👑👑👑

Já era quase 23:00h, o salão estava cheio e a música era agradável. Minha mãe, meio que forçada pelo meu pai, teve que permanecer sentada. Minha mãe adorava dançar com meu pai. Eu achava até um pouco estranho, ela só querer dançar com meu pai. Ela recusava sempre que um outro a chamava para dançar. Claro, que eu por ser seu filho, ela dançava, mas não se comparava quando estava com meu pai, o jeito como os dois se olhavam e balançavam ao ritmo da música, era como estivessem somente eles ali.

Quando a música acabou, para mim foi um alívio, eu já não aguentava mais dançar com Camille.

- é um ótimo dançarino, Jeon- Camille diz com um sorriso.

- digo o mesmo, princesa- caminhei com ela até uma das mesas e peguei um morango com chocolate- aceita?

Ela negou. Eu mordi o morango, notei todos do baile virarem-se para olhar para o alto da escadaria.

- apresentando princesa Roselly e sua acompanhante.

Roselly estava bonita usando aquele vestido. Mas, eu fiquei curioso quanto a acompanhante.

Não demorou muito e eu pude vê-la. Branca de Neve não era nada se comparada a ela.

Seu vestido caia perfeitamente em seu corpo. A cor escura, nunca ficou tão bem em alguém como nela.

Eu fiquei tão, surpreso que deixei o morango cair e segui em sua direção, abrindo caminho pela multidão.

- (S/N)?- chamei assim que fiquei perto da escadaria. Ela olhou para mim com o sorriso mais lindo que eu já vira.

Estendi a mão para ela, e ela segurou. Depositei um selar. Olhei para ela, aqueles olhos cor de amora, tão vividos.

- daria-me a honra de uma dança?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...