1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Borboleta! >
  3. Uma Lagarta!

História Minha Borboleta! - Uma Lagarta!


Escrita por: Bixinhos

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, desculpem os erros e desculpem se não gostarem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Uma Lagarta!


Minhyuk On

- Shownu... Já está na hora, vamos? - Perguntei vendo cair algumas lagrimas dos olhos do mesmo.

- Vamos! - Disse ele limpando as lagrimas recém caídas.

Hoje já faz dez anos que as pais de Shownu morreram, o mesmo ainda chora muito quando vai visita-los, ele ainda parecia aquela criança que encontrei a alguns anos anos atrás chorando escondido abraçado aos seus joelhos.

Flash Back On

Era primavera, uma época muito bonita e agradável, cheia de flores cheirosas e animais muito bonitos, e eu correndo atrás das inúmeras borboletas que se dispersavam quando eu chegava próximo a elas, inúmeras borboletas pelos quilômetros de grama, mas quando virei uma árvore encontrei uma lagarta, a mais bela que já havia visto em toda minha vida, mas tinha um problema, essa lagarta estava chorando, estava triste com sua cabeça baixa e abraçada a suas pequenas pernas.

- Você está bem? - Perguntei a pequena lagarta curioso.

- Me deixe em paz! - Falou a lagarta com a voz tremula, parecia que estava chorando?

- Por favor, me diga, porque está chorando? - A pequena estava triste, não poderia deixar ela assim.

- Me diga você, porque não me deixa em paz? - Perguntou a pequena lagarta levantando um pouco a cabeça, era uma linda lagarta mesmo.

- Por que eu me importo com você e não gosto de ver ninguém triste, gosto de ver as pessoas sorrindo e não chorando, eu vim com a missão de te proteger. Eu apenas quero ser seu amigo! - Falei me sentando ao seu lado e olhando o mesmo.

- Amigo?... Meu pais morreram em um acidente a dois dias atrás, eu estou muito triste! - Disse ela me olhando com lágrimas nos olhos. Essa lagarta precisa de alguém que a faça virar uma borboleta.

- Me desculpe e sim, quero ser seu amigo pra sempre!

Flash Back Off

Minha pequena lagarta cresceu e hoje está uma borboleta mais alta e mais forte, decidida e inteligente mais do que o próprio criador, não que eu seja alto, forte ou inteligente rs, ela se tornou um ser maduro e lindo, mas para mim continuava ser apenas a frágil lagarta que encontrei em um parque chorando aos prantos.

- Min? Vamos? - Minha pequena lagarta perguntou.

- Vamos! - Disse indo em direção aporta e trancando a mesma.

Minha grande e linda borboleta logo se tornaria uma lagarta novamente.  

 


Notas Finais


Elogios? Críticas? Aceito todo tipo de comentário construtivo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...